Big Dream escrita por caroliinee


Capítulo 4
BVB Show


Notas iniciais do capítulo

Oii leitoras lindas, peço imensa desculpas, eu sei que demorei muito tempo para postar, mas tive uma semana cheia de testes e agora acabou!!! Por isso vou estar mais disponível para continuar com a fic. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505519/chapter/4

No último capítulo: "Finalmente chegou a tão esperada hora, as 17h58, e ninguém aparececeu.

18h00 nem uma viva alma no palco.

18h10..."
–------------------------------------------------------------------------------------------------

18h10, gritos de desespero por todo o lado, até que uma voz bem conhecida por todos os que se encontravam no local soa.

–Hey motherfuckers, how are you going today? - BVB entrou no palco depois de tanto tempo. Eles pediram desculpa pela demora, mas tiveram uns problemas técnicos, pelo que dizem.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Bem as meninas íam rebentando com os meus tímpanos porque olha que parecia que alguém lhes estáva a arrancar todos os orgãos. Sinceramente? Eu também não me posso queixar muito, visto que, eu tambem gritáva.

A primeira música começou e depois dela vieram todas as outras, a setlist foi a seguinte:

–Perfect Weapon

–Bulletproof

–New Religion

–Rebel Yell

–God Bless You

–Shadows die

–Resurrect The Sun

–Nobody's Hero

–The Legacy

–Rebel Love Song - Nesta música o Andy agarrou-me na mão e cantou pelo menos um minuto sempre com a sua mão na minha, foi um momento tão bom, por fora estáva quieta, a olhar para os olhos da cor do mar quase transparentes e quase a chorar, mas por dentro, estou aos berros, com o meu coração aos pulos. É acho que vou morrer hoje.

–Wretched & Divine

–Knives and Pens

–Devil's Choir

–New Years Day

–In The End

Passado 1h20 acabou, foi o melhor show de sempre! Eles despediram-se e eu e as meninas fomos para a entrada do Meet n' Greet mas só eu e a Sammy fomos, as outras foram arranjar um hotel, porque eu e a íris vamos voltar à nossa terra natal amanhã. Estou tão ansiosa para saber como é que o meu balofo está a viver sem mim. A fila ainda estava enorme.

–Eu não vou aguentar ficar tanto tempo aqui a ganhar vegetação por toda a parte - A Sammy a andar às voltas.

–Páraaaa já tou a ficar tontaaa - por acaso não, mas é só mesmo para ela parar - SAM TU VAI FICAR LOUCA ASSIM, E DEPOIS VAI PARA UMA CLINICA PSIQUIATRICA E ASSIM É QUE NÃO VÊS MESMO O TEU AMADO BVB.

–Mas eu estou nervosa, finalmente vou ver quem eu sempre vi através de uma tela de computador ou então televisão, e agora, passado tanto tempo hoje é o dia. E retira tudo o que disses-te, eu não vou ficar louca coisa nenhuma!! Por acaso não há madeira por aí para eu bater?

–O que é que te parece?

–Nop, mas sei lá, podia haver, nunca se sabe. Mudando de assunto, quando é que ligas para o teu maninho kawai? Quero falar com ele pela primeira vez!

–Primeiro, ele não é Kawai é um autêntico hipopótamo comilão (onde é que eu fui buscar isto?) que se faz de kawai, tu nem o conheces para dizer isso...

–Conheço pelas fotos.. - Alerta! Sammy modo tomate ativado.

–Mas pessoalmente não, quem sabe se um dia não o conheces? - Interrompi-a

–É, quem sabe.. - Ela ficou nos pensamentos dela.

–Em segundo lugar, porque é que queres falar assim tanto com ele?

–Quero socializar com pessoas novas, não posso? - Bem, acho que com o meu irmão não.

–Com o meu irmão não, ele não merece conhecer pessoas novas, é muito anti-social - sqn- para fazer amizades novas.

–Mesmo assim.. não parece ser.

–E em terceiro ligo para ele quando chegar ao hotel.

–Ok - Acho que prendeu o burro - tudo bem.

Segundo momento mais esperado do dia acabou de chegar, caso eu não tenha dito antes, este meet n' greet é individual. Finalmente vou conhecer o famoso panda (jake), o comilão (CC), o profeta (andy), o clássico (jinxx) como eu lhe chamo, e o kitty (ash, por causa de ele adorar a hello kitty). A Sammy foi primeiro que eu, e saiu de lá completamente histérica, a chorar rios, e é por isso que eu acho que com toda a água que ela largou lá dentro eles já se devem ter afogado, e eu agora é que não os conheço.

Deram-me a passagem para entrar. O meu coração vai rebentar com tanta pressão, ele bate a 100000. Eu entrei e vi cinco rostos familiares a olharem para mim, nem preciso de dizer que senti a minha cara a aquecer repentinamente, até chegar aos 70 graus né?

Aqui estou eu, a cumprimentar um por um.

–-------------------- A partir daqui as falas são todas em ingles -----------------------------

–Oi - Eu disse um pouco envergonhada - O meu nome é Caroline.

–Olá Caroline - eles disseram em unissono, menos ash.

–Olá gata - Adivinham quem terá sido que distorceu as coisas e disse a parte do gata? Ash.

–Ash, tu nem conhece a menina e já diz isso? - Jake disse e bateu na cabeça do amigo.

–Não tem problema - Eu

Abracei todos, e eles estavam sentados assim: Jinxx. CC, Andy, Ash, Jake, quando cheguei ao Andy, ele sussorou-me no ouvido

–Você é tão fofa. - Lembram-se dos 70 graus de à um bocado? Passaram para 200.

– O-obri-igada, eu acho.. - AAAHH CAROLINEEE UM BOM MOMENTO PARA GAGUEJAR NAO?

Enquanto eles assinavam um poster do BVB eu fui me metendo á frente da mesa, estáva pronta para perder a vergonha e apresentar um bocado da minha história para eles.

Comecei a falar, e CC que estáva a assinar parou logo e olhou fixamente para mim.

–Bem, eu estou aqui porque queria muito conhecer-vos, mas também para partilhar um bocado da minha história para vocês, que nunca contei a ninguem. A minha avó morreu e passado uns meses morreu o meu pai, eu tinha 13 anos quando isto aconteceu. Eu era muito pegada à minha avó, e quanto ao meu pai, ele é que me protegia da minha mãe que é alcoolica. Com isto tudo comecei-me a cortar, agora ando a parar, e também escrevo músicas. Posso cantar uma música? Eu sempre sonhei ser cantora, mas isso nunca aconteceu até hoje.

–Sim, nós queremos te ouvir. - Andy disse.

Comecei por respirar fundo, fechei os olhos e a voz começou a soar pela sala. Cantei a música "You".

You don’t want me, no
You don’t need me
Like I want you, oh
Like I need you

And I want you in my life
And I need you in my life

You can’t see me, no
Like I see you
I can’t have you, no
Like you have me

And I want you in my life
And I need you in my life

Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

You can’t feel me, no
Like I feel you
I can’t steal you, no
Like you stole me

And I want you in my life
And I need you in my life

Abri os olhos muito devagar, e quando estávam totalmente abertos vi cinco seres completamente surpresos. Será que eu cantei assim tão mal? Meu Deus eu não devia de ter cantado, estraguei tudo, dei uma má imagem de mim aos meus ídolos

–Err.. peço imensa desculpa pelo furo dos tímpanos de vocês! - comecei a correr e a chorar.

–Nao, espera! - Jinxx

–...-Fiqui na dúvida.

–Foi muito bom mesmo! - CC

– Será que podia cantar uma música mais "agressiva"? - Andy disse

–Ahh, eu não sei..

– Canta! Canta! Canta! Canta! - Começaram todos a bater na mesa.

– Wow, ok eu canto

Voltei a repetir o mesmo que na primeira música, desta vez cantei "Since You're Gone"

Since your high
Since you steal
Since you hate everything I feel
Since you cheat
Since you lie
Since you don't wanna try things I wanna try

Since you been gone
My life has moved along
Quite nicely actually
I've got a lot more friends
And I don't have to pretend
Since you're gone
Since you're gone

Since you're not what I want
You can take everything I've got
Take the sink
Take the drier
If I say I love you I am a liar

Since you been gone
My life has moved along
Quite nicely actually
Meet my lover jen
And I don't have to pretend
Since you're gone
Since you're gone

Well I've been looking for a new direction anyway
I've been looking for my own protection to stay

Now that you're gone my life has moved along
Now that you're gone my life has moved along
Now that you're gone my life has moved along
Now that you're gone

Since you're high
Since you steal
Since you hate everything I feel
Since you cheat
Since you lie
Since you don't wanna try things I wanna try

Since you been gone
My life has moved along
Quite nicely actually

Voltei a abrir os olhos e bem, eles começaram a bater palmas.

–Foi ótimo! - Andy

– Espere um pouco - Ash juntou-se com os outros até formarem um circulo fechado de modo a eu nao conseguir ouvir o que eles falavam.

–Sério, nós estivemos a pensar, e...

(Continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o BVB acabou por aparecer!! Comentem, adicionem aos favoritos se quiserem, se gostaram. The Pretty Reckless ainda aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.