Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 4
Irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/4

–OQUE !! você beijou ela, Taiga??

–Yosuke!!! Fale mais baixo, eu odeio me lembrar disso.

–Mas isso é uma coisa boa não é? E foi seu primeiro beijo néh?

Eu trabalho em um restaurante por meio período, e o Yosuke trabalha comigo e é meu melhor amigo desde que éramos crianças, eu contei a ele sobre tudo oque aconteceu desde que eu entrei naquela escola, e de como tudo era mais difícil, contei também sobre a festa e oque tinha acontecido.

–Mas, a Tsubaki não é a garota líder da F4?

–Mas, eu odeio ela, como eu pude perder meu bv com ela. –Coloquei a mão na cabeça meio decepcionado.

–Não tem problema Taiga, esqueça isso.

–Sorte a sua ter uma namorada bonita e que goste de você.

–Ow Taiga, não se lamente.

Enquanto isso meu chefe apareceu e começou a contar várias histórias sobre ele no passado, e como todas as mulheres o amavam ele e como ele as amava também, eu e o Yosu ficamos só escutando por um ouvido e saindo pelo outro, nem prestei atenção, ás vezes ele falava coisas sem sentido, e no momento isso não estava me ajudando muito.

Tsubaki pof

Eu estava totalmente atordoada com aquele acontecimento, nem podia acreditar que isso tinha acontecido comigo, acho que eu estava começando a gostar dele.

–Tsubaki, Tsubaki, sua vez de jogar, a Akushi perdeu de novo. –Falou a Serena com o controle na mão, e ela não parecia muito triste por causa da Akushi, na verdade ela estava rindo dela.

–Serena !! assim não vale, você é muito habilidosa com os dedos.

–Não tem nada a ver.

–Eu passo Serena. –Disse eu

–Você está pensativa desde ontem, foi por causa do beijo não foi?

–pff, claro que não, que bobagem você esta falando Akushi.

–Akushi está certa, foi seu primeiro beijo não é?

–Não.. não foi, já dei vários beijos antes.

–Quando foi seu primeiro beijo então? –As duas perguntaram ao mesmo tempo.

–É.. não sei, ontem?

– É foi ontem.- Elas afirmaram para elas mesmas se entreolhando com uma cara não muito surpresa

Taiga pof

Depois do trabalho fui direto para casa, dormi, para que amanhã para eu ir de novo para aquele inferno.

Acordei de manhã bem disposto, eu tinha dormido bem, mesmo depois daquele trauma que passei. Tomei café e depois sai correndo para não me atrasar, quando cheguei a esquina de casa, um rolls-royce parou, eu sabia exatamente quem era, umas seis pessoas talvez tivesse esse carro no Japão.

–Droga. –Disse eu sem pensar nas consequências

–Ow Taiga que coincidência, você mora aqui né? Nem sabia.

Era a Tsubaki ela parecia saber exatamente onde eu morava e com certeza ela estava me seguindo, e ela não sabia mentir, nem um pouco, não acreditei em nenhuma palavra que ela disse. Ela estava no banco de trás, já tinha visto ela dirigindo varias vezes seu Porsche preto, mas talvez hoje estivesse com preguiça ou sei lá.

–Venha entre, eu vou levar você para aquela maldita escola.

Ela saiu do carro e me puxou pelo braço, mas eu me livrei dela no mesmo instante.

–Nem ferrando que eu vou com você. –Eu sai correndo o mais rápido que pude, ela corria atrás de mim gritando até que uma hora eu olhei para trás e não tinha ninguém lá. Fiquei olhando perto das árvores para ver se ela estava se escondendo mas, nada.

Eu fiquei assustado no começo, mas ela podia ter desistido ou sei lá, até q outro carro parou ao meu lado, vi a Tsubaki com cara feia e os braços cruzados sentada no banco de trás e o motorista me chamou para entrar. Cheguei um pouco mais perto para ver quem era, mas eu não reconheci, até que a Tsubaki gritou com ele.

–Onii-chan você é um idiota, eu estava quase conseguindo.

‘ONII-CHAN’!, eu fiquei muito espantado, não fazia ideia de que ela tinha um irmão.

–Tsubaki, se você continuar assim, nenhum homem vai olhar para você, você precisa ser mais gentil.

–Cala Boca, onii-chan, Bakaa !!

Eu concordava plenamente com o irmão dela.

–Desculpe os modos da minha irmã, entre, eu vou levar os dois para a escola.

Eu somente acenti com a cabeça e entrei no carro, sentando ao lado de Tsubaki, ela não olhou para mim o trajeto inteiro, só fazia cara feia.

Quando chegamos Tsubaki se despediu do irmão e saiu, eu ia me despedindo quando ele me chamou.

–O garoto, sabia que você parece muito comigo.

Eu coloquei a mão no rosto e ele deu risada.

–Não em aparecia, kkkkkk, quero dizer em personalidade, ligue para mim quando precisar, mas não faça nenhum mal a minha irmã, na verdade eu não estou muito preocupado com ela, estou mais preocupado com você.

Ele entrou no carro e foi embora, nunca fiquei tão calado quanto eu fiquei essa manhã, mas tinha que seguir, fui correndo para a sala, quando cheguei já tinha começado minha primeira aula.

Tsubaki pof

Eu fiquei muito entediada naquela tarde, almocei com as minhas amigas e depois fui embora, apesar do meu irmão ter estragado tudo e eu estar brava com ele, eu estava com muitas saudades dele, já que ele só vinhas nas datas especiais, do tipo natal e com aquela bruxa esposa dele, assim eu nunca tinha tempo de conversar com ele a sós e pelo telefone bem... a esposa dele sempre atendia então eu nunca mais liguei para ele.

Entrei no meu quarto, jogando minha mochila e tirando o sapato, sentei na cama e vi meu irmão sentando na poltrona do meu quarto lendo uma revista perto da lareira.

–Oque faz aqui Tsukasa?

–Ah nada, só queria ficar um pouco com a minha irmãzinha.

–Ok, ok, oque você quer falar comigo?

–Ahn você me conhece demais, nem dá para esconder nada de você, mas não é mentira que eu quero passar um tempo a mais com você.

–Tsukasa fala.

–Tsubaki, na verdade, se eu não te conheço bem, eu diria que está tendo uma crise, mas como eu te conheço, eu digo que você está apaixonada.

–OQUE?! Onii-chan pare de falar besteiras.

–HAHAH, estava só brincando.

–Não tem graça. –Eu fiquei olhando de lado um pouco corada, ele colocou a mão na minha cabeça e bagunçou o meu cabeço.

–Onii-chan, quanto tempo você vai ficar aqui?

–Acho que uma semana no máximo.

–Ata. –Eu fiz uma cara de desanimada, que eu mesma nem tinha percebido que tinha feito, o meu irmão começou a rir e revirar mais o meu cabelo.

–Vou sentir saudades também, mas ainda tem uma semana para você me aproveitar. A e a proposito se por acaso você estiver algum problema amoroso com aquele rapaz me procure.

Quando ele falou aquilo nem quis discutir –Anh Onii-chan...bem.. –Ele sem querer me interrompeu falando sobre o Takeshi e perguntando a si mesmo espantado sobre a escolha dele ter ido estudar fora.

Taiga pof

Passou o dia e eu continuei pensando na Yui, não vi ela a tarde toda, fui na escada de incêndio e não vi ela lá, talvez tivesse ficado na casa do Takeshi ajudando ele a arrumar as coisas para a viajem, mas acho q ela está meio abalada por ele voltar, já que ela gosta muito dele.

Flash back.

–Ai, maldito Yosuke, não acredito que ele me fez lembrar daquele acontecimento, ora. –Estava voltando para casa, meio mal-humorado, depois do trabalho, quando vi a Yui na praça sozinha observando atentamente o pôster do Takeshi, os olhos dela pareciam estar em outro lugar, menos alí.

–Olá Hanazawa-san. –Eu não pude evitar em passar despercebido sobre ela.

–Olá Makino-kun. –Ela nem olhou para mim direito, só conseguia se concentrar no pôster do parque.

–Oque faz aqui tão tarde?

–Oh, nada de mais, você sabe quantas horas não de diferença daqui e da França?

Eu fiquei pensando um tempo e finalmente eu respondi.

–Desculpe, eu não sei.

–Ah, tudo bem, por favor descubra para mim e depois me fale.

–Ok, mas, desculpe perguntar, mas você vai viajar ou alguma coisa assim?

–Não, na verdade é que o Takeshi vai voltar para a França.

Eu fiquei meio chocado com a escolha do Takeshi, eu sabia que o jeito que a Yui olhava para o pôster durante toda a nossa conversa, era um olhar apaixonado e ao mesmo tempo desesperado por não saber oque fazer, já que seu amor estava se mudando para longe.

Enquanto eu estava de cabeça baixa, Yui se aproximou de mim e olhou diretamente nós meus olhos, lambeu o próprio polegar e limpou o canto da minha boca.

–Tinha um grão de arroz perto da sua boca, estava me incomodando um pouco.

Eu comecei a ficar extremamente vermelho e meu celular começou a vibrar, era a minha mãe, tinha que me apreçar, ela só me ligava quando tinha uma emergência.

–Desculpe Hanazawa-san, eu tenho que ir, já está um pouco tarde, você ficará bem? ou quer que eu te acompanhe até algum lugar?

–Ficarei bem, vou ficar mais um pouco, não se preocupe.

–Ok então, até mais. –E sai correndo para casa, quando cheguei era nada, eles só estavam testando de novo o computador novo e queriam que eu mexesse um pouco mais nele.

Flash Back off

Eu fiquei esperando na escada de incêndio quase o intervalo todo, até que eu fiquei muito impaciente e comecei a gritar que queria vê-la.

Alguém entrou pela porta, e era exatamente a Yui, ela estava bonita como sempre, com um vestido branco com várias rendas e salto branco, e com uma tiara rosa bebe no seu cabelo, deixando ele um pouco mais para trás como de costume.

–Quem você queria ver tanto?- Ela perguntou um pouco séria, mas não triste como eu a tinha visto aquele dia na praça.

–A...bem..é...

–A você quer ver o Takeshi não é?- Ela me deu um sorriso tão luminoso que eu não tive coragem de falar a verdade para ela.

–É sim...

–Ow, legal ele vai estar aqui ainda anoite eu posso pegar você em casa para que a gente possa vê-lo.

–Sim, eu agradeço. –Eu fiquei um pouco triste por ela se segurar tanto.-Ah, Hanazawa-san, aquela pergunta que você me fez aquele dia, bem.. são 8 horas de dirença.

–Ah, entendo. –Ela olhava fixamente para o nada, pensando em alguma coisa.

–Então, Makino-kun, irei pegar você as 7 p.m esteja pronto.- Ela saiu um pouco feliz me deixando sozinho naquela escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.