Mais Uma Chance Para Amar escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 2
Capitulo 2 - Na hora certa,no lugar certo.


Notas iniciais do capítulo

Oieee genteee,quero agradecer os comentários e pedir para vocês continuarem comentando,pois o comentário move o autor,se tudo der certo vou publicar um capitulo por dia beijinhoos e até o próximo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505606/chapter/2

Na hora da queda Lia ficou meio tonta,e aqueles olhos azuis pareciam muito com os de Miguel,Lia obviamente com o efeito do alcool em seu corpo,pensou que era uma ilusão,ou uma miragem tudo que estava acontecendo logo o cara pergunta:

–Você tá bem moça?? Lia não responde nada apenas,admira a semelhança do rapaz com Miguel,ela se levanta e quase cai novamente,e o homem segura ela de novo,ele coloca ela sentada no banco e vem uma moça curiosa perguntando o que havia acontecido,e disse para ver se ela tinha algum número no celular para ligar para alguém vir busca-lá pois ela podia estar passando mal,mais ele sabia que ela tinha ingerido alcool e não quis constranger a garota perante seus pais,ele então acha um papel em seu bolso que constava o endereço,ele então pega o papel,leva Lia até um táxi e fala para o taxista seguir aquele endereço,depois de algum tempo eles chegam,e Lia diz com a língua enrolada:

–Eu subo sozinha. Lia sobe o elevador,chegando lá estavam todos os seus amigos em casa,todos aflitos e Raquel diz:

–Você é louca?????

Lia chega encostando na parede,completamente cambaleando.

–Quem te trouxe para casa Lia??Diz Gil

–O Miguel.Diz Lia com um sorriso completamente apaixonado no rosto e todos olham assustados.

–Lia,o Miguel faleceu há 1 mês você está completamente desequilibrada e bêbada minha filha,amanhã mesmo vamos ao psicologo esse seu luto já está virando obsessão.Diz Lorenzo a repreendendo. Raquel leva Lia para o chuveiro e Lorenzo agradece aos amigos pela compreensão e preocupação,na volta para casa Bruno diz:

–Gente será que a Lia viu mesmo o Miguel??

–Lógico que não moreno,desde quando você acredita em assombração?Diz Fatinha

–Não é isso loira,mais o jeito que ela disse foi tão real que eu cheguei até a acreditar um pouco.Diz Bruno protestando.

–Gente é que tem gente que não sabe como se dar diante de uma situação que a Lia está passando agora,é muito difícil essa situação de morte para qualquer pessoa.

–Verdade,é a mesma coisa se eu perdesse meu moreno,acho que ia estar do mesmo jeito que a Lia está hoje.Diz Fatinha abraçando Bruno pela cintura.

–Por isso que a gente tem que dar valor a cada momento que passamos com as pessoas que amamos,a gente não sabe o dia de amanhã,eu aproveitei bastante minha amizade com o Miguel,um ótimo amigo que vai me marcar para sempre.Diz Gil

–O Miguel faz muita falta.Diz Fatinha.

–Verdade,a Lia deve saber muito bem disso,os dois eram bem apegados.Diz Ju

Todos passam no misturama,mais aliviados por Lia ter aparecido tomam um suco e vão para casa descansar,para no dia seguinte ir para a aula,que não era mais a mesma desde o falecimento de Miguel.

Pensamento Vitor on:

Quem será aquela garota,que encontrei na estação de trem hoje,só sei que ela é linda e me olhava fixamente assustada,talvez por causa do alcool,não sei,só sei que o endereço dela ficou comigo e ela parecia que me conhecia de algum lugar,porque será que ela tentou se jogar da linha do trem? ela parecia que estava passando por uma barra tremenda,igual eu passei alguns tempos atrás,mais isso não vem ao caso. Aquela garota,mexeu comigo mesmo eu só a vendo uma vez na vida,pelo olhar de dor dela queria tirar aquela dor e levar ela para casa e cuidar com todo carinho do mundo.

Vitor off.

No dia seguinte...

Lia acorda com uma dor de cabeça tremenda,ela toma uma aspirina e tenta se recordar da noite anterior mais em vão,só se lembra de flashes e de ter visto Miguel,mais ela achou que deveria ser tudo um sonho,logo Tata entra no seu quarto dizendo:

–Lia,o papai e a mamãe disse que vai te levar no psicologo,pois você está totalmente maluca.

–Porque?

–Você chegou em casa bêbada ontem,e disse que o Miguel tinha te trazido para casa sendo que ele morreu. Lia começa a se lembrar um pouco do cara que a livrou da morte,e tinha certeza que aquele seria o seu anjo Miguel,ela então diz:

–Você é muito pequena para entender esse sentimento.

–Que sentimento?

–De perda,um sentimento bruto,você se sente como se alguém tirasse a força com toda brutalidade do mundo, um bem precioso das sua mãos.Diz Lia com os olhos marejados.

–Eu entendo que você está triste do Miguel ter morrrido,mais você não precisa inventar que está vendo fantasmas por ai.

–Mais eu vi ele,ele me salvou e me trouxe para casa.

–Vish você tá louca,louquinhaaaa.Diz Tata cantarolando saindo do quarto. Lia ficou algum tempo perdida em seus pensamentos,seu pai logo entra e fala:

–Lia eu e sua mãe vamos marcar uma consulta para você em uma psicologa amiga nossa. Lia nem respondeu e seu pai sai do quarto furioso,deixando Tata rindo no quarto até que Lia da um grito:

–SAAAAI DAQUI ME DEIXA COM MINHA DOR EM PAZ.

Tata saiu correndo assustada com o grito da irmã,e logo Lia fica pensando quem seria esse homem??Seria mesmo Miguel?Ou Alguma pessoa qualquer que estava na hora certa e no lugar certo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente,o que será essa total semelhança hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Chance Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.