Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 48
Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/48

"Está bem eu vou ser franca: Nós não somos tão amigas assim. Nossa amizade não é lá tão verdadeira. Não que eu minta para você, eu nunca fiz isso (mesmo você achando que sim ), é só que eu acho que poderíamos ser mais... Amigas.

Eu sei que também sou culpada por isso, minha frieza e falta de presença dificultam muito, mas é que não sou boa em fazer e manter amizade. Mas também não sei por que você não me conta certas coisas mesmo que elas já estejam expostas. É melhor ficar sabendo da própria pessoa e não por caminhos alheios. Sei lá... Talvez você não se sinta à vontade pra falar sobre certas coisas comigo. Eu entendo (eu sou muito compreensiva).

Não sei aonde essa amizade vai ir, eu peço desculpas por ser do jeito que eu sou. Só quero que saiba que eu estou tentando porque acho que sua amizade vale a pena. E sei que se você não pensasse da mesma forma você não me procuraria. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi isso pensando em uma amiga. Depois de pronto eu pude refletir em como eu sou em relação a essa pessoa e como ela é comigo..
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.