Draco Malfoy escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505620/chapter/1

Ninguém me entende,nem meus pais,nem meus amigos,ninguém !

Eu não quero ser um comensal da morte,eu nunca quis,ao contrário do que muitos pensam.

Eu estava sozinho andando em hogsmith,as ruas estavam completamente desertas e sombrias .Eu não tinha ninguém ,todos os meus amigos ou são comensais da morte ou só falam nisso ou estavam presos em askaban .Meus pais me obrigaram a ser comensal da morte , mas eu nunca serei leal a ele .Eu não quero ser mal, mas eu sempre fui .Me arrependo de ter sido tão mal e orgulhoso . Isso me lembra ao Potter . Eu sempre tive raiva dele pois tinha fama e todos o adoravam .Mas ele merece tudo isso.Eu nunca fiz nada de bom por isso hoje estou sozinho .

Lembrei que a pouco tempo uma garota chamada Isabelle Summer morreu.Ela era uma sonserina que gostava de mim,mas eu considera ela uma amiga .Ela morreu no combate de hogwarts para salvar a irmã , nem todos os sonserinos são maus .Ela era uma prova disso .Eu a vi morrendo, sabia que devia ter ajudado mas fiquei com medo de morrer também .O que não seria tão mal pois ele morreu com honra e eu se morresse agora morreria sendo lembrado como um covarde desprezível .Alguém que sempre resolveu seus problemas com a frase ‘’meu pai vai saber disso’’ pois sempre tinha medo de enfrentar alguém sozinho.Eu quero mudar, mas não sei como .

Talvez se alguém me desse uma chance eu poderia mudar mas sabia que não seria possível,só começando tudo de novo .Eu também sei que eu não mereço outra chance. Depois de tudo que eu fiz .Hipnotizar uma menina para levar um colar amaldiçoado para Dumbledore ,envenenar uma garrafa que depois seria dada ao mesmo ?Fiz isso tudo por covardia .Isso é uma prova que eu não sirvo para ser do lado do mal pois não consigo matar ninguém .Isso também prova que eu também não sirvo para o lado do bem pois ninguém do bem envenenaria uma garrafa.Então para que eu sirvo ?Para nada ,absolutamente nada .Não passo de um garoto inútil,covarde e que se orgulha disso.Na verdade que se orgulhava disso.

Hoje eu só queria recomeçar tudo, ter feito escolhas diferentes .Consertar todos os meus erros, oque não foram poucos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.