Um Arqueiro em Minha Vida. escrita por Wezen


Capítulo 3
O Maníaco dos cafés


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente , tenho ficado muito satisfeita com os reviews de vocês e com a quantidade de pessoas que estão acompanhando =) Obrigado meeesmo por que eu fiquei com medo de que não tivesse muito resultado. Mas um Capitulo para vocês, curtinho mais é para deixar com gostinho de quero mais KKKK
Boa leitura e não esqueçam de comentar é muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505499/chapter/3

Acodei totalmente dolorida por que durmi na bancada da cozinha com a cara nos livros, olho o horário no celular, já são 6:30 a manhã e se eu não levantasse agora perderia o horário do ônibus e chegaria atrasada. Quando eu me levanto o celular toca, era um número desconhecido e eu relutei na hora de atender, mas atendi assim mesmo.

–Alô ?

–Audrey ?

–Quem é ?

–Você me deve um café.

Ao ouvir isso, minha cabeça deixa bem claro que era maluquice, que não era ele, mas se fosse como conseguiu meu numero ?

–Como conseguiu meu número ?

–Disquei varios numeros até cair no seu... Foi fácil.

–Não ta falando serio.

– Realmente não estou, mas foi facil encontrar seu número.

– Ta... Oque você quer ?-Digo fingindo irritação, mais não deu certo ele me ganhava facil e, qualquer conversa.

– Um café.-Ele diz.- Com você é claro.

–Não !

–Nao ? Não oque Audrey ?

–Não vou tomar cafe com você.

–Eu acho que você vai.

–Ai Deus do céu!- Exclamo.-Você é um maníaco.

–Audrey, eu não sou um maníaco.

– Eu acho que você é. -Digo fazendo uma pausa.-E acho que você é um belo maníaco, mas eu não to afim de ser morta, então não eu não vou tomar café com você.

–Audrey eu não sou um maníaco.

– Todos os maníacos dizem que não são maniacos até a hora de matar.

–Você é Psicologa também ?

–Não, mas eu assisto filme de terror.

–Audrey, eu não sou maníaco , eu não vou te matar e nem te acediar antes que pergunte, só quero um café.

– Tome sozinho então! - Desligo o celular sem pensar,poderia ser o cara bonitão, que é amigo do Capitao America e salvou minha vida, mas eu lembro oque ele disse no beco: "Mato por diversão".

Pego o celular e vou para o quarto e ele volta a ligar denovo. Acabei atendendo depois do terceiro toque.

– Não vai me deixar em paz ?

–Claro que vou, depois do café.

– Já disse sem café. Não vou!

–Então um jantar, é melhor que um café.

– Não, não e não!

–Ainda acha que eu sou um maníaco ?

–Imagina, acho você o príncipe da Inglaterra.

– Senhorita Ironia, sem mais discussões.- ele diz mais irritado do que eu.- Perto da estação de metro do Brooklyn tem um café, me encontre lá, às 19:00 e se você não estiver lá, levo o café até sua casa.

–Isso é uma ameaça ?

–Isso é uma intimação, vai piorar quando virar ameaça.

Ele desliga dessa vez, ele é um grosso, fiquei parada em frente a cama, pensando nessa discussão, Por Deus ,estavamos brigando por um café. Jogo o celular na cama e vou tomar banho, totalmente irritada com ele. Se ele for um Serial Killer, o nome será Maníaco dos Cafés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo Capitulo está previsto para Quinta , já que eu estou um pouquinho oculpada :)