Sentimentos escrita por Banana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie :3 mais uma fic com muito amor pra vocês. Prometo que qualquer dia desses eu posto um lemon >////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505447/chapter/1

– Qual o seu problema, Sasuke? – Disse raivoso. – Por que você não pode assumir seus sentimentos?

O moreno suspirou encostado na parede. Olhou para seus pés e procurou coragem para ser sincero como Naruto pedira.

– Eu tenho medo de... – Apertou as mãos em punho, não acreditava que estava fazendo isso. Naruto era incrível, tinha que admitir. – De decepcionar as pessoas.

– Até mesmo eu? – Ele perguntou incrédulo, como se fosse um absurdo.

– Especialmente você. – Disse firme, olhando-o nos olhos. E então Naruto sorriu, como se tivesse entendido algo que nem mesmo Sasuke sabia. Ele andou devagar até o moreno e ficou à sua frente.

– Eu te conheço muito bem. Não vai me decepcionar. Amo cada pequena parte de você. Até mesmo seu mau humor e essa sua falsa indiferença. – O loiro passou a mão suavemente no ombro do moreno e desceu pelo braço em busca de sua mão para entrelaçar os dedos, mas Sasuke afastou sua mão e sussurrou um “vai embora” baixinho.

Naruto suspirou resignado, não esperava nada mais de Sasuke. Chamou-o de imbecil mentalmente e deu as costas, passou perto da mesa pegando seu casaco laranja e foi em direção a porta. Quando estava perto da mesma Sasuke apareceu em sua frente. Rápido como o ninja que era. Ele suspirou e deu um passo a frente. Encostou sua cabeça no ombro de Naruto, numa pose derrotada.

– Eu... Amo muito você. – Ele disse, sem sussurrar. Naruto sorriu feliz, subiu a mão e começou um cafuné nos cabelos do outro.

– Eu também te amo, bobinho. – Depositou um beijo na parte de trás da cabeça do outro, esperando-o se recuperar da recente declaração. – Não foi tão difícil, foi? – Zombou.

Sasuke levantou a cabeça e o olhou, um pouco irritado.

– Você não entende, Naruto. – Bufou, fazendo o outro rolar os olhos. – Eu nunca disse que amava alguém antes. Nem mesmo o Itachi.

O outro levantou a mão e alisou o rosto do moreno.

– Nem eu, Sasu. Nunca disse que amava alguém antes de você.

– Sério? – Indagou surpreso. – Nem mesmo a Sakura?

Naruto riu como se tivesse dito alguma bobagem. Aproximou seus corpos, largando o casaco no chão e passando a mão pela cintura do moreno.

– Não, nem mesmo a Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Eu tive uma ideia pra essa fic do nada. Não pude não escrevê-la haha ♥ me digam o que acharam.Um pedaço de pudim bem lindo e gostoso pra quem leu até aqui. Outras cositas mais pra quem comentar viu *pisca*