24/seven escrita por Ana Beatriz


Capítulo 23
Eu sempre te amei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço mil desculpas por não ter postado antes ta sem ideia :/ , mais agora vamos falar do capítulo , eu fiz uma reconciliação seddie em vez de deixar eles brigados e deixei outro casal ''brigado'' Lomilly (Logan e Camilly) acabei de criar o nome pq não sei o verdadeiro nome do casal :v , então é isso ai e ainda tem James botando moral pra cima da lucy rss

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505239/chapter/23

Sentimentos de Carly Shay

Depois de toda aquela confusão fui tentar falar com Freddie que não respondeu e nem abriu a porta , achei muito legal a Cat vir se desculpar eu aceitei por que com certeza foi a Sam que a induziu a isso e falando na loira ela também se trancou no quarto assim eu pude ouvir ela chorando mais apenas abri a porta , peguei uma roupa e uma toalha e fechei a porta novamente , doeu em mim ver ela naquele estado mas resolvi deixar ela ali pensando no que fez e nas consequências que aquilo lhe trouxe. Tomei um banho no banheiro de baixo mesmo e me sentei pra ver tv se é que alguma iria me animar agora sabendo que meus amigos estão sofrendo.

Sentimentos de James Diamond

Depois que a aula acabou fui embora com Kendall e Jo para que Lucy não viesse atrás de mim e Kendall ficou bem perto da Jo pra não ter surpresas também , só que nosso plano falhou em uma coisa ... Jo esqueceu seu casaco na H.A. e disse que nós poderíamos ir na frente. Ficamos andando ali perto da escola onde ainda tinha muita gente , mas no final achamos idiotice e seguimos a caminho do Palm Wods.

–Cara isso é uma completa loucura , nós já somos homens maduros...-eu disse como se fosse obvio.

–Maduros... até parece estamos com medo de uma garota.-disse ele.

–Tem razão.-eu disse coçando a cabeça.

Assim continuamos andando até começarmos a conversar outras coisas , rimos nós batemos rs e assim mais no parque do Palm Woods...

–Então eu tava falando sobre aquele dia...-Kendall foi interrompido esbarrando numa garota , era a Lucy!

–AH!-gritamos ao ver Lucy.

–Oi meninos , que foi parece que viram um fantasma.-disse ela sorrindo meio sínica.

–É....-começou Kendall mais saiu correndo feito um louco gritando.

–O que houve com ele? Quer saber esquece...e você James como vai?-disse ela se aproximando de mim aos poucos e logo colocou a mão no meu ombro.

–Então eu to...-tentei sair mas ela segurou meu braço.

–Não vai correr igual ele e me deixar no vácuo vai?-perguntou ela.

–Eu não sou mal educado igual ele então não vou correr.-eu disse e ela me soltou.-continuando... eu to legal...-eu disse já tremendo, com medo que Carly visse aquilo afinal Lucy estava bem perto de mim...literalmente.

–Bom saber...-disse ela descendo a mão pelo meu peito e assim eu fui andando pra trás até bater numa árvore...droga!

–Ai!-meio que gritei e ela riu.

–Calma amor não precisa fugir de mim.-disse ela acariciando meu rosto.

–Pera ai amor? Que amor garota deixa de ser maluca.-eu disse e segurei a mão dela, eu tinha que tomar uma atitude rápido antes que algo acontecesse.

–Eu maluca? Você diz que eu vou ser sua , diz que me ama...fica me perseguindo e agora eu sou maluca? Se toca James...-disse ela e me olhou com aquele olhar malicioso novamente e continuou.-agora que eu to aqui por que a gente não aproveita e...-ela foi se aproximando de mim , nossos lábios estavam bem pertos um do outro eu podia sentir a respiração dela e ela podia sentir a minha , eu não queria que aquilo acontecesse com ela e sim com a Carly eu amo a Carly não ela isso não está certo.

–Não!-gritei bem alto chamando a atenção de todos no parque e empurrei Lucy.

–O que deu em você?-perguntou ela me encarando confusa.

–Entenda uma coisa...-segurei os pulsos dela bem forte e ela gemeu de dor.

–Está me machucando.-disse ela.

–Que bom , agora me escuta! Eu não te quero mais , eu não te amo... eu amo outra pessoa que é bem melhor que você...muito pra falar a verdade, então compreenda de uma vez!-aumentei o tom de voz e falei.-Me esquece! Pra você James Diamond não existe mais a não ser como um dos integrantes da banda Big Time Rush, eu te odeio Lucy Stone por todo mal que você me causou e fez eu sofrer te amando e chorando todas as noites e sempre sem resposta. Eu te odeio!-meio que desabafei e saí de lá com apenas um propósito pedir a Carly em namoro.

–Você vai pagar por isso Diamond!-foi a única coisa que ouvi Lucy falar depois que deixei ela lá com cara de otária.

Sentiementos de Freddie Benson

Eu estava apenas deitado na cama pensando o por que da Sam ter pegado tão pesado naquela pegadinha...mas não só pensando e sim chorando , por que eu podia ouvir Sam chorando no quarto ao lado , ela gritava ‘’Por que?’’ o tempo todo enquanto batia em alguma coisa, possivelmente na parede. Aos poucos me lembrei do dia em que eu disse a ela que estaria ao lado dela nos bons e maus momentos...mas será que eu peguei pesado de mais no sermão? Ou realmente ela merecia aquilo pra repensar no que fez. Varias coisas vinham em minha mente me deixando louco , mais eu resolvi cumprir com minha palavra, levantei da cama , abri a porta e fui em direção ao quarto de Sam , pude ver Carly olhando pra mim mas eu resolvi apenas encarar o chão até levantar a cabeça e encarar a porta do quarto da Sam. Bati na mesma e logo ouvi um ‘’Seja quem for me deixa em paz!’’

–Sou eu o Freddie.-eu disse.

–Freddie?-pude ouvir e perceber que ela já estava do outro lado da porta segurando a maçaneta.

–Sim sou eu ,deixa eu entrar...por favor.-ela apenas abriu a porta e me encarou, pude ver seu rosto vermelho e cheio de lagrimas e por impulso ela me abraçou.

–Entra...-ela disse assim que desfez o abraço que eu acabei não retribuindo.

Assim entrei e ela fechou a porta.

–Senta ai.-disse ela apontando pra cama enquanto sentava numa cadeira, assim sentei na cama e a encarei com um sorriso leve que ela tentou retribuir mais não conseguiu e abaixou a cabeça.

–Sam...-a chamei.

–Que foi?-ela me encarou e pude observar que ela queria desabar em lagrimas ali mesmo e me pedir desculpas...mas parece que ela não queria parecer fraca de mais na minha frente, como sempre.

–Lembra que eu disse que estaria ao seu lado nos bons e nos maus momentos?-eu perguntei e ela finalmente abriu um sorriso leve.

–Lembro, e eu disse que acreditava na sua palavra.-ela disse e sorriu mais um pouco.

–Então... eu estou cumprindo com a minha palavra agora.-eu disse e me ajoelhei em frente a cadeira de onde ela estava sentada , do nada ela deu uma risada rápida e me encarou com um sorriso bobo.

–Break up, make up

Total waste of time

Can we please make up our minds?

And stop acting like we're blind

'Cause if the water dries up

And the moon stops shining

Stars fall, and the world goes blind

Boy you know I'll be savin' my love for you, for you-ela começou a cantar ‘’Best Mistake’’ da Ariana Grande e assim eu completei.

–'Cause you're the best mistake I've ever made

But we hold on, hold on

There's no pot of gold at the rainbow we chase

But we hold on, hold on...

(Tradução : Best Mistake – Ariana Grande ft. Big Sean)

Melhor Erro

Sam: Brigar, fazer as pazes
Total perda de tempo

Podemos, por favor, resolver isso?
E parar de agir como se estivéssemos cegos
Pois se a água secar
E a lua parar de brilhar
Estrelas caem, e o mundo fica cego
E garoto, você sabe que eu guardarei meu amor pra você, pra você.

Freddie: Porque você é o melhor erro que já cometi
Mas nos seguramos, nos seguramos
Não há pote de ouro no arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando...

..

–É a primeira vez que eu confio em uma pessoa e ela não me decepciona.-disse ela enquanto uma lagrima descia do seu rosto não de tristeza e sim de felicidade.

–Essa música é meio que perfeita pra gente né?-eu perguntei e ela riu.

–Sim... por que você é o melhor erro que eu já cometi e eu sou o seu melhor erro.-disse ela rindo.

–Você é um erro mais que perfeito!-eu disse e entrelacei minha mão com a dela e levantei junto com ela.

–Promete que nunca vai me deixar?-perguntou ela e assim apertou minha mão meio insegura com a minha resposta.

–Prometo.-eu disse e no mesmo instante sorrimos um para o outro, logo a puxei pela cintura e ficamos com o rosto bem próximo um do outro.-Eu te amo e sempre vou te amar não importa o que aconteça.-completei.

–Eu sempre te amei.-disse ela e logo me beijou , lógico que retribui no mesmo instante.

Ficamos ali nos beijando só que depois de um tempo o beijo foi ficando mais quente , meio que desesperado logo ela segurou a barra da minha camisa pedindo pra tira-la , assim ela tirou minha camisa e me empurrou contra cama onde caímos e começamos a rir mais não paramos o que estávamos fazendo. Continuamos a nos beijar até eu tirar a camisa dela e ela me ajudar a tirar calça , depois de tirar os sapatos , a calça e ficar apenas de cueca eu a ajudei a tirar sua saia.

–E agora vamos até o fim?-perguntou ela parando o beijo.

–Com certeza.-eu disse.

Assim coloquei minhas mãos sobre suas costas e abri seu sutiã que logo estava em algum canto do quarto.

–Minha vez.-ela disse entre nossos beijos.

Logo eu estava completamente nu e ela ainda estava de calcinha.

–Vamos acabar logo com isso.-eu disse e tirei sua calcinha e a joguei em algum canto do quarto, e finalmente nos tornamos um só.

Ponto de Vista Geral

Enquanto Sam e Freddie faziam ‘’coisas’’ que com certeza você sabem o que é :P , Logan e Camilly já não eram esse amor todo...vamos acompanhar

Enquanto isso na casa da Camilly

–Como você pode?-disse Camilly dando um tapa no rosto de Logan.

–Como eu pude o que?-disse Logan sem entender nada.

–É a fala da minha personagem na peça que vou fazer.-disse Camilly jogando o script pro alto.

–Ata...pera ai o oque?-disse Logan pensando no que aquilo queria dizer.

–Se está pensando que vou te bater até acertar a cena , sim você está certo.-disse Camilly sorrindo.

–Não! Você não vai me bater!-gritou Logan.

–Por que? A gente sempre fez isso e é tão normal.-disse Camilly.

–Que saber Camilly pra mim chega.-disse Logan sentando furioso no sofá.

–Como assim? Não quer mais ensaiar comigo?-disse Camilly sentando ao lado de Logan.

–Isso também mais...to cansado de ter um relacionamento...como eu posso dizer? Um relacionamento louco!-disse Logan jogando as mãos pro alto e logo as colocando sobre a cabeça.

–Louco?-perguntou Camilly.

–É ...tipo , casais normais brigam , fazem as pazes e continuam só se beijando e fazendo outras coisas normais que se devem fazer num relacionamento , já a gente não...estamos namorando normalmente e do nada você aparece e me da um tapa! Quem em santa consciência da um tapa no namorado sem ele ter feito nada? E até nos meus amigos você bate.-disse Logan meio mal por ter desabafado tudo aquilo sem a menor consciência de parar e pensar antes de despejar tudo o que ele queria falar.

–Sabe que eu sou atriz e preciso treinar para minhas peças e seus amigos não reclamam quando eu bato neles.-disse Camilly tentando se explicar.

–Eles não reclamam na sua frente , mais depois reclamam comigo...e sobre os tapas é meio vergonhoso.-disse Logan a encarando e pode perceber que a menina queria chorar ali mesmo.

–Então você ta dizendo que tem vergonha de mim e das minhas atitudes?-perguntou Camilly levando do sofá em meio alerta.

–Não Camilly não é isso...-disse Logan também tentando se explicar.

–Então o que é?-perguntou ela mas não obteve resposta do namorado.-foi o que eu pensei.-completou ela indo até a porta e abrindo a mesma.

–Camilly... eu quero que saiba que foi melhor falar isso agora do que um dia acordamos casados e perceber que aquilo era uma total loucura, tipo um dia a gente ta no maior Love e no outro estamos discutindo igual dois animais brigando por um território.-disse Logan indo até Camilly.

–Eu já entendi Logan você está com vergonha de mim e quer um tempo pra ver no que da , então eu estou de dando esse tempo agora saia do meu apartamento.-disse Camilly apontando o lado de fora do apartamento.

Assim Logan saiu e virou para tentar dizer mais uma coisa, mas sua atitude foi em vão pois Camilly bateu a porta deixando ele ali se sentindo um idiota por tal atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim , então é isso até o proximo capítulo bjs.

By: Ana Beatriz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "24/seven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.