The world turns escrita por this is me


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo e mais dois ai acabam por favor paciencia kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505645/chapter/30

John: obrigado por cuidar do meu irmão

Eu: tudo bem foi divertido e também foi so por uma semana

John: bom agora que ele não ta aqui eu quero te perguntar uma coisa

Eu: ok

John: eu sei que isso é ridículo vindo de um cadeirante invalido que não presta pra nada mas o pior que eu posso ouvir é um não então..voce quer casar comigo?

Eu: claro que quero e quem disse que você não serve pra nada?

John: eu sei que não sirvo pra nada e sei La vão rir de você por você ter um marido feio e invalido mas eu mereço ficar assim.

Eu: porque diz isso john?

John: antes de conhecer você eu namorava com uma garota chamada Sabrina e eu fui muito mau com ela.eu não confiava nela,não acreditava nela e tudo que falavam de ruim dela eu acreditava.nao sei se era porque eu era novo e inexperiente ou se era porque eu era mau e sem caráter mas aconteceu uma coisa muito ruim com ela.ela sofreu abuso,ficou grávida e perdeu o bebe.eu disse pra ela que ficaria ao lado dela e que eu ia apóia-la mas eu sumi e nunca mais liguei pra ela.

Eu: todo bem você não sabia como lidar com a situação

John: mas eu fiquei com raiva eu sei que ela não teve culpa mas eu me mantive virgem e puro pra ela e ela fez sexo com outro cara.eu fiquei com raiva e eu liguei pra mãe dela e contei que ela estava grávida de um cara e falei mau dela.eu não devia ter feito aquilo eu devia ter apoiado ela ficado do lado dela e por isso eu fiquei tão envergonhado e pesaroso que eu nunca mais liguei pra ela.mas eu tive câncer eu estava quase morrendo no hospital e quando eu mais precisava de alguém ela apreceu La e ficou La comigo ate eu me curar.

Eu: e você pediu desculpas pra ela?

John: não.eu fiquei com medo de que quando eu pedisse desculpas ela fosse embora pra sempre.mas quando eu recebi alta eu fui pra casa e preparei uma festa.eu ia pedir desculpas e eu ia pedir ela em casamento mas ela trocou de numero e sumiu.eu tentei encontrar ela mas eu não consegui.eu me arrependo tanto.

Ele começa a chorar.

Eu: algum dia ela vai entender e quem sabe vocês não possam se encontrar?

John: se eu pudesse voltar no passado eu faria tudo diferente.eu espero encontrar ela um dia e espero que ela entenda e me perdoe

Eu: ela vai sim

John: se fosse você,você me perdoaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai voces perdoariam?e emily vai perdoar?comentem pliss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world turns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.