Mais Uma Chance Para Amar escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 7
Capitulo 7 - Nosso convite ainda tá de pé?


Notas iniciais do capítulo

Eai gente,gostaram da notícia de saber que Vitor e Miguel são irmãos,obrigada pelos comentários e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505606/chapter/7

Amanhecendo o dia Lia foi para o colégio,ela tinha pensado bastante a respeito do pedido de Vitor,e de toda a infantilidade dela de fugir daquele jeito,ela ia andando na rua pensando em todas as possibilidades de uma saída com o cara que tava mexendo tanto com ela.


Vitor acorda,e viu seu violão ao lado da cama,após o falecimento de Miguel,Vitor ficou desolado e a única maneira que encontrou para não enlouquecer,foi a música que foi seu refúgio,ele passava horas tocando,e seu pai quando raramente ficava em casa da cozinha ouvia a música que o filho tocava,e tinha ficado aliviado por Vitor não se entregar de vez a depressão.

Vitor então tomou seu café,e foi na varanda de casa e sozinho tocava,e novamente Lia não saia de sua cabeça,aquela garota estava mexendo demais com ele,mais ela parecia não querer se importar com o convite que ele fez,ou estava com receio de algo,mais Vitor disse que não ia desistir daquela garota e ia correr atrás de sua felicidade.
Lia no colégio,estava perdida em seus pensamentos pensando novamente em Vitor,até que Ju chega e fala:


–Oi amiga.


–Oi Ju.


–Porque,tá com esse olhar distante?


–Nada,pensando numa escolha que devo tomar.


–Posso ajudar.Diz Ju bem disposta.


–Melhor não,amiga é uma escolha difícil,você acha que eu devo esquecer o passado e me jogar de cabeça no presente?


–Eu acho que sim.


–Obrigada então,sua opinião foi muito importante.


Lia decide então que ia ir na estação e conversar com Vitor,mais logo Lia pensa de novo,será que Vitor não era algo que sua cabeça imaginou?por tudo que ela passou dois mêses antes.
Ela então esquece aquilo,o dia passa com Lia anciosa para se encontrar com Vitor,no começo da noite Lia vai para a estação,e espera anciosa por Vitor,que logo desce,todo bonito e charmoso como sempre e senta no banco do lado de Lia,coloca a mão no seu joelho e diz:


–Nossa cansei ufaa.


–Cansou do que?


–Eu vim correndo para te ver,e para a gente ter mais tempo para conversar.


–Que bom que você veio logo,quero te falar uma coisa que você vai gostar.


–O que???


–Nosso convite de sair ainda tá de pé??


Vitor naquele momento ficou radiante,finalmente tudo estava começando a dar certo em sua vida,e ele percebeu que sua felicidade estava voltando,ele então diz:


–Claro que nossa saída ainda tá de pé.

Lia deu um sorriso,e Vitor retribuiu,Lia já estava se acustumando de como Miguel e Vitor eram parecidos mais ela ainda achava que tudo aquilo era coisa da sua cabeça,até que Vitor diz:

–Que tal um cineminha?

–Ok tá combinado.


–Ok
–Eu vou te levar lá você só tem que estar aqui,e a gente vai junto tá?


–Pra mim tudo bem.Diz Vitor dando um sorriso.


Vitor agora estava percebendo que sua vida estava voltando a ter sentido,e foi para casa muito feliz chegando lá seu pai diz:
–Que foi meu filho,viu passarinho verde?


–Não pai.Diz Vitor com o olhar abobado sentando no sofá.


–Deixa eu adivinhar,tem mulher no negócio?


–Como você sabe?


–Eu já tive sua idade também,e esses belos pares de olhos azuis já fez várias meninas ir o delírio,fico feliz meu filho que você está tendo responsabilidades e parou de ser o Vitor de antes,tomara que você arrume um amor verdadeiro para dar sentido em sua vida,e compensar a dor que você sofreu de perder o Miguel.


–O senhor também merece uma pessoa maravilhosa pai,você criou eu o Miguel praticamente sozinho,e é um pai maravilhoso.


–Eu já estou velho filho,mais você merce tudo de bom.


–Obrigado pai.


Lia chega em casa contente também,e percebe que desde que ela conheceu Vitor sua vida começou a ter um rumo,um caminho coisa que não tinha desde que Miguel se foi,ela então toma um banho e logo adormece,anciosa para o sábado chegar.


No Sábado...


O sábado chega e Vitor esperava Lia na estação,ele estava lindo demais,e Lia também estava muito bonita os dois se cumprimentam,e Lia diz:


–Você tá muito bonito.


–Você também tá linda.


Os dois logo vão para o cinema,eles comprar uma pipoca e pegam as últimas fileiras,e o filme começa,era um filme de ação e algumas cenas Lia levava alguns sustos pelo barulho alto do volume em silêncio e Vitor puxava ela para perto de si,e ela por incrível que pareça deixava,o seu toque era delicado e macio,e Lia adorava aquele abraço confortante,e sua vontade era se acabasse o mundo hoje ela não queria sair daqueles braços.O filme acaba,e Lia e Vitor vão almoçar em clima de descontração,ambos se davam muito bem riam,contavam histórias engraçadas,até que Lia fala:
–Eu tenho uma irmã a Táta,ela tem doze anos.
Vitor nesse momento deixa um olhar de tristeza tomar conta de si e Lia diz:
–Que foi eu falei algo de errado?
–Não,eu lembrei de uma pessoa mais deixa quieto.
–Ok.
Lia e Vitor andaram pelo shopping,e depois foram embora, na estação Vitor esperava o trem para Lia pegar,logo um desejo toma conta de Vitor e ele diz:
–Você vem mexendo muito comigo Lia,desde que você chegou na minha vida desde quando te salvei,e te joguei no chão,uma sensação eletrizante tomou conta de mim uma coisa mágica que nunca tinha sentido antes,quando você sorri meus problemas parecem sumir,quando você tá perto eu não tenho remorso do passado e somente tenho forças para viver meu presente,você me trouxe a vida de volta Lia,uma simples conversa com você faz com que eu fique feliz o dia todo,você faz meus dias melhores pequena.
Vitor chega sua boca mais perto de Lia e beija ela que retribui, um beijo calmo,e num ritmo constante que poderia durar até a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Chance Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.