Nobody's Home escrita por pequena willows


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Nyah voltouuuu,obg senhor kkkk
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505388/chapter/1

Poucas vezes algo me interessa nesse mundo, mas essa era uma história totalmente diferente daquelas que encontrei no meio do meu caminho... Eu não saberia explicar o meu fascínio por ela e sua história, talvez seja por ela me fazer sentir, aí você deve esta se pergunto "Como a própria morte conseguira sentir algo, afinal ela é a morte”, bom isso também não saberei explicar. Mas sua dúvida principal é "Quem seria essa pessoa que me causará tamanho interesse".

Seu nome era Catherine, seus olhos eram tão azuis quanto o mar, sua pele branca e rosada, seus cabelos ruivos com uma tonalidade loira, seu sorriso poderia... Bem seu sorriso poderia enganar até a mim, se já não soubesse sua história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentrios?bjs Gabii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody's Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.