O Nerd E A Popular escrita por Pandacórnia


Capítulo 4
Precisamos conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505322/chapter/4

VILU

Lara DELE? Como assim? Ele é MEU León ele não pode ter uma garota além de mim que seja DELE, além do mais o que eu posso fazer se a atirada veio pra cima do Thomás?

– Sua? Acho que não, se a atirada vem pra cima de outro, acho que ela não é mais tão sua.
– Ela não é atirada, e é minha sim.
– Vargas olha esse projeto de vadia, ela se veste que nem nerd por acaso?
– Só por que ela não se veste como você se vestia, não quer dizer que ela é vadia.
– Eu não me vestia tão mal assim!
– Vilu, se vestia sim. – disse Francesca, a intrometida
– Tá do lado de quem Fran?
– Do que vocês estão falando? – chegou a vez da ladra de paixões se pronunciar
– Nada que lhe interesse.
– Olha lá o jeito que você fala com ela.
– Vargas, se contenta que você não manda, nunca mandou, e nem nunca vai mandar em mim. Agora eu percebo que quando eu saí do Geek Club, eu só perdi você, mas vindo pros populares além de ganhar “fama aqui”, uma coisa que eu nem ligo, eu também ganhei os melhores amigos do mundo.
– I daí? Eu não perdi nada, além do mais eu ganhei a Lara, a melhor pessoa que eu já conheci na vida, além do mais ela faz o que você nunca conseguiu fazer nas nossas melhores noites.
– Cala a boca, que ninguém foi melhor pra você que eu nessa vida.
– A gente nem transou Leonard – ele ficou com uma cara tipo, tinha que ter falado que isso? De verdade?
– Como é que é mesmo Vargas? Repete o que você disse – nesse momento nada era mais satisfatório pra mim, adoro quando dou aqueles sorrisos satisfatórios e ao mesmo tempo vitoriosos
– Depois a gente conversa Lara, agora eu vou falar com a Violetta.
– Quem disse?
– Eu, agora vem.

LEÓN

Vilu, eu tenho uma coisa pra te falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd E A Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.