New Heroes, New Age escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de Avengers que eu estou escrevendo & postando. Espero que vocês gostem. O Prólogo é POV Thalia, mas eu prefiro escrever em Terceira Pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505244/chapter/1

Pov Thalia

Bom, sejam bem vindos ao meu mundo.

E se você pensa que as coisas são fáceis quando se é filho de um Super Herói, esqueça. É terrível.

Tudo que você tem na sua vida são responsabilidades somadas á responsabilidades que são iguais á problemas irresponsáveis. Nada daquilo que você faça é bom o suficiente. Vou apresentar á você a minha bela vida. Melhor dizendo, a minha vida que de bela não tem nada.

Aquela garota morena usando uma meia até a coxa é a segunda pessoa mais insuportável do mundo. Charlotte Hill Barton. É exatamente o que você pensou, a garota mais fútil e persuasiva desse lugar é filha de Clint Barton aquele idiota. Não é que eu tenha nada contra ele, apenas o fato de saber que um dia ele já foi apaixonado por minha mãe e, supostamente, vice-versa.

A garota loira ao lado dela chama-se Juliette Foster, filha de Thor. Ao contrário da amiguinha dela, é uma boa garota.

Vindo à minha direção e olhando para o lado das meninas é o nosso Little Green, Thomas Banner. É um cara muito legal, eu já fui alguma coisa, que ainda não tem nome, com dele, mas hoje somos apenas amigos.

Entrando no laboratório vou mostrar á você a pessoa mais insuportável do mundo.

Aquela criatura Geek usando óculos de grau, jaleco branco, que eu tenho que admitir que fica agradável nele, é o Filhote de Lata Velha ou Little Iron, é nada mais e nada menos do que Alex Potts Stark.

Nós ficamos trancafiados á sete mil chaves em algum lugar abaixo do chão no que eles chamam de Centro Educacional SHIELD.

Sim, nós estudamos em um colégio, ou algo parecido com isso, da Organização para a qual nossos pais confiam nossas vidas.

Sabe, falando em pais eu vou falar dos meus. Meu pai é a figura mais presente que eu tenha na vida, desde bem pequena ele sempre me colocou na cama, sempre me abraçou quando eu estava sofrendo pelo Banner ou sempre quando eu brigo com o Stark.

Minha mãe não, ela sempre faz questão de discordar com tudo o que eu falo e sempre que eu faço algo de errado ela começa gritar histericamente com meu pai, ela grita "Olha o que a sua filha fez". Eu nunca sou o suficiente para ela. Mas não importa agora.

O que importa é que eu sinto que está perto demais a hora que eu terei que enfrentar meus medos e deixar o meu sangue falar, deixar o destino me guiar e me tornar algo que eu jamais quis ser. Uma Heroína.

Acho que uma nova era está por vir.

Ah! Que esquecimento meu, perdoem-me por não ter me apresentado.

Eu sou Nathalia Annie Romanoff Stevens, mas podem me chamar de Thalia, sou filha de Steven Rogers e Natasha Romanoff.

Esse é o meu mundo e sem bem vindos á ele e acostume-se com toda a loucura de ser filho de Super Heróis porque a partir de agora você entra nessa aventura também.

Sejam bem vindos á Nova Era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito sugestões e críticas construtivas. ^ ^Nos vemos no próximo capítulo, não esqueçam de comentar & favoritar. Xoxo da Lêeh :3


Looks:
http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3625292&.locale=pt-br