Big Dream escrita por caroliinee


Capítulo 2
Big Day Parte II and new friend


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505519/chapter/2

No capítulo anterior: Tomei um banho, fiz a minha higiene, vesti-me (link nas notas finais) e passei uma maquilhagem preta. Desci as escadas e...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

deparei-me com um ser deitado no sofá completamente adormecido e com várias garrafas de alcool no chão e em cima da mesa, esse ser era Bella. Revirei os olhos e fui para a cozinha, não era a primeira vez que a via assim e nem seria a última. O ser mais gordo à face da terra (sqn) sentado à minha espera? E por sinal muito pensativo.

–Posso saber porque razão está um balofo à minha espera? - Ok ele assustou-se porque olhou para mim com cara que parecia que tinha visto um fantasma.

–Então, eu vou levar-te ao aeroporto. Vais voltar não vais? É que se não voltares eu vou atrás de ti e enfio-te num avião sem tu nem estares há espera. - senti a sua voz ficar mais fina e mais chorosa.

–Eu não acredito que o machão vai chorar, é claro que eu volto. - abracei-o

–Promete de mindinho? - Começamos os dois a deitar chuva pelos olhos. Isto não é normal.

–Pometo. Mas agora chega de gaysisse, porra! (autora: isso existe? acho que não, mas pronto eu criei e agora existe muahahaha). - Disse tentando parar a lubrificaçao dos meus olhos.

–É acho que é melhor ir, até porque ja são 06h50.

–Vamos logo.

–Não se vai despedir da mamãe?

–Um bilhete chega, eu ja o escrevi e esta em cima da mesa. - saímos porta fora.

Entramos no carro, metemos musica, quer dizer eu meti, porque olha que eu ía arrancando os olhos dele para meter a música que queria, mais especificamente Black Veil Brides - Shadows Die.
O balofo guiou a alta velocidade até ao aeroporto, estava a ver que ficáva sem miolos, já foram feitas as despedidas e a última chamada anunciada.

–Vai lá, mas por favor não te esqueças de mim

–E tu também não te esqueças, eu volto logo. Vai ser um até já - dei uma gargalhada para tentar anima-lo, mas foi uma tentativa completamente falhada. Virei as costas e desabei completamente eu estáva a deixar a pessoa mais importante da minha vida durante alguns dias, como é que ele vai ficar em casa sem mim? Ele já é bem grandinho mas eu sempre cuido dele e ele cuida de mim, já que a pessoa responsável nao mexe uma palha.

Entrei no avião e sentei-me na cadeira. Tirei o meu iPod e comecei a ouvir musicas fechei os olhos, concentrei-me na letra da música e flashbacks vieram na minha cabeça, momentos da minha infância com uma das pessoas que me deixou, uma das que me apoiáva e me aconselhava, e depois o momento da despedida, o meu pai.

–Oi, está aí? - Uma rapariga de cabelo azul chamou-me.

–Não, por acaso não está vendo que eu estou voando nas nuvens? Olha eu ali, diz olá. - Eu falei acenando lá para fora.

–Desculpa, não precisa de falar assim, só queria ser simpática.

–Tudo bem eu só estáva pensando numas coisas e acabei por descarregar em voce. Podemos começar de novo?

–De boa, então oi, meu nome é Íris mas também me pode chamar blue. Acho que dá para perceber o porque né?

–Sim, eu sou a Caroline mas pode-me chamar de Carol.

–Então está indo para onde?

–Los Angeles, mais especificamente ao concerto do BVB.

–Sério? Eu também! Pode ser que nos encontremos por lá.
Passado uns minutos já estávamos a rir que nem duas retardadas como se já fossemos conhecidas há anos, quando só nos conhecíamos há alguns minutos. Cantámos, falámos, dormimos e demos muitas gargalhadas. Passado 8h chegamos ao tão esperado destino. LA.

(Continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que será que vai acontecer no show? Amanha eu posto mais um capítulo. bjuss


íris (blue):http://static.tumblr.com/t0xjbtx/MRyll73uf/ogaaapdj4ywogrntyvk43zdqx1-i1txyhsshmqdh7vpxn8tknwjqe2bb9smrm3bsvewfhinl7_2d1b5wrhoub0lvnceam1t1ud1eyhz3vpxqoqel-ifkgzzif13f.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.