A Chapeuzinho e o Lobo escrita por Emily Crazy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505290/chapter/1

Plutarco preparava o relatório de um trabalho qualquer que Adriano havia lhe solicitado quando Rebeca adentrou em sua sala.

– Não tenho tempo Rebeca, então se não veio por nada importante, pode dar meia volta...

– Calma, Gatinho! Vim lhe trazer isso. - disse entregando-lhe uma pasta.

– Então já pode se retirar.

– Sabe, Gatinho, quando estávamos juntos você não era tão estressado desse jeito, tinha lá seus estresses, por causa da baleia, isso é verdade, – se aproximou, sentando-se à mesa de frente a ele - mas era mais despreocupado, e não ficava sempre tão mal humorado como é agora. – levantou-se e se posicionou atrás dele, massageando seus ombros. – Tem que admitir que foi feliz comigo e se está desse jeito é por causa daquela pistoleira da mãe solteira.

– A Helena não tem nada a ver com meu mal humor. – disse segurando um de seus pulsos.

– Sabe que eu falo a verdade, Gatinho. – disse afastando seus pulsos da mão dele e voltando a massageá-lo – Não deveria defender tanto essa piriguete, já nem estão mais juntos, e se ela te largou é porque não te merece, não te dá valor, quanto a mim, sempre fui fiel... – foi puxada para o colo dele.

– Você também não é nenhuma santa, chapeuzinho, não se lembra da vez que teve aquele “deslize” com o falecido João Carlos Caballero?!

– Como você mesmo disse: “foi um deslize” e sabe como eu me arrependo. Por que pensar em coisas desnecessárias? Vamos pensar nas boas recordações. Feche os olhos, lobinho.

– Para quê isso? Eu não vou...

– Feche os olhos – disse firme tapando-os com sua mão, fazendo com que ele cedesse.

– Pense no que vivemos, em nossas reuniões do corporativo, como eram relaxantes.

– Bons tempos, Branca de Neve – disse sorrindo, relembrando os vários encontros na jacusi e até da vez em que ele estava a ponto de ter algo a mais com Helena e imaginou Rebeca, embora jamais diria a ela, “ela é muito convencida”.

– Não sente saudades dos velhos tempos? Da Branca de Neve e os sete anões, ou a chapeuzinho e o lobo? Auuuuuhh!!!!

– Auuuhh! – e por fim, a beijou.

**********

– Eu sabia lobinho, que seu amor por mim ainda estava guardado, que só precisava de um empurrãozinho pra reacender nossa chama! – disse ajeitando o vestido. – que tal hoje à noite a gente ter mais uma reunião do corporativo? O que me diz?

– O que você quiser, Chapeuzinho!

– Eu te espero, Auuhh! – e saiu.

Plutarco sentou-se na cadeira.

A verdade era que ele não resistia a Rebeca, na vez que esta tentara terminar com ele, pouco depois da morte da Antônia, ele não permitiu, e mesmo depois que já estava com Helena deu muitas escapulidas com Rebeca... “Branca de Neve, Branca de Neve...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!