The world turns escrita por this is me


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

olá galerinha td bem com voces?espero que sim.vim postar mais um capitulo pra voces ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505645/chapter/20

PV.elaine:

Saio La fora esperando encontrar johanna afinal so ela sabia do meu filho ela e minha mãe que esta morta.procuro mas não encontro ninguém então alguém coloca um pano na minha boca e desmaio.

Quando acordo estou sentada numa cadeira e amarrada.entao começo a gritar por socorro e um homem de preto com mascara aparece.

— não adianta você gritar vadia!ninguem vai te ouvir

— quem é você e o que você quer?

— eu não vou te contar agora mas você vai saber em breve

— se você não me contar eu vou continuar gritando

— boa sorte

Ele sai e eu escuto mais alguém falando com ele mas não da pra saber o que eles estão dizendo.

p.v nolan:

— eu não vou ficar esperando a Emily eu vou interrogar ela agora e fazer ela falar tudo.eu esperei isso por anos.ou ela confesa tudo ou nunca vai sair daqui viva

— você vai matar a sua própria mãe Anderson?

— pra mim ela não é minha mãe.minha mãe é a johanna e eu so quero me vingar dela

— eu entendo mas você tem que esperar a Emily

— você não entende nada ta fazendo isso so pela Emily.o que é que vocês tem afinal?

—somos so amigos Anderson

— a nolan não minta pra mim.voce acha que eu vou acreditar que você faz tudo que a Emily quer,que você mudou seu nome por ela e que vocês são so amigos?

— quem disse que eu fiz tudo isso por ela?

— ah vai dizer que não é?

— não.

— então porque você ta aqui porque ta ajudando na vingança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente porque será que o nolan ta sempre ajudando a emily?o que voces acham?por favor deixem um comentario com a opiniao de voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world turns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.