Dear Teacher escrita por Flávia Monteiro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, depois de um ano parada voltando com tudo! hehe
Dessa vez um pouco diferente da minha última fic. Então... Nada de SEXO, SEXO, SEXO!!! kkkkk vamos de algo mais light, uma garota inocente, doce e apaixonante. :)
Espero q gostem da fic!
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505634/chapter/1

Tudo isso já era demais pra minha cabeça. O céu de Veneza era, realmente, muito estrelado à noite. O dobro de vezes mais estrelado, agora que o álcool está começando a fazer seu efeito. Tentei dar meu último gole trazendo a garrafa à boca e a virando, mas o vinho acabou. Que droga! Era um bom vinho!

Larguei a garrafa no chão ao meu lado e deixei meu corpo tombar sobre o carpete creme. Minha cabeça começou a girar e me senti mais leve, sem nenhuma preocupação. Mesmo assim não me sentia bem, pois nem tomando toda uma garrafa de vinho conseguia tirá-la da cabeça. Era horrível!

A professora Prouts organizou uma viagem para Veneza a fim de fazer seus alunos sentirem a história de Romeu e Julieta como real. Bem, em contexto geral, as histórias de Shakespeare. Mas, infelizmente, ela ficou doente dois dias antes da viagem e me encarregou do substituí-la. Uma gripe forte me forçando a viver 24 horas com ela. Como queria ter recusado, porém foi o diretor que me pediu e não havia como escapar.

Ensinar, organizar e cuidar da turma não era nem um pouco difícil. Difícil é fazer tudo isso com aqueles olhos castanhos sobre mim o tempo todo, me fazendo perguntas, que sei, são para ter minha atenção.

Toc toc toc.

O som parecia distante e eu estava absorto nas estrelas através das portas de vidro da sacada do quarto do hotel.

- Senhor Grunt, tem um minuto, por favor?

Fechei meus olhos com força. Essa voz. Só podia ser minha imaginação.

- Senhor Grunt?

Rolei para observar o teto branco do quarto. Não posso abrir a porta, já é tarde. O que ela quer comigo a essa hora?

- Senhor Grunt... Sei que o senhor está aí. – Sabe? – Por favor...

Não. Não dessa vez. Não deixar esses olhos castanhos lerem minha alma mais uma vez. Não posso.

Ouvi o ruído de papel e olhei em direção a porta. A luz do corredor estava acesa, e a sombra dela indicava que ainda estava ali. Dedos finos passaram rapidamente por baixo da porta, deixando um papel dobrado ali antes de a sua sombra ir embora com estalos de salto alto. Menina tola, escrevendo bilhetes ao seu professor. Com se eu fosse ler...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A postagem vai acontecer semanalmente, ok? Nunca ficarão tempo demais sem um cap! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.