History of everyone on the Shingeki no Kyojin escrita por Mikasa1232


Capítulo 4
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, desculpa a demora, não me matem( eu até aumentei, quer dizer,suei, para ter 2 mil palavras), mas tive explicação, estava um pouco triste do 7x1, e fiquei sem criatividade, ai se a Argentina ganhasse, vocês só iriam me ver no próximo mês, e também tive que fazer pesquisas e trabalhos( que eu não fiz nas férias, óbvio), e depois me veio outro trabalho de espanhol para eu fazer, que eu só tinha um dia para fazer, e era logo esse dia que estava com criatividade, ai eu to postando hoje PQ É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505326/chapter/4

POV Narrador

Hanji depois de sair da sala, foi correndo para perguntar que história era essa, mas ela passou pela sala dos professores, vendo talvez, o seu salvador, para ter certeza que aqueles meninos não iriam quebrar nenhuma mesa, viu Levi, sentado, sem fazer nada, apenas escutando uma música, balançava um pouco sua cabeça.

Hanji parou de correr, e voltou correndo, e entrando na sala, veio logo dizendo.

"Levi! Meu amigo! Meu melhor amigo! Gosto tanto de você! Você é muito especial para mim!”

Levi a olhou desconfiado tirou seus fones de ouvido.

"Fale logo o que você quer."

Ela logo se sentou perto dele e disse.

“Você ficar olhando os meninos lá na sala! Alguém bateu no meu carro, e eu tenho que ir ver, e eu estou com medo de eles quebrarem alguma coisa, você sabe como, certo?”

Levi revirou os olhos, e olhou para Hanji, que estava fazendo uma cara chorona. Suspirou e disse.

"Vá logo antes que eu mude de idéia."

Hanji o olhou de forma de surpresa e logo se levantou pulando e gritando.

"Você é o melhor! Por isso você é o meu melhor amigo!"

Levi deu uns tapinhas nas costas da Hanji.

"Legal, mas vá logo!"

Hanji balançou a cabeça positivamente e foi correndo.

Levi foi andando até a sala, depois daquela coisa louca que aconteceu há 1 minuto, quando estava na frente da porta, já ouviu gritos.

"Eu mereço."

E entrou na sala.

POV Jean

Eu estava beijando a Mikasa e eu não sabia como, só sei que cai, por causa do Armin que estava com o pé na frente, e quando abro os olhos estava beijando a Mikasa, que logo me empurrou para sair de cima dela. Será que esse foi o primeiro beijo dela? Se for eu vou ficar zoando o Eren a vida toda dele. Levantei-me, e ajudei Mikasa a se levantar, e perguntei logo em seguida.

"Desculpa Mikasa, não foi por querer, mas... Pode me responder duas perguntas?”

Ela olhou para mim, com um olhar desconfiante, mas balançou a cabeça positivamente, então perguntei logo.

"Esse foi seu primeiro beijo? E você gostou?"

Ela olhou para mim como se já estivesse sabendo antes o que eu ia perguntar, e logo falou.

"Não foi meu primeiro beijo... E não gostei."

Fiquei meio triste por ela não ter gostado, mas o que eu fiquei impressionado foi que esse não foi o primeiro beijo dela, eu pensava que ela era aquele tipo de mulher, que não beija ninguém. Olhei para ela e disse.

"Espere, com quem foi seu primeiro beijo?"

Ela olhou para mim, e me respondeu.

"Foi com o-"

Alguém entrou na sala, mas não me preocupei, já que poderia ser o Connie e a Sasha, que tinham saído para pegar lanches para gente, mas essa pessoa falou.

"Que merda vocês estão fazendo?"

Era a voz do Levi, todo mundo se sentou rapidamente, e eu também.

"É só uma professora sair, que vocês fazem a festa?"

Nessa parte ele até tem razão, muitas pessoas estavam em cima da mesa, umas gritando, dançando, e até se beijando.

"Vocês... realmente-"

A porta se abriu de novo, só que agora foi o Connie e a Sasha gritando.

"Trouxemos os salgadinhos e os refrigeran-"

Connie olhou para Levi, que o olhava de uma forma que podia matar qualquer um. Sasha percebendo que seu amigo estava muito calado começou a falar olhando para Connie.

"Oe! Connie que foi? O gato comeu sua língua? Você está tão calado, para quem você está olhando?"

Sasha olhou para Levi também, e arregalou os olhos, e como percebeu que estava lascada, foi para seu lugar, e Connie a seguiu.

Levi ali parado olhou para os dois, e disse.

"Para coordenação, os dois."

Connie e Sasha se levantaram, e de cabeça baixa foram em direção à porta, a abriram, e foram embora, Levi agora com sua cara normal, voltou o olhar para nós, e continuou.

"Continuando, realmente se eu deixar vocês aqui, vocês quebram qualquer coisa, mas como já dei meu assunto, podem ficar só conversando, mas se vocês quebrarem alguma coisa... vocês vão ver...”

Todos os olharam chocados com o que escutaram o professor mais rigoroso dessa escola, deixou nós conversamos. Então todos já saíram das suas bancas e foram começando a falar com seus amigos, e Levi ficou sentado, mas o grupo da conversa do Eren, quer dizer, desse baitola, foram conversar com Levi, e eu não vou ficar de fora, fui conversar com o Marco, mas do nada, Connie e Sasha chegaram batendo a porta, gritando.

“Voltamos!”

Então todos olharam para eles, e voltaram a conversar com seu grupo, Connie e Sasha vieram em minha direção e a de Marco também. Connie já começou a falar.

“E ai cara de cavalo, tudo bem? Antes que você me pergunte não estamos lascados.”

Eu definidamente não gosto desse apelido, cara de cavalo, eu só fiz uma cara engraçada para todos rirem, e acabei ficando com esse apelido.

“Quer parar de me chamar assim? Eu já disse que era apenas brincadeira!”

Connie começou a procurar algo nos seus bolsos, quando terminou de procurar, pegou seu celular, e me mostrou uma foto, era eu fazendo uma careta.

“Não tem como não rir disso, é muito engraçado, ninguém vai esquecer esse dia.”

Sasha falou depois.

“Com certeza, cara de cavalo vai ser seu apelido para sempre.”

E como sempre a gulosa já estava comendo, um Fandangos, com uma Coca-Cola, até que me lembrei que havia um professor na sala.

“Sasha, agora não é a hora do recreio, e se o Levi te ver comendo assim, ele vai te levar de novo para a coordenação.”

Sasha olhou para mim bebendo Coca-Cola, e disse.

“Isso é o que eu acho.”

Depois disso ela bateu no seu próprio peito com força, e logo veio um arroto tão alto, que até o Japão escutou. Começamos a rir, e ela continuando com seus arrotos. Quando finalmente terminou disse.

“Vamos conversar com o Marco? Ele fica tão solitário sem você cara de cavalo...”

Olhei para ela imitando a cara que tinha feito, e disse.

“Pare de me chamar de cara de cavalo, e vamos.”

Eu fiz essa “piadinha” logo quando ela estava bebendo, ela cuspiu tudo em mim, mas não me importei, então fomos finalmente falar com o Marco.

POV Eren

Armin deve estar drogado, só pode, do nada falar que gosta da Annie, é meio estranho, mas a vida é dele, se ele estiver drogado ou não a culpa não é minha. Ele ficou falando que se eu gostasse dela, tudo bem, mas teríamos que fazer uma competição para decidir quem ia ficar com ela, o que deixou Mikasa com uma cara de raiva, não sei por quê. Depois dessa conversa toda, fomos conversar com Levi, que estava, por estranho que pareça nos observando, e já estava ficando incomodado. Fui falar com ele, e logo perguntei.

“Por que estava nos observando?”

Enquanto esperava a resposta, eu reparei em uma coisa, ele estava em uma posição estranha, ele em vez de se sentar corretamente, se virou, e empinou um pouco seu traseiro, o que torna a posição, bem mais estranha, para um professor na sala de aula, mas parando de olhar para essa posição, ele estava com uma blusa branca e uma calça social, cabelo de sempre, típico dele. Mil anos depois ele respondeu.

“Só agora percebeu seu tapado?”

“Eu não sou tapado, e me responda.”

“Porque eu quis, problema?”

“Uma atitude meio estranha não?”

Até que Mikasa se intromete e fala.

“Sim, muito estranha.”

Armin só ficava olhando a conversa, para ver se nós iriamos brigar. Levi respondeu.

“Uma atitude muito estranha, o professor olhar os alunos para supervisionar eles, muito estranho.”

Respondi ainda muito desconfiado.

“Tsc. Já que você diz, posso fazer nada.”

“Amém entendeu.”

Logo após isso, eu, Mikasa e Armin, começamos a conversar, óbvio que bem longe dele, mas eram conversas bem estranhas, tipo a Mikasa ter beijado o cara de cavalo, tenho certeza que isso não iria acontecer.

“Oe, você beijou o cara de cavalo?”

Mikasa olhou para mim e segurou minha mão.

“Não Eren, ele tropeçou em mim, foi apenas um acidente.”

Até Mikasa está agindo estranha, o que aconteceu com esse pessoal, primeiro o Levi nos observando, depois Mikasa falando estranho, aconteceu alguma coisa que eu não soube?

“Eren! Eren! Ainda está vivo?”

Armin me perguntava enquanto estava balançando sua mão na minha cara, tirei sua mão, e falei.

“Ah, sim estou! Armin vamos conversar um pouquinho ali?”

Ele ficou meio confuso, mas me seguiu até um cantinho da sala.

“Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?”

Armin olhou para mim, como se eu estivesse doido.

“Não, por quê?”

“Levi nos observando, e Mikasa falando estranho, isso não é normal.”

“Levi eu não sei por que dele ter feito isso, mas a Mikasa eu até sei, e provavelmente você também sabe.”

Eu apenas fiz uma cara de confuso sobre Mikasa, e Armin colocou uma mão na cara, como se eu fosse um retardado.

“Você não sabe que a Mikasa gosta de você?”

Eu realmente fui pego de surpreso, eu pensava que aquilo era só uma preocupação acima do normal, mas não... Agora estou confuso mesmo.

“Eu não sabia disso.”

“Eren, até o Marco percebeu, até o Marco!”

Marco quando se tratava de algo relacionado com relacionamento, ele não sabia de nada e não percebia nada, isso significa que estou ficando burro, mas realmente, ela me tratava em especial, quando uma pessoa pedia para copiar uma anotação, ela apenas dava o caderno e voltava a prestar atenção, mas comigo, ela explicava tudo, e eu entendia, e também quando estamos na Educação Física, quando é queimado, ela sempre coloca toda a força na bola para queimar a pessoa, mas comigo, ela apenas joga a bola com pouca força, mas ainda consegue me queimar, até que pensando, faz sentido, ela realmente gosta de mim.

“Eren!”

Dessa vez foi Mikasa, que do nada estava do meu lado, mas esse lado é bem mais perto, praticamente se encostando em mim.

“Você está bem, não quer um gelo não? Você está um pouco vermelho.”

Qualquer pessoa normal iria ficar corado! Logo respondi.

“N-n-não precisa Mikasa! Eu estou bem, não se preocupe.”

“Então porque está vermelho e gaguejando?”

“P-p-porque! Agora é proibido?”

“Vamos para a enfermaria, vem com a gente Armin?”

Armin balançou a cabeça positivamente, e lá fui eu, para a enfermaria, Mikasa foi pedir primeiro a autorização.

“Já esta gaguejando de novo Jaeger? Virou tique nervoso?”

Apenas o olhei, com uma cara de sério, como se estivesse sendo levado a pulso.

...

Cheguei depois de ter caído umas 10 vezes. Mikasa me ajudou a sentar, e Armin apenas ficou nos observando, enquanto Mikasa procurava algum remédio para febre, no qual eu nem estava, e quando ela achou, era aqueles remédios líquidos. Ela pegou uma colher, e a encheu com o medicamento, ela chegou bem perto, e disse praticamente em um sussurro.

“Abre a boca.”

Eu ia falar que eu não era mais criança, mas é melhor não, então sem questionar abri, mas em vez de ela colocar o medicamento, ela jogou a colher pelos ares, pegou a minha argola da camisa, e me beijou, eu apenas fiquei parado, tentando entender o que aconteceu, enquanto isso, Armin pegou seu celular e tirou uma foto.

“Depois mando para você Eren.”

Depois desse selinho demorado, ela saiu de cima de mim pegou outra colher, e dessa vez me deu o medicamento, o que me deu um sono. Ela me deitou na cama, e deu um beijo na minha testa.

“Bons sonhos.”

...

Me acordei dando um pulo da cama da enfermaria, coloquei a minha mão na minha cabeça, e fiquei tentando lembrar, se aquilo foi um sonho ou foi real, foi então que Mikasa e Armin chegaram.

“Você dormiu todas as aulas, esperto.”

Ele me deu uma piscadinha, mas não estava olhando para ele, e sim para Mikasa, para ver se ela me dava alguma explicação, ou se aquilo era apenas um sonho.

“Armin, pode nos dar licença?”

Armin logo entendeu e disse dublando.

“Estou de olho.”

Mikasa se aproximou de mim e sentou na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mikasa safadinha, pegar ele de surpresa não vale!!!!!! Bem espero que gostem da história, e obrigada as pessoas que comentaram :3, vejo vocês depois, espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of everyone on the Shingeki no Kyojin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.