The world turns escrita por this is me


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa ter passado 2 dias sem postar é que eu estava lendo uma fanfic muito boa e estava sem ideia mas hoje tomando banho me veio essa capitulo kkk bom sem mais demora ai esta.boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505645/chapter/15

John e eu estávamos saindo a algum tempo e estava tudo bem com a mãe dele,principalmente com o pai dele mas ai as coisas começaram a mudar quando John me pediu em namoro e eu aceitei.naquele mesmo dia eu escutei quando ela ligou pra alguém e pediu que investigase a minha vida.ate ai tudo bem porque eu mudei de nome e ela não ia encontrar nada so ia descobrir que eu era muito rica e órfã.mas ai como ela não achou nada ela pediu que alguém me seguise e a mantese imformada.isso me irritou e com ela me vigiando não ia dar pra começar a minha vingança.entao eu tive que pedir a ajuda do nolan.

John e eu fomos jantar fora e eu pedi pro nolan tirar algumas fotos da gente sem ninguém ver e depois me entregar.

Nolan: vai fazer o que com essas fotos agora?

Eu: nada de mais nolan

Nolan: ah eu queria algo emocionante com policias e morte estilo revenge.

Eu: isso aqui não é um programa de TV

Nolan: é mais você trocou seu nome pra Emily thorne e fez eu trocar o meu pra nolan

Eu: não importa.agora preciso colocar meu plano em pratica.conhece a saída

Nolan: tchau pra você tambem EMILY.

Dei um sorrisinho malvado e fui ate a casa de John.a empregada me deixou entrar sem me anunciar.

Tinha um bolo de cartas emcima da mesa então aproveitei e coloquei meu envelope ali indereçado á Elaine.

John: oi amor

Eu: oi

John: o que foi?

Eu: muitas cartas ne

John: pois é deixa eu ver se tem alguma coisa pra mim

Eu: que envelope bonito parece um convite

John: ta sem remetente mas ta escrito que á pra minha mãe

Eu: um adimirador secreto?

John: eu não sei.será que eu abro?

Eu: ah não sei mas se for um admirador secreto é melhor você ver do que o seu pai ne

John: é verdade.melhor eu abrir

Eu: John? O que foi porque essa cara?

John: olha so essas fotos

Eu: é agente jantando ontem mas porque?o que significa essas fotos?

John: olha so o que esta escrito: “ eu não descobri nada ainda mas estou seguindo ela e vou continuar investigando a vida dela como você me pediu”

Eu: a sua mãe falou pra me seguirem e pesquizarem sobre a minha vida?

John: parece que sim

Eu: mas porque?eu nunca fiz nada de errado

John: eu não sei mas eu não gostei nada disso preciso tirar essa historia a limpo com a minha mãe.eu te ligo depois ta?

Eu: tudo bem.eu tenho mesmo que resolver umas coisas so vim te dar um oi.

Nos beijamos e eu fui fazer compras porque sei que tinha gente me seguindo então não podia ir pra casa.

Peguei meu telefone e liguei pro nolan:

Nolan: hello

Eu: nolan liga a câmera e me diz o que esta acontecendo La

Nolan: quem disse que eu estou na sua casa?

Eu: eu sei que sim vai logo

Nolan: mas eu estou em casa

Eu: nolan!

Nolan: ta ta.ta bom.olha eles estão discutindo feio.john esta furioso com a mãe dele.

Eu: ótimo.me mantenha informada tenho que resolver umas coisas.

Nolan: que coisas?

....

Nolan: não acredito que ela desligou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram desse capitulo? comentem nem que seja pra dizer que esta ridiculo mas amo falar com voces :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world turns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.