Letter escrita por Lonnez


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Nem sei porque eu escrevi isso, minha imaginação é bem drogada. Mas enfim, eu amo muito o Marco (Polo) e fiz essa fic só para descontrair. Senpai, novamente dedicatória para você. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505652/chapter/1

Saudações

Eu resolvi escrever esta carta por pura insegurança, por um terrível pressentimento e talvez por esperança de que alguém encontre isto e mostre para uma das pessoas que irei mencionar aqui abaixo, quero que eles fiquem cientes dos meus sentimentos. Pode parecer uma carta de suícido, mas toda vez que saímos, nunca temos certeza de que iremos voltar.

Mãe, eu amo muito a senhora, por ter me criado e me amado, por ter me apoiado, basicamente, por tudo que você fez para mim. Eu queria te pedir desculpas por não ser o suficiente e por te deixar com o coração na mão de preocupação, mas não se preocupe! Eu vou ficar bem, é sério. Você não precisa se preocupar, eu arranjei outros amigos além do Jean, estou me alimentando direito (ou tentando) e sobre o casaco que eu esqueci em casa, estou dando falta dele. Espero poder te encontrar logo, mamãe.

Pai, desculpe não ser uma pessoa especial aos seus olhos, desculpe ter sido mal educado com o senhor, mas quer saber? A culpa é sua, eu só queria um pouco de atenção, mas o senhor preferia pentear os cabelos de Mary e ficar elogiando os filhos das outras pessoas, mas é passado. Eu irei provar para o senhor que eu posso ser alguém, eu irei ajudar a humanidade, nem que eu tenha que perder metade do meu corpo para isso! E tome cuidado para não derrubar os pratos da mamãe no chão.

Mary, eu queria tanto de dar uma infância pacífica e inocente, como toda criança merece, minha querida irmã, eu te prometo, tudo bem? Eu prometo que um dia, todo esse inferno irá acabar, pode não ser pelas minhas mãos, mas todos eles vão pagar e eu irei brincar com você, como eu prometi quando eu sai de casa. Me espere com suas bonecas e seu chá delicioso, não irei me atrasar.

Jean, eu queria dizer que você é meu melhor amigo. Seja um bom líder, esfrie essa sua cabeça dura e coloque ela para funcionar, você é mais do que pensa, cara. Agradeço por estar do meu lado, por ter me ajudado, por virar o meu amigo. Eu estou te devendo um pedaço de pão, não estou? Quando nós voltarmos, prometo que irei te pagar, tá? E tem mais uma coisa, só que talvez você não vá conseguir ler, porque eu estou um pouco trêmulo, mas aí vai: Eu te amo. Eu sei que você gosta da Mikasa, me desculpe, mas não consegui controlar o meu coração.

Um obrigado para todas as pessoas que passaram pela minha vida.

Atenciosamente.

Marco Bodt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.