Coffee escrita por BabyGirl


Capítulo 1
Coffee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505329/chapter/1

Deitado na cama desarrumada, apenas com uma bermuda folgada. Ele estava perdido em suas lembranças. (veja o vídeo )

Foi despertado pela conhecida voz.

K: Fiz para você.

Ele sorriu para ela, enquanto ela aproximava-se da cama.

Ele pegou a taça de sua mão e a puxou para junto de si.

C: Café… Gelado?

Ela soltou sobre ele todo o peso de seu corpo e sussurrou, bem coladinha ao ouvido dele.

K: Receita nova. (leia aqui)

Ele sorriu malicioso.

C: Está fugindo do calor? …

Ela só olhou em seus olhos. Como eles se amavam. Aquele momento parecia um sonho.

K: Que bagunça você fez! – Olhou em volta do quarto.

C: Eu? Quem arrancou minhas roupas?

Ela apenas sorriu, eles aninharam-se em meio aos lençóis bagunçados.

C: Hum Está delicioso.

K: Você gostou?

C: Sim. Estava aqui pensando em nós, e nem sei quantas vezes o café fez parte dos nossos momentos, bons e ruins.

K: Eu sei. Você não tem ideia de como era importante cada café que você me trazia a cada manhã. Fazia minha vida mais fácil, tanto profissional como pessoalmente.

C: Só estava demonstrando o amor e carinho que sinto por você.

Ela acariciou o rosto de Castle com carinho.

C: Como você era difícil, só me rejeitava!

K: Babe, se tivéssemos ficado juntos antes, talvez não estivéssemos aqui, casados, na nossa lua de mel… Eu não estava pronta para você, para mim e para o nosso amor.

C: Eu sei, mas é que gosto de te “encher” mesmo.

K: Eu bem sei disso, como era irritante e convencido.

C: E bonitão.

Ela gargalhou, revirando os olhos.

C: Você bem que poderia me “compensar” por aqueles quatro anos de espera. – Falou maliciosamente.

K: Rick Castle, você me prometeu ir a praia.

C: Depois nós vamos, prometo.– Estava de dedos cruzados.

K: Você nunca foi escoteiro, lembra?

Ele sorriu malicioso para ela, enquanto abaixava a alça fina do vestido dela.

K: Lua de mel numa ilha para que? Só quer ficar no quarto

Ela aproximou-se dele, beijando seus lábios. Ele a segurou firme a deitou, ficando sobre ela.

C: A culpa é toda sua.

Fizeram amor mais uma vez, numa demonstração de carinho e amor verdadeiro que tinham um pelo outro.

Tendo testemunha apenas o café gelado, que se derretia esquecido por eles.




Café, com leite ou com creme, com ou sem açúcar, tanto faz, o importante é que sempre esteve presente na vida desses dois de personalidades tão diferente que se tornaram um, através do amor.




“E quem nunca foi acordado com palavras carinhosas e beijos gostosos, quem nunca teve um café da manhã cheio de amor em sua cama, quem nunca passou horas e horas olhando aquela pessoa dormir, quem nunca se sentiu pleno…
só quem não soube o que é um verdadeiro amor.” — Pedro H. Lopes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Bjusssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.