Big Dream escrita por caroliinee


Capítulo 1
Big Day (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas e meninos se for o caso, é a primeira fanfic que estou a escrever. Espero que gostem. Todos os links, das roupas, maquilhagem, pessoas e assim vão-se encontrar sempre nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505519/chapter/1

POV Caroline


06h20

Can you hear the silence?
Can you see the dark?
Can you fix the broken?
Can you feel, can you feel my heart?

Can you feel my heart de Bring Me The Horizon ecoou pelo quarto, nada melhor do que acordar com este som melodioso. Infelizmente houve quem estragasse tudo, o meu maninho mais velho entrou no quarto aos berros.

-PÁRA DE BERRAR CRIATURA DE SATANÁS! - Tentei berrar mais alto que ele

-Porque? Já não se pode ser livre nesta casa?

-Podes ser livre na CASA mas no MEU QUARTO não, só com a minha autorização!

-Tchiii acordou de mau humor para quem vai ver a bandinha viadinha dela.

-Viado é seu amiguinho fdp, mas que horas se fazem?

-Quanta agressividade, tem calma. Mas quer saber neste preciso momento? - fez cara de dúvida e atirou-se para cima de mim.

-Não retardado, só mesmo daqui a 1000 dias nao tem problema, mas sai de cima de mim seu gordo! - fiz cara de dor.

-Bem, se quer saber são 06h35. - Saiu de cima de mim. Uff que alívio

-Espera um momento! Deixa-me raciocinar direito. - ele olhou para mim com cara de dúvida

-A que horas é que eu tenho o meu voo? - Eu perguntei com medo da resposta.

-Precisamente ás.. - ele olhou para o relógio - 7h00.

-Ah não, saí do meu quarto eu preciso de me arranjar. - Empurrei-o para fora do quarto sem o deixar protestar.


Com isto tudo ainda nem deu para fazer as apresentações, bem eu chamo-me Caroline Daniels, mas também sou conhecida por Carol ou little porque sou baixa e tenho 16 anos. Aquele ser que apareceu no meu quarto é conhecido por James Daniels ou apenas J, tem 18 anos, e normalmente tratamo-nos como voces viram, mas é so coisa de irmão porque na verdade nós amamo-nos e não viveríamos um sem o outro. E depois há a minha mae, apesar de eu não a reconhecer como uma, ela chama-se Bella Daniels e tem 37 anos.

Tomei um banho, fiz a minha higiene, vesti-me (link nas notas finais) e passei uma maquilhagem preta. Desci as escadas e...


(Continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol: http://3.bp.blogspot.com/-weQytafe0gc/UkD2GUB7-1I/AAAAAAAAEFI/GzgmV0HqNzA/s1600/sarda31.png

James; http://www.asimagens.com/i/ycpgqMxdi.jpg

Bella (mãe de carol): http://src.odiario.com/Imagem/2010/07/30/m_170333265.jpg
roupa: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-616824-500.jpg?v=634082638800000000

Maquilhagem: http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2012/11/make-claudia-leitte-01.jpg

Espero que tenham gostado, eu sei que não está grande coisa mas foi o meu primeiro capitulo da minha primeira fanfic. Comentem se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.