Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 11
Um Jogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, espero que gostem!
Caio Freitas mt obrigada por ter favoritado a fic! Um abraço! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/11

Tá eu confesso: eu tenho uma pequena chance de estar tendo uma paixonite por você.

É pequena, não estou que nem aquelas abobadas que ficam loucas quando vêem o Luan Santana em algum programa de TV. Até porque eu não te vejo sempre. Mas quando eu te vejo parece que é sempre paixão à primeira vista.

Você sempre se supera seja com seu cabelo bonito, com seus olhos brilhantes, seu sorriso sexy, ou seu jeito fofo.

Sério cara, você parece perfeito! Eu senti meu rosto queimar quando você ficou me encarando e então quando eu te olhei você deu um sorriso e desviou pro outro lado. Eu que fiquei com mais vergonha que você.

Você sabe que eu te olho e eu sei que você me olha e esse joguinho faz esse meu dia mais encantado. Você gosta, eu sei. Eu também. Mas aposto que suas intenções são diferentes da minha. Será que esse flerte vai levar a algum lugar?

Ah como eu gostaria de saber o que se passa nessa sua cabeça quando estamos jogando! Pode me chamar de iludida, eu não ligo. Ilusão faz parte da vida, a realidade é tão chata e difícil!

Então deixa eu sonhar acordada, deixa eu jogar até cansar. Você é a máquina e eu o jogador. Eu decido quando parar. Não ligo se der Game Over no momento só quero apertar Start e jogar meu jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo, até o próximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.