The world turns escrita por this is me


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

oi gente voces estao bem?eu acabei durmindo mas ai lembrei e vim postar mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505645/chapter/24

John foi com o pai dele visitar Elaine na cadeia.como ele preferiu ficar so com a família nesse momento eu fui pra casa.quando eu entrei nolan me aplaude.

Eu: nolan como você entrou aqui?

Nolan: isso não importa

Eu: importa sim é a minha casa

Nolan: ei baixa a bola e vamos comemorar afinal a Elaine vai passar um bom tempo na cadeia.

Eu: é mais isso não basta.eu preciso me vingar do Fabio e principalmente do john.

Nolan: ta mas um já foi.entao será que da pra você tomar esse champagne e comemorar comigo?

Eu: eu so vou comemorar quando a minha vingança estiver terminada.

Nolan: puxa Emily.ta eu sei que eles te fizeram mau e também fizeram mau pra muita gente e eles tem que pagar mas precisa ser tao vingativa assim?e se o john se arrependido?

Eu: nolan não questione.ele Fez isso porque não tem caráter,fez porque quis e se ele tivesse se arrependido teria pedido perdão.

Nolan: mas você sumiu,trocou de nome.como sabe que ele não te procurou pra pedir perdão?

Eu: a alguns dias atrás o Anderson foi perguntar pro john sobre mim e ele disse que eu fiquei grávida de um cara que eu nem sabia o nome porque sou uma vadia.

Nolan: Emily desculpe

Eu: não peça desculpas ele que tem que pedir mas nolan me conta,como foi saber o motivo da morte da sua mãe e saber que o Anderson é seu irmão?

Nolan: foi estranho e um choque também ainda mais agora que eu não tenho mais ninguém

Eu: você tem a mim.somos uma família e estamos nisso juntos

Nolan: eu sei disso maninha agora vem Ca me da um abraço

Nos abraçamos.

Eu: agora abre esse champagne ai

Nolan: um brinde á nossa vingança

Eu: á vingança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo vcs saberam quanto tempo elaine ficará na cadeia mas e ai quanto tempo vcs acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world turns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.