Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 3
Dia cinzento


Notas iniciais do capítulo

Um dia sem sal me deu inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/3

Céu, porque está tão cinzento? Tantas nuvens te escondem, uma espessa camada de um branco puro com algumas partes em cinza. Elas escondem também a luz do sol. São egoístas. Querem que o sol ilumine somente sobre elas.

E nós, como ficamos? Somos obrigados a sair de casa sem aquela luz amarela quentinha. No lugar, há um vento frio e gelado. O dia fica com um clima de tristeza e desânimo. Tão diferente dos dias quando o sol e o céu azul aparecem!Nesses dias eu gosto de olhar para o céu e imaginar como é estar entre as nuvens. Como é voar por elas, como os passarinhos voam.

Mas também, nesses dias cinzentos, nada melhor que deitar no sofá com pipoca e assistir uma boa comédia romântica, ou um filme de ação. Ou quem sabe, ler um livro com um café ou chocolate quentinho. Também é nesses dias cinzentos que ponho a escrever coisas que talvez nunca serão lidas...

Como isto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que os dias cinzentos não te desanimem...