Recuperando a memória escrita por izis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Te amo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que vcs gostem, é a minha primeira fanfic postada aqui, eu adoro escrevê-las, mas quero a opinião sincera de vcs sobre a fic, vão ter outros capítulos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505419/chapter/1

Lucy on

Estávamos em uma missão, não me lembro direito qual era, mas estava começando a escurecer e eu estava ficando com frio.

– Vamos encontrar algum lugar pra dormir, ou então fazer, eu estou morrendo de frio.

– Eu não vou fazer nem procurar nada - disse Natsu

– AYE!

– Então eu vou fazer um lugar pra dormir seus dois folgados.

Acabei pegando uma vareta que por sinal havia um inseto, acabei gritando que nem uma louca.

– KYAAAAAAAAAAAA!

Depois percebi que Natsu estava me encarando e depois me ajudou a levantar.

Natsu on

A Lucy é tão cabeça quente quanto eu,mas mesmo assim eu tenho uma vontade de fica com ela pra sempre, não sei porque. Eu ajudei a construir um lugar para podermos ir dormir. Enquanto fazíamos a "casinha" eu sempre a olhava, via seus belos olhos, sua cintura definida e claro seus enormes peitos que não paravam de sambar a cada passo que ela fazia, simplesmente não conseguia tirar os olhos dela. De repente eu escuto Happy falar.

– Você goooooosta dela!

– Saia daqui Happy!

– AHHHHHH! Lucy o Natsu gritou comigo

– Natsu, pare de atormentar o Happy

– Ele tá mentindo!

Lucy on

Eu percebia que estava sendo vigiada pelo Natsu, ele ficava me encarando a cada segundo, eu acho que ele pensou que eu não estava reparando o olhar safado dele, mas estava, até fiz umas poses bem ousadas só de brincadeira, mas depois acabei me arrependendo orque ele estava começando a ficar um pouco estranho.

Natsu onolha

Meu deus, a Lucy é muito linda, mesmo depois de o Happy ficar me avacalhando eu não conseguia parar de olha ela, eu acho que ela fez aquelas poses só para me deixar excitado.

Lucy on

Quando acabamos de fazer a "casinha" eu estava sentindo um pouco de frio.

– KYAAAAAA! NATSU QUE SUSTO, O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO?

Eu percebi que você estava com frio, só estou te aquecendo um pouco, vai me dizer que voce não gosta do meu abraço, voce sempre vem correndo me abraçar.

– Go-o-osto, mas você me pegou de surpresa e está me apertando forte no meus...

– Eu sei onde estou apertando, e isso não é bom? agora vamos dormir.

Mas é um safado mesmo, eu daria um tapa na cara dele, mas o abraço dele estava tão bom e quentinho que não resisti, pra falar a verdade era confortável ele ficar apertando forte os meus peitos. Quando olhei para os lados vi que Happy estava chorando e chamei ele para ficar junto.Nó tres dormimos bem agarradinhos e juntos um do outro

Só tem coisas que me pergunto várias vezes. Como será o dia de amanhã? pois é agora estou me lembrando de quase tudo e vou dizer que não foi nada legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? da minha fic, onegai mandem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuperando a memória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.