Big Dream escrita por caroliinee


Capítulo 3
Big Day Parte III and Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505519/chapter/3

No capítulo anterior: "Passado uns minutos já estávamos a rir que nem duas retardadas como se já fossemos conhecidas há anos, quando só nos conhecíamos há alguns minutos. Cantámos, falámos, dormimos e demos muitas gargalhadas. Passado 8h chegamos ao tão esperado destino. LA."
–---------------------------------------------------------------------------------------

Saímos do avião, fomos buscar as malas, fomos em direção à cidade e bem, eu nunca tinha visto nada assim.

–Como é que pode ser tudo tão bonito? Nunca tinha visto nada assim, juro pela minha vida.

–...- íris não respondeu

–Bluee, está-me ouvindo? - nada.

–Menina, tu paralisou, morreu em pé, teve amor à primeira vista? O que é que aconteceu? - entao é assim, os olhos dela teem estado completamente fixos na cidade e ainda por cima acabou de abrir a boca.

–Fecha a boca que entra mosca! Ou outra coisa, sabe-se lá o quê! - fechei-lhe a boca, porque por ela não fechava, e ainda não respondia, por isso dei-lhe uma bofetada na cara (claro que era na cara ía ser onde) mas mesmo assim nao acordou do transe. Menina de ferro.

–OMFG OLHAAA ALIII!!!! ANDY BIERSACK E OS SEUS COMPANHEIROS DE VIAGEM, OLHAAAA O BLACK VEIL BRIDES!!!!AIMEUDEUSOMEUCORAÇAOVAIPARARAGORA!!

–ONDEEE, ONDEE? - Finalemente

–Deixa, era so uma miragem minha. Gente muito parecida, sabe?

–Sua filha de uma panda, eu ía tendo um ataque aqui a pensar que eram mesmo eles.

–Não admira nada, de tão concentrada que estáva. E eu vou embora.

–Esperaa, vais já para o sítio do show ou ainda vais a algum lado?

–Vou direta para o show, porque?

–Então vamos juntas! - ela abriu um sorriso tão grande que eu até pensei que ela viesse a ficar com a boca rasgada.

–Tudo bem. Vamos pegar um taxi.
Chamamos um taxi, trocámos os números de telefone, skype e twitter.

Chegámos ao local do show ás 3h30 e ele seria ás 17h58.

–Isto já está a ficar bem cheinho, vai ser uma loucuraa! - íris disse levantando os braços para o ar enquanto nos posicionávamos nos nossos sítios, que era na primeira fila.

–E vai ser mesmo. Vamos socializar com as nossas "vizinhas"?

–Ok, bora.
Fomos ter com duas raparigas que estavam mesmo ao pé de nós.

–Oi meninas, já que vamos ficar umas ao pé das outras podemos nos juntar a vocês?

– Sim, claro - disse a de cabelo preto. (link nas notas finais)

–Então, eu chamo-me Caroline, podem-me chamar de Carol, essa aqui do meu lado com cara de texugo (onde e que eu fui buscar isso? Carinho entre amigas) é a Íris ou Blue. - quando eu disse "cara de texugo" a Íris sussurrou um "eiii" mas eu ouvi - brincadeira, ela tem cara de bonequinha de procelana. - começaram-se as apresentações.

–Eu sou a Sammy mas podem-se chamar de Sam e esta aqui do meu lado é a Angel ou Angel, é ela so quer que lhe chamem de Angel. - A de cabelo preto apresentou-se e apresentou a amiga.

–Oi - Angel finalmente falou.

–Então, é melhor começar-mos a trocar as roupas né? - Sam pergntou

–Sim - dissemos todas

–Acho que o único sítio que temos para nos trocarmos é ali, na casa de banho móvel (não lembro do nome dessas casas de banho, mas são aquelas que só teem uma sanita). - Angel disse e todas fizemos cara de reprovação, porque quem é que iria conseguir se trocar naquela coisa minúsca?

–Ninguém se vai conseguir trocar ali! - Blue protestou

–Não custa nada tentar - Sam.

–Ok, quem é que vai primeiro? - Eu perguntei, só espero que alguma delas se candidate, porque eu não quero ser a primeira. Hooo não, estão todas a olhar para mim. Medooo.

–----------------------------------------------------------------------------------------
É como podem ver eu, Caroline Daniels, fui a primeira, mas fui obrigada, elas arrastaram-me até aqui sem eu querer. Isto é mesmo muito apertado eu mal me consigo mexer aqui, mas tem que ser, eu tenho que me por toda lindja pros meus meninos da Perfect Weapon. (link da roupa nas notas finais).

–Tá feito, quem é a próxima? - Digamos que eu devo estar toda despenteada, porque a cara delas não tá muito agradável não. - Eu sei que pareço uma bruxa descabelada mas preciso de ajuda para me maquilharem.

–É como é que sabe que parece uma bruxa descabelada se nem tem espelho lá dentro?-íris

–Fácil, pelas vossas caras não poderia ser outra coisa. Mas quem é que me pode maquilhar e se quiser maquilhar as outras?

–Eu! Eu adoro fazer maquilhagens e coisas relacionadas com moda - Sammy meteu a mão no ar

–Ok, podemos começar?

–Sim.
Depois a segunda vítima a ir para a caixa da tortura (WC) foi a Íris, enquanto a Sammy fazia a minha maquilhagem, depois foi a Angel, e depois a Sammy, e eu maquilhei a Sam. (link da roupa de todas nas notas finais).

–Acho que já está tudo, agora só nos resta esperar. - Angel

– É, mas olha que também ja não falta muito, já são 17h41. - Todas dissemos em conjunto, e no fim rimos.
Acabamos por descobrir que nós todas temos gostos muito parecidos, tanto na moda, como nas musicas, e em outras coisas. Ficámos a saber o preferido de cada uma, apesar de todas gostarmos de todos os rapazes, há sempre aquele que chama a atenção:
–Sammy: Jinxx
–Eu (Carol): Andy
–Íris: Ash
–Angel: Jake

Faltavam apenas 5 minutos para começar e toda a gente já chamáva pelo BVB.

–Acho que é hoje que vou esticar o pernil, bater a bota, converter-me a cinzas, como quiserem. Adorei conhecer-vos, foram ótimas amigas durante algumas horas. Adeus. - Eu disse para todas e elas começaram a falar coisas que eu não entendia por causa de tanta gritaria no fundo.

Finalmente chegou a tão esperada hora, as 17h58, e ninguém aparececeu.

18h00 nem uma viva alma no palco.

18h10...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que é que acharam? O BVB vai aparecer, ou não?
Volto a dizer, por favor não me matem o/
Angel: http://4.bp.blogspot.com/-JA3Dtq46gfA/UkD2Hx3xosI/AAAAAAAAEF0/jNfENB0fEh8/s1600/tumblr_lztr8ch7Zr1qhel9po1_500.jpg

Sammy: http://30.media.tumblr.com/tumblr_lvpdvrSaNN1qfr7emo1_500.jpg

Roupa da Carol no show: http://www.polyvore.com/big_dream_bvb_show_carol/set?id=123058652

Roupa da Íris no show: http://www.polyvore.com/big_dream_bvb_show_%C3%ADris/set?id=123070074

Roupa da Sammy no show: http://www.polyvore.com/big_dream_bvb_show_sammy/set?id=123073537

Roupa da Angel no show: http://www.polyvore.com/big_dream_bvb_show_angel/set?id=12307480



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.