A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 23
Capítulo 23 Parte III


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui esta talvez o maior capítulo dessa história. Espero que gostem, e não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/23

Booth acordou na manhã seguinte ao som da porta do carro sendo fechada. Provavelmente sua mãe e Pops indo à feira.

Lembrou-se de sua infância quando ela sempre ia todos os sábados na parte da manhã, e essa recordação o fez sorrir. A rotinha o agradava.

Sentiu um peso quente sobre seu corpo, e observou a namorada que dormia pacificamente sobre ele. A perna drapejada sobre as suas, as mãos em suas costelas e a cabeça enfiada em seu pescoço.

Gostava de sentir a respiração calma dela, o confortava.

Eram oito da manhã e sua mãe estaria em casa daqui à uma hora, mas já pretendia estar de pé quando isso acontecesse, além do que, mais tarde ele e Brennan tinham a tão aguardada reunião do colégio para ir.

Booth enfiou a mão sobre a camiseta do pijama dela, sentindo a pele quente arrepiar-se ao seu toque.

Ela estava fingindo.

–Bones, eu sei que esta acordada – ele disse.

Ela gemeu e aconchegou-se mais a ele. A perna dela, inconscientemente - ou não - esbarrando na ereção matutina já crescente.

–Cuidado amor, não queremos nenhum dano a essa parte tão importante - ele avisou divertido.

Ela não aguentou e caiu na risada, denunciando-se.

–Eu não quero levantar nunca daqui, é tão bom – ela disse - Tão quente e aconchegante...

Apoiou-se no cotovelo, observando o namorado já desperto.

– Amo os seus olhos - Brennan disse, correndo os dedos pela face dele.

–É recíproco.

Ela sorriu e descansou os dedos sobre os lábios dele.

–Posso te beijar?

–Deve – ele respondeu.

Booth a trouxe para cima de seu corpo quando seus lábios se encontraram com o dela. As línguas duelavam, enquanto se perdiam no êxtase que eram os beijos.

Sua boca pressionava fortemente a dela, aprofundando o beijo, quando sentiu a mais leve mordidinha em seu lábio inferior.

Em resposta, suas mãos já dentro da camiseta de Brennan, apertarão a cintura fina, os dedos cravando na pele dela.

Temperance gemeu mediante ao toque e voltou a beijá-lo.

As mãos de Booth deixaram a cintura dela, só para explorarem o terreno conhecido mais acima e ele não resistiu quando seus dedos esbarraram no seio nu, apenas protegido por um fino tecido, e suas mãos apertaram com prazer os montes sinuosos.

–Ah, Booth – ela gemeu – Sua mãe... - tentou avisar

As mãos dele abandonaram os seios dela, descendo para as nádegas, onde deu uma leve apertada antes de sentar-se na cama com ela.

–Ela saiu... Com Pops – ele disse entre beijos – Nós temos uma hora... No Maximo.

Brennan quebrou o contato, e o encarou.

–Você tem certeza? – perguntou ofegante.

–Mais que tudo – ele respondeu, voltando a capturar os lábios dela.

Ela não perdeu tempo, tirando a camisa dele que foi jogada no chão do quarto. Cravou as unhas nas costas dele, denunciando todo seu desejo, enquanto os lábios se devoravam.

Ela beijou o pescoço, sugando a carne macia, em seguida mordeu o ombro dele quando sentiu Booth a apertar contra sua ereção.

Não desperdiçando o valioso tempo, Brennan tratou de tirar sua camiseta, atiçando o olhar faminto do namorado que gemeu ao se deparar com os seios fartos, avermelhados balançando a sua frente, implorando para serem tomados.

Sem resistir, apertou a carne quente entre seus dedos, sentindo a mulher em seus braços se contorcer de prazer. Em um movimento rápido, ele a virou na cama de modo que ficou sobre ela. Suas mãos abandoaram os montes alvos para retirarem a calça e a calcinha dela, e logo ele estava nu também.

Booth voltou a ficar sobre ela, sua ereção roçando na coxa macia, enquanto enterrava sua cabeça novamente em seus seios. Dessa vez deu o tratamento adequado apertando, sugando e desferindo leves mordidas contra o mamilo eriçado, fazendo Brennan contorcer-se sobre ele.

–Oh, Booth – ela gemeu, enterrando os dedos na nuca dele, o prendendo na doce prisão dos seios dela.

Ele continuou a amamenta-la, enquanto uma de suas mãos pousou abaixo do umbigo dela procurando abrigo no calor entre suas pernas.

Booth a acariciou levemente, imprimindo movimentos circulares contra o sexo dela antes de preenchê-la com seus dedos e grunhiu ao sentir a quão pronta ela estava.

Esse pensamento o levou a loucura, e começou a movimentar-se dentro dela.

Os gemidos de Temperance eram como musica para seus ouvidos, pensou.

Ela estava tão linda abaixo dele se torcendo de prazer. Era a cena mais estimulante que ele poderia imaginar.

Acelerou o movimento e sentiu quando as unhas dela se enterrarem na sua pele. Ela estava perto.

Sem esperar mais, ele retirou seus dedos e antes que Brennan pudesse reclamar, sentiu o membro imponente dele preenchendo o vazio de seu corpo.

–Oh Booth - sussurrou ao pé do ouvido dele - Mais fundo...

E ele se enterrou lentamente nela, até o fim, só para retirar-se e escutar um gemido da parceira.

Sorriu, e voltou a penetrá-la, dessa vez com mais força.

Brennan mordeu o ombro de Booth em resposta, evitando que um grito escapasse de seus lábios. Seus pés cravaram-se na panturrilha dele, enquanto se movimentava dentro dela.

Ele estava a passos lentos contra ela. Procurou seus os lábios, tomando-os em um beijo erótico, demonstrando o quanto a queria.

Aos poucos foi aumentando a velocidade dos movimentos, e quando se deu conta, seu corpo chocava-se desesperadamente contra o dela.

– Temperance - ele grunhiu o nome dela de prazer.

Continuou a se movimentar, quando sentiu Brennan se insinuando contra ele, apenas o levando mais fundo.

Um doce caminho que ele nunca cansaria de percorrer.

Booth deixou que uma de suas mãos escorregasse para o sexo dela, acariciando-a e isso a levou ao delírio e logo as paredes internas dela o agarravam, premeditando o que iria acontecer.

Em resposta Booth sugou um seio, enquanto ela se contorcia entre gemidos embaixo dele.

Não demorou muito e Brennan sentiu algo um jato quente dentro de si, sabendo que ele também a havia alcançado.

...

–Céus, isso foi... – ele procurava palavras.

–Intenso... – Brennan completou.

Booth beijou a testa dela.

Estavam abraçados na cama, enrolados em um emaranhado de lençóis, enquanto ele acariciava a coxa dela sobre a sua.

–Minha mãe deve chegar em meia hora – avisou – Mas ainda temos tempo... Estou exausto.

–O que eu não daria pra poder dormir algumas horinhas agarrada a você – ela confessou, cansada.

–Só dormir? – ele perguntou, divertido.

Ela sorriu em resposta.

Ficaram mais alguns minutos perdidos em pensamentos, quando Brennan entrelaçou os dedos nos dele, observando-os.

–Eu nunca pensei que acharia algo tão perfeito – disse – O que nós temos, é a melhor coisa na minha vida Booth.

–Eu me sinto do mesmo jeito. Minha colega de trabalho, minha parceira, minha amiga, apenas minha...

–Somente sua – ela repetiu, beijando o peitoral dele e pela primeira vez gostou do som disso.

Eles passaram mais algum tempo aconchegados, quando enfim resolveram levantar. Brennan vestiu a camisa dele e começou a pegar as roupas jogadas pelo quarto.

– Isso esta uma bagunça – ela disse.

–Eu que o sei.

Ela terminou de pegar as roupas, e as deixou dobradas sobre a cama de Jared.

–Eu vou tomar um banho – levantou o dedo o impedindo de falar – E não, você não pode se juntar a mim.

–Você partiu meu coração – ele respondeu brincalhão.

Ela deu um selinho nele e lembrou-se.

–Por favor, não se esqueça de trocar o lençol. Não quero ter que explicar pra sua mãe certas coisas...

–Pode deixar, não pretendo ter essa conversa com ela outra vez – ele disse – aos quinze anos já foi o suficiente.

Ela sorriu e foi para o banheiro.

Cansada. Dolorida. Amada.

...

Brennan estava na cozinha com Booth, procurando algo para comerem.

–Aqui tem pão e geleia - disse olhando dentro de um armário - Pode ser nosso café?

Ela concordou e o ajudou.

Estava distraída passando a geleia quando Booth a chamou.

– Hey gorgeous.

Quando ela se virou, ele passou um pouco do doce sobre os lábios dela.

– Booth, pare de ser ta-...

Antes que ela pudesse terminar, os lábios dele estavam nos seus, sua língua dentro de sua boca, com um leve sabor adocicado.

Ela largou o pão na mesa e passou a mão pela nuca dele aprofundando o beijo.

Em resposta, Booth a apertou na doce prisão de seus braços, suspirando.

–Temperance com geleia - continuou - Maravilhosa...

Algum tempo depois, Brennan quebrou o beijo e ambos voltaram aos afazeres entre risadas.

...

O resto do dia transcorreu sem incidentes. Marianne e Temperance prepararam o almoço, enquanto Booth e Hank consertavam algumas coisas pela casa.

Ao final da tarde, ele estava na sala à espera de Brennan.

Vestia a antiga jaqueta do time de basquete e o habitual jeans. Ouviu um barulho nas escadas e percebeu Brennan descendo.

Ela estava linda.

Usava um vestido amarelo, suspenso por apenas duas alças finas, com o comprimento logo acima do joelho.

– Uau - ele disse, fascinado - Você esta linda...

Ela sorriu e caminhou na direção dele.

–Obrigada - respondeu - Você também está muito bonito.

Booth pegou a chave do carro, e estendeu a mão para ela.

–Vamos?

...

Algum tempo depois, Seeley parou o carro no estacionamento da escola e suspirou.

–Eu acho que da ultima vez que parei meu carro nesse estacionamento, Jared ainda era legal – ele disse, recordando-se.

–Então você nunca estacionou aqui, porque Jared nunca foi legal – Brennan disse brincalhona.

Booth gargalhou e abriu a porta do carro pra ela.

–Essa é a minha garota – pegou a mão dela.

Eles caminhavam lentamente pelo estacionamento, enquanto ele explicava alguma coisa sobre basquete e Brennan fazia o melhor para entender.

–A maioria deve estar no ginásio – ele disse – Vamos entrar pela escola, assim você pode conhecer melhor.

Eles caminharam para a entrada do prédio.

–Eu acho que tem um lugar que você vai adorar.

–Que lugar?

Booth ia responder quando foram interrompidos.

–Não posso acreditar – dizia um homem alto de cabelos claros –Seeley Booth, seu idiota, é você mesmo.

Os dois homens trocaram um abraço, enquanto o segundo homem, baixo e de cabelos encaracolados comentava.

–Parem de ser duas garotinhas – brincou – Me dê um abraço de homem, Seeley.

–Pare de ser chato Mike – Booth disse.

Os homens riram, e ele se aproximou de sua parceira.

–Guys, essa é a minha namorada Temperance Brennan, Bones esses são meus amigos, Mike e Chatt.

–É um prazer conhecê-los – sorriu educada.

Chatt se aproximou, beijando a mão dela.

–O prazer é todo meu, Milade.

Booth bufou.

–Se afaste Chatt, antes que eu arranque todos esses seus cabelos de cinderela.

Os homens gargalharam.

–Ela é muito bonita pra você Seeley – Mike disse, fazendo uma reverencia a ela – A seu dispor, senhora.

Brennan sorriu em resposta.

Ao decorrer da conversa Booth não largava dela, sendo a mão ao redor de sua cintura, ou os dedos entrelaçados aos dele. Ela viu a placa indicando uma biblioteca no final do corredor, e avisou Booth que iria dar uma olhada.

–Já te encontro, gorgeous – ele disse, beijando o rosto dela, antes de vê-la caminhar em direção ao final do corredor.

Quando Brennan desapareceu na sala, Mike brincou.

–Seeley Booth todo apaixonado, que marica.

–Me erra Mike – Booth respondeu – Sua mulher esta aqui?

–Sim, ela esta no ginásio conversando com algumas garotas – olhou para o relógio – Isso me lembra de que eu tenho que ir, antes que ela venha atrás da minha cabeça.

–Eu também vou, vamos fazer alguns arremessos daqui a pouco Booth. Se você não estiver lá, entenderemos. – Disse Chatt, dando uma piscadela.

Seeley balançou a cabeça, sorrindo.

–Eu estarei lá, não se preocupem. Não perderei a chance de ganhar de vocês – ele disse caminhando para a biblioteca.

...

Booth abriu a porta da biblioteca e percebeu a luz apagada.

Caminhando a passos silenciosos, ele encontrou a namorada na ultima prateleira, folheando um livro.

–Hey babe – ele disse baixinho, pousando a mão na cintura dela.

Ela sorriu.

–Eu li esse livro quando estava no ensino médio – ela mostrou a capa – É fantástico.

Booth olhou para o livro “A Anatomia de Gray por Henry Gray”.

–É bem a sua cara mesmo – ele beijou a testa dela – Esse era o lugar que queria te mostrar.

–Essa biblioteca é fantástica. Eles têm livros ótimos – ela disse animada – Eu até encontrei um dos meus livros na terceira prateleira.

–Seus livros são incríveis, não é de se surpreender se encontrarmos eles em todos os lugares.

Brennan colocou o objeto de volta a seu lugar e virou para encarar o namorado.

–Seus amigos são bem... Divertidos.

Ele se aproximou mais dela, encostando a namorada na parede.

–Sim, eles são – respondeu – Se você os pudesse conhecer melhor, provavelmente ganharia mais dois irmãos.

Ela sorriu, e acariciou a nuca dele.

–Apenas Russ esta ótimo.

Brennan disse, aproximando seus lábios dos dele.

O beijo foi longo e profundo.

As bocas se explorando lentamente, perdidas nas mais complexas sensações.

Booth suspirou, e foi o primeiro a quebrar o contato em busca de ar.

–Eu acho que já posso tirar da minha lista “Beijar minha namorada linda na biblioteca”.

–Também acho – ela respondeu entre sorrisos enquanto os dois caminhavam para fora da escola.

...

Quando o casal chegou ao ginásio, o local já estava cheio.

Brennan pode perceber que havia vários homens usando uma jaqueta similar a de Booth e um aglomerado de poucas pessoas envolta da cesta de basquete.

–Olhe – disse Booth apontando para um troféu exposto no alto da quadra – Nós ganhamos aquele troféu na primeira vez que eu joguei pelo time. Foi incrível.

Eles andaram pelo ginásio, cumprimentado pessoas.

Temperance estava particularmente à vontade, a maioria das pessoas era gentil com ela enquanto conversavam com seu namorado.

Eles tinham acabado de sair de uma roda, quando uma mulher de estatura média, loira, se jogou nos braços de Booth.

–Seeley, quanto tempo – ela disse beijando a bochecha dele – Você está ótimo – acrescentou – como sempre.

Booth respirou fundo.

Lois.

Ele não era muito de se arrepender das coisas, mas se tinha algo que tinha errado feio foi sequer cogitar um dia ser namorado dela. Ela era bonita, sempre fora, mas era o tipo de beleza artificial, sem falar nos problemas de confiança e a possessividade.

–Obrigado – ele agradeceu encabulado e rapidamente pegou a mão de sua parceira – Lois, essa é a minha namorada Temperance Brennan, Bones essa é a Lois.

As duas mulheres apertaram as mãos.

–Namorada? Eu pensava que vocês eram colegas de trabalho pelo o que ouvia no E!

–E! ? É algum tipo de revista cientifica? – Brennan perguntou confusa.

Booth gargalhou, e passou um braço pela cintura dela.

–É uma revista de fofocas Bones, não é nada – explicou – Mas somos colegas de trabalho e namorados Lois.

A loira olhou com um olhar de desdém para eles, antes de murmurar algo e deixá-los.

–Eu acho que ela esperava que você estivesse solteiro – Brennan disse – Foi um pouco engraçado.

O casal trocou sorrisos e Booth a trouxe mais para si.

–Eu te disse, agora sou um homem comprometido e não pretendo mudar esse status nunca – Descansou a mão na bochecha dela.

Brennan segurou a mão que estava em seu rosto e aproximou os lábios dos dele, murmurando entre beijos.

–Eu acho que eu gosto do som disso.

Eles sorriram.

...

Já se passava das nove, e a reunião não aparentava que terminaria tão cedo.

Eles já haviam comido, dançado (após muita insistência de Booth) e agora estavam sentados em uma mesa redonda na companhia dos amigos dele e suas mulheres em uma conversa qualquer.

O casal estava lado a lado, a cadeira de Brennan um pouco mais colada à dele do que inicialmente, a cabeça descansava no ombro do parceiro enquanto as mãos continuavam entrelaçadas sobre a mesa.

Os dedos de Booth faziam círculos no braço dela, enquanto escutava a respiração calma no seu pescoço.

–Você esta bem gorgeous? – ele perguntou preocupado – Você esta quieta.

Ela meneou a cabeça.

–Não é nada, é que... Isso me lembra do meu ensino médio – ela respondeu baixinho.

–As partes boas?

–Não tiveram muitas, na maioria sempre eram os caras com uniforme e suas namoradas padronizadas...

Booth se endireitou na cadeira, e a trouxe para mais perto.

–Eles são grandes idiotas de uniforme – ele disse, apertando a mão dela- Provavelmente ainda estão trabalhando em algum fastfood enquanto você viaja na primeira classe.

Brennan sorriu e beijou a bochecha dele.

–E só pra você saber babe, um time de lideres de torcida não tem a sua beleza e inteligência. Você vale imensamente mais do que todas elas.

Eles trocaram sorrisos e continuaram abraçados até Booth ser chamado pelos amigos para uma pequena demonstração de basquete.

–Vamos ver se você ainda lembra como se faz, Sargento – Mike brincou.

E aparentemente ele lembrava. Fez seis cestas e deu assistência a quatro. Os garotos pararam de jogar quando o baile foi anunciado.

Seeley caminhou em direção à namorada, estendendo a mão.

–Você me concederia a honra dessa dança, senhora?

–Claro cavalheiro – ela respondeu sorrindo.

Os dois foram em direção á pista de dança e ficaram bem ao centro.

Brennan passou os braços pelo pescoço dele enquanto as mãos de Booth pousaram em sua cintura, os aproximando. Ela descansou a cabeça em seu ombro enquanto ele sussurrava a trechos da musica em seu ouvido.

“Talvez eu precise de você“; “Aqui nesta cidade tão doce“; “Penso sobre os anjos”; “Penso sobre o que eles fazem“; “Talvez eles voem“; “Tragam você aqui“.

Booth apertou seus braços em volta da cintura dela e enterrou o rosto nos cabelos macios, continuando a sussurrar.

“Cubram essa distância“; “O céu sabe do que preciso“; “Talvez eu precise de você“.

–Talvez eu precise de você também – ela murmurou baixinho – pra sempre.

Ele sorriu diante da declaração.

...

Alguns minutos depois a musica tinha terminado marcando o fim do baile. Lois já estava subindo ao palco.

–Você confia em mim?- Booth perguntou nervoso.

–Sim.

–Então fique aqui, parada, não se mexa em hipótese alguma. Eu tenho algo pra fazer – explicou – Importante.

Dizendo isso ele acelerou o passo em direção ao palco, pedindo o microfone à Lois, que mesmo de mau gosto, acabou entregando.

–Olá a todos, hmmn... Meu nome é Seeley Booth para aqueles que não me conhecem, e eu estudei o ensino médio aqui. Pensando bem seria um pouco estranho não ter estudado aqui e ser convidado, certo? – o público gargalhou – Eu estou um pouco nervoso, mas faz parte.

–Marica – Mike gritou da multidão.

–Ah, cala boca Mike – continuou – Bom, eu tenho algo muito especial pra fazer hoje à noite, mais precisamente agora.

Há mais ou menos quatro anos atrás eu conheci essa garota e caramba ela era linda. Ela trabalhou uma vez comigo, mas depois ela começou a me odiar. Um ano depois nós voltamos a trabalhar juntos e ela acabou se tornando minha melhor amiga e depois minha namorada. – ele apontou para Brennan no meio da pista de dança, surpresa – Aquela morena dos olhos azuis? Então, é ela.

O publico olhou para ela, e Booth continuou.

Temperance Brennan, estou aqui na frente dos meus amigos idiotas e dessas pessoas só pra te dizer que você é a mulher da minha vida. Você é a minha melhor amiga, quem me entende, e acima de tudo me apoia. Nós passamos por tantas coisas juntos isso só me fez perceber o quão dependente eu sou de você. Eu quero acordar amanhã e ter você ao meu lado, e eu quero isso pra sempre.

Ele desceu do palco e caminhou na direção dela.

–Eu sei que você não acredita em casamento, você tem seus motivos e eu entendo. Mas eu também sei que você acredita em mim e isso é tudo que eu preciso saber.

Booth se ajoelhou na frente de Brennan, que estava pálida com a declaração.

Abriu a caixinha exibindo o anel.

–Bones – respirou fundo – Você quer se casar comigo?

Temperance estava branca diante do pedido dele.

Ela sabia poderia considerar todas as possibilidades daquilo dar errado, ou a probabilidade deles acabarem brigados sem se falarem. Mas ela o queria.

E talvez o mais importante, ela confiava nele.

–Eu, hmnn... – ela gaguejou - Sim?

O que aconteceu em seguida foi um borrão.

Ela viu Booth sorrir feliz.

Ele colocou o anel em seu dedo anular e logo depois ela sentiu os lábios dele nos seus.

Brennan pensou ter ouvidos gritos e palmas, mas a única coisa que realmente lembrava-se era de estar nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Estão preparadas para o que vai vir?