Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 42
Conversar ♥


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/42

É eu sei, sei que estou sendo idiota por pensar isso e por agir assim. Penso naquelas conversas que tivemos, falando sobre nada em especial. Nao sei como você estava mas eu tentava disfarçar o sorriso que não sumia do meu rosto, e me sentia muito bem só por conversar sobre nada com você. Então desde aquele dia quero sentir tudo de novo.

Por isso que quando estou online sempre olho se você também está. Então sorrio quando vejo online e sempre me decepciono quando a frase muda para "visto por último..." e você não falou comigo. Então me acho besta por achar que você vai puxar assunto quando provavelmente nem pensa em mim.

Mas, será que você também procura ver se estou online? Será que você está esperando eu puxar conversa - de novo? Será que eu posso?... Tudo bem, eu sei a resposta, mas a esperança é a última que morre, e fico impressionada com tamanha esperança que tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.