Same place escrita por Ernie


Capítulo 1
Don't be late fucking jew !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu resolvi escrever uma fanfic com o meu ship favorito, eu já tinha escrito faz um tempinho, eu queria postar alguma coisa e ela tava pronta e POW eu postei.
Boa leitura.
OBS: Não percebam na minha criatividade de criar um título para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505681/chapter/1

Um fino suspiro escapou dos lábios do garoto judeu, tinha acabado de terminar uma discussão com o garoto de gorro azul claro. Olhava para o professor, passando a impressão de estar ouvindo-o atentamente. Mas não estava.

Apoiou seu rosto na palma da mão, estava prestes a dormir ali mesmo, ele já não ouvia mais a voz do professor, nem os sussurros dos colegas, misteriosamente um papel voou até sua mesa. Ele o pegou, desamassou o mesmo e leu o que estava escrito.

“ Kyle, me encontre no lugar de sempre, não ouse atrasar que nem da última vez seu judeu estúpido.

-E.C “

Seu coração começou a bater mais rápido, sentiu o rosto corar com as lembranças da “última vez”, olhou para os lados checando se alguém viu o papel, mordeu o lábio inferior e o guardou no bolso da calça. Tentou se acalmar, respirou fundo, pensou em qualquer outra coisa, não estava ajudando nada.

Finalmente para a alegria dos alunos o sinal bateu, avisando o término das aulas, o ruivo paralisou, não estava preparado. Nunca esta realmente preparado. Começou a guardar o material lentamente, não estava com pressa, Stan e Kenny já tinham se levantado e olhavam para o amigo que ainda estava sentado.

- Kyle – Stan chamou-o – Não vai vir ?

O garoto saiu de seus devaneios e voltou os olhos cor de jade para o moreno.

- Podem ir na frente – falou com um tom amigável – eu acho que vou passar na biblioteca ainda – sorriu.

Os garotos assentiram e saíram da sala, em menos de dois minutos a sala estava vazia, só Kyle se encontrava ali sentado, se levantou e pegou a mochila, colocou-a nas costas e começou a andar.

A cada passo que dava ficava cada vez mais nervoso, seu coração batia cada vez mais rápido, parecia que estava caminhando para a morte. Agora estava fora da escola, Kyle olhou ao redor, não havia muitas pessoas na frente da escola, tinham algumas mas ele não as conhecia e isso era bom.

Discretamente foi para trás da escola, uma mochila foi a primeira coisa que viu, ela estava jogada em um canto qualquer, e a segunda coisa foi um garoto castanho encostado na parede de trás da escola, estava mexendo em seu celular com uma expressão de puro tédio. Este era Eric Cartman, agora com dezesseis anos ele estava maior, mais bonito e magro, não tão magro assim ele só não estava gordo como antes, estava em um peso ideal para um garoto da sua idade.

Ele tinha melhorado e muito na aparência, as garotas refizeram a lista dos garotos mais bonitos da classe e ele estava entre os cinco primeiros, mas não mudou em nada com a sua personalidade, continuava o mesmo preconceituoso, racista, filho da puta, nazista e antissemita de sempre.

Se Cartman era grande, forte e ameaçador, Kyle era o oposto dele, ele continuava o mesmo garotinho, não cresceu muito, tinha as mesmas feições de quando era criança, a mesma personalidade e os mesmos grandes olhos esmeraldas e curiosos de sempre.

Os dois eram tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo.

Para ser percebido o garoto ruivo jogou a mochila no chão e olhou para o castanho, o mesmo ouviu o impacto da mochila no chão e voltou seus olhos castanhos avermelhados para os jade de Kyle.

- Demorou em boneca – começou, Kyle somente revirou os olhos.

- Para de me chamar de boneca bundão – murmurou.

- Ah, mas se parece tanto com uma bonequinha – disse com o seu tom irônico de sempre.

- Vai se fuder – suspirou.

- É tão fácil te irritar Kyle – Cartman começou a chegar perto do menor – o jeito que você fica vermelho de raiva é uma graça – apertou de leve a bochecha do ruivo.

Com um simples toque o judeu estremeceu, desviou o olhar para o chão e não encarou mais o garoto em sua frente. Obviamente o mesmo percebeu.

- Só com um toque assim Kahl ? – usou o apelido que derá ao garoto, chegou perto da orelha do mesmo e sussurrou mordiscando-a de leve – aposto que esta louco para me beijar...

O ruivo fechou os olhos com força, apertando-os, sua orelha e pescoço eram lugares muito sensíveis, só bastava um sussurro ou um toque lento para se arrepiar inteiro.

Cartman soltou uma risada baixa, envolveu a cintura magra de Kyle com as mãos e chegou perto do mesmo, muito perto, a ponto de suas respirações se misturarem, então selou seus lábios nos do judeu, moldando-os no seu.

O castanho lambeu os lábios do garoto, pedindo passagem, o mesmo concedeu de bom grado, o modo que os lábios se encaixavam um no outro perfeitamente, Kyle estava indo a loucura, entrelaçou seus braços em volta do pescoço do maior e ficou puxando de leve alguns fios castanhos.

As línguas lutavam, a adrenalina estava a milhão no sangue de ambos, um turbilhão de sentimentos e novas sensações eram descobertas, estavam se entregando, queriam continuar assim, mas o ar fez falta e se separaram ofegantes.

Kyle escondeu-se na curva do pescoço de Cartman, estava morrendo de vergonha do mesmo e não conseguia o encara-lo, o maior achou aquela ação fofa, sorriu.

- Kahl, olhe para mim – pediu.

O garoto negou com a cabeça.

- Kahl, você não entendeu, eu não pedi eu mandei – ele elevou o queixo do garoto, fazendo seus olhares se encontrarem.

O garoto judeu tinha o rosto corado, seus olhos esmeralda o fitavam timidamente, mordia o lábio inferior de uma forma sexy, parecia que queria instigar Cartman mas o brilho inocente em seus olhos contra dizia isto.

Os castanhos nos verdes.

Era intensa a forma que Cartman olhava para o menor, ele tinha a sensação de querer proteger Kyle de tudo e todos, mas ele mesmo era um monstro por dentro, tinha a consciência disso, sempre quando via o brilho inocente e puro nos olhos jade do garoto se lembrava disso.

Ele não era inocente e puro, estava bem longe disso, era diferente do garoto a sua frente, mas ele não ligava para isso, sabia que o amava incondicionalmente e não se importava se fosse errado ou se alguém iria dizer algo, ele era Eric Cartman e não se importava com ninguém. Somente com um certo ruivo judeu.

Por ele já teria beijado Kyle na frente de todos da classe, mas não era só o sentimento dele que estava em jogo e também os de seu pequeno. Ele não queria ver Kyle sofrendo por preconceito de pessoas idiotas, não queria ver lágrimas caindo dos olhos jade, então eles agiam como sempre agiram na frente dos outros, como inimigos, como se os dois se odiassem, porém ambos sabiam o que havia por trás daquilo tudo.

Ficaram ali se encarando por mais algum tempo, até Kyle fechar lentamente os olhos, Cartman já sabia o que fazer, sorriu mal intencionado e convidou o ruivo para mais um beijo cheio de sentimentos, um beijo que lhes faltou o ar.

Nada importava agora, eles não ligavam para ninguém, naquele momento era só eles dois, trocando beijos, carícias e juras de amor.

Mas no outro dia tudo irá se repetir, a encenação irá acontecer novamente, a atuação, mas eles não se importavam com isso, pois sabiam que quando o sinal do término das aulas batia os dois poderiam se encontrar novamente, no mesmo lugar de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha você realmente leu até aqui ! obrigada, mas agora se você quiser deixar um comentário fazendo uma crítica ou algo do tipo, pode viu ? eu deixo.
Até a próxima.