Big Dream escrita por caroliinee


Capítulo 5
Decisions


Notas iniciais do capítulo

1º - Eu demorei um bocado e peço imensa desculpa, é que eu tive exames e tive que estudar muito.
2º - The Pretty Reckless não existe e todas as músicas que forem apresentadas a serem cantadas pela Caroline, são dela.
3º- Espero que tenham uma boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505519/chapter/5

No último capítulo: "- Espere um pouco - Ash juntou-se com os outros até formarem um circulo fechado de modo a eu nao conseguir ouvir o que eles falavam.

–Sério, nós estivemos a pensar, e..."

–------------------------------------------------------------------------

–Sério, nós estivemos a pensar, e... - Ai meu deus vou morrer!! - lamentamos imenso pela sua história, é triste, e você é muito corajosa, mas agora tem aqui novos amigos, um novo apoio se quiser para a ajudar a ultrapassar isto. Aceita a nossa amizade? - Jake falou.

– Isso nem se pergunta, claro que aceito, e obrigada pelas palavras... - Dei um sorriso tímido

– E agora nós temos uma proposta para você, Carol. - Andy começou - Você tem uma voz muito boa, para falar a verdade, e nós queriamos saber se.. - Eles querem-me matar de suspense só pode!!!

– Você gostaria de se juntar as Black Veil Brides durante um ano ou alguns meses? - Jinxx acabou com todo o suspense, felizmente!! E como assim juntar-me ao BVB?

–Ahh eu não sei, eu tenho uma família, que na verdade é só o meu irmão, e ele não me ía deixar, ainda mais porque ele não curte muito vocês digamos assim, tenho escola, os meus amigos... Muita gente vai ficar de lado se eu aceitar.

– Mas é uma nova oputunidade de reconstruir a sua vida!! - CC reclamou, ele falou como se não esperasse que a minha reação fosse aquela.

– Eu sei, por isso é que tenho de pensar muito bem. - Eu disse com as lágrimas nos olhos. Eu nunca esperei numa proposta destas.

– Tudo bem, mas saiba que aceitamos tanto um sim como um não, você escolhe. - Andy sorriu para mim.

– Okay, então encontramo-nos amanhã no Starbucks? Para eu vos dar a minha resposta.

– Sim, pode ser ás 16h? - O kitty (Ash) falou, finalmente, estáva tão calado.

–Sim.

Eles levantaram-se e cada um deu-me um abraço de despedida. Cada um tinha uma abraço reconfortante, aconchegador e o ash tinha um bocado de safado.

Eles voltaram-se a sentar e enquanto eu saía pela porta que tem aquela plaquinha verde a dizer "exit" ouviu-se um grito ensurdecedor e de seguida uma menina aos berros e a chorar:

– AII MEUU DEEUUUSSS SAAAO MESMOOO ELEEES, CARNEE E OSSOOO!!!!

– Mentira, o CC e o Andy sao de pele e osso!! - Apesar de achar que já ninguém me ouvia, enquanto a porta se fechava os meninos olharam para mim e sorriram. Mas que sorrisos mais perfeitos.

Assim que a porta se fechou dirigi-me à saída e tinha uma Sammy completamente diferente daqela que saíu à um bocado de lá de dentro, mais sorridente.

–Estáva a ver que nunca mais!! O que é que aconteceu lá dentro? 1h é muito tempo mesmo para quem só vai conhecer os ídolos né? - começamos a andar em direção ao hotel, as meninas já tinham mandado mensagem para a Sam a dizer a morada.

–Eles só me apoiaram e motivaram depois de terem ouvido a minha história, nada de mais. - Não, eu ainda não vou contar nada sobre o convite deles.

–Então sempre perdes-te a vergonha e contas-te! - Abraçou-me

–Sim, bem tirando partes tristes o que é que aconteceu enquanto eu estive fora?

–Muita coisa minha amiga, muita coisa. - Ela contou-me tudo enquanto íamos para o hotel.

Resumindo, teve um segurança a tentar meter conversa com ela, mas ela deu-lhe com os pés e uma fã completamente louca que tirou toda a sua roupa e pôs-se a dançar e outras coisas não lá muito boas de se dizer..

Chegamos ao hotel, dissemos quem éramos, deram-nos as chaves e seguimos para o quarto. Quando lá chegamos não tinha ninguém, estáva tão deserto quanto o Saara.

–Elas abandonaram-nos só pode. - Sammy desanimada, coisa que nunca tinha visto.

–É possível que... - Fui contagiada com aquela coisa do suspense - não, elas não faziam isso sem dizer nada, provavelmente foram ver roupas novas ou então comer qualquer coisa.

–É, pode ser isso, mas e se não for? - Eu estou a ver agua a ser formada nos olhos dela, ou será suor? (mas n)

–Se não for que se lixem, eu estou aqui e tu estás aqui, qualquer coisa estamos juntas. - Dei o meu maior sorriso, acho que alarguei a minha boca. Porra.

–Mesmo. Carolineziiiiiinhaaaaaaaaa??? - Santo Deus, o que é isto? Ela está a fazer olhinhos.

–Ai não, vem ai coisa, por favor que não seja o que eu estou a pensar!!!

–Isso vai depender de ti - Ela apontou para mim.

–Espero que não seja o que eu estou a pensar

–Talvez seja. Será que o teu querido irmão...

–Eu jáaaa sabiaaaaaa!!! Eu vou lhe ligar. Tem calmaa. - Peguei no telefone e marquei o número.

–Tá a chamar e eu estou cheia de xixi!! Eu não vou aguentar.

–Nota-se estás para aí aos pulinhos, até pareces um unicórnio feliz. Mentira eles são mais bonitos

–HA-HA-HA que piada. Atendes por mim para eu me poder ir descarregar?

–N-não sei bem.. - Ela começou a olhar para o lado e a gaguejar aiai.

–Anda lá é só o meu irmão, nada de mais.

–Es-tá-tá bem. - Tá nervosa

Fui a correr para a casa de banho sentei-me e finalmente senti-e aliviada. Puxei a água, lavei as mãos e sai. Sammy em cima da cama deitada a falar com o meu irmão normalmente? sem gaguejar? Estranho de mais.

–Voltei filha de uma panda - saltei para cima da cama

–Não partas a cama com o teu peso hiper mega grande. Qualquer coisa não me responsabilizo por pagar nada.

–Tudo bem. - Tirei-lhe o telemóvel da mão.

–Eiii não é justo!! - Emburrou outra vez.

–Oláááá balofo do meu coração.
–Oii maninha - Impressão minha ou a voz está diferente?
–Tudo bem? Tens-te desenrrascado?
–Claro, eu sou o super-homem!! Estou sempre em ação - Imaginei-o a meter a mão no ar - E por aí? Tenho saudades.
–Está tudo ótimo, e também tenho, é assim tenho que avisar que ainda não é amanhã que vou para casa.
–QUÊÊÊÊÊÊ, PORQUÊÊ???
–Nunca tinha vindo aqui antes e enfim, quero conhecer a cidade - Eu não queria mentir, mas eu tenho de dar uma resposta amanhã por isso preciso de mais um dia.
–E a nossa promessa?
–Eu vou voltar, só que não volto já amanhã, talvez depois de amanhã.
–Ok mas volta por favor e diverte-te.
–Estou-me a divertir e não te preocupes.
–Ahh só uma coisinha, eu ouvi a conversa entre ti e a Sam, ela gosta de mim?
–Wooww Sam? Isso já está assim tão evoluído?- Neste preciso momento tenho-a a gritar ao ouvido.
–Não penses coisas, ela é que disse que podia tratá-la por Sam, nada de mais. Mas gosta ou não?
–Sim, tem um fraquinho por ti, eu acho, pelo menos os sintomas demonstram isso.
–Ok, xau coisa fofa. - Ele falou a imitar voz afemininada
–Xau bichaa.

–Sintomas demonstram isso? Que sintomas? - Sammy

–Nada de mais. Só uma conversa entre mim e o J.

–Vou fingir que não ouvi nada.

–Ok. Só uma coisa, ele ouviu a conversa de nós as duas quando eu estáva para ir à casa de banho por isso..

– Naaaaoooooo.

–Chegámos!! - Pessoas a entrar, não esperem, a rebentar pela porta.

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sei se está bom, e acho que hoje ainda consigo postar outro capítulo. Desculpem os erros. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.