Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 5
As Últimas Selecionadas


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão as últimas selecionadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/5

Hoje era o grande dia, toda Illéa iria descobrir quem seriam as últimas 12 selecionadas.

–E aí mãe?Esse negócio não começa hoje não?-Perguntou Ulric.

–Calma meu filho, para quem não aprovava a Seleção até que você está bem animado ein?

–Para Seleção não, porque você já sabe minha opinião,mas sim para conhecer as garotas claro.

–Ai meu Deus, você tem que levar a sério Ulric, isso aqui não é diversão,é coisa séria, você vai escolher uma mulher para se casar e se tornar a futura rainha de Illéa

–Que saco mãe!Será possível que você consegue estragar a minha felicidade?Tá competindo com o Steve é?A seriedade tira a graça da brincadeira-falou com um sorrisinho torto e malicioso.

–Não vai fazer nada que elas não queiram,e não, eu não estou competindo com o seu irmão, até porque eu estou falando a verdade e vocês tem que para de brigar!Licença, eu vou falar com o seu pai.

–Tá bom, vai lá!-ele avistou o irmão que estava lendo alguma coisa e foi sentar ao seu lado-E ai?Lendo o que?

–Esse almanaque com alguns carros, estou querendo trocar o meu.

–Sério?Já tá na hora mesmo né?Mas vem cá,você não está ansioso para ver as suas meninas não?E não me vem com os seus "não sei"

–Primeiro Ulric, elas não são minhas,segundo,como você já sabe se eu estou ansioso ou não isso diz respeito a mim e não a você,e terceiro:Por quê você veio para cá mesmo?Ah tá,lembrei!!Para me irritar, que é sua especialidade!

–Ui estressadinho!Tá de TPM é?

–Hahaha, muito engraçado-Ulric riu um pouco e se levantou mas antes falou uma coisa no ouvido do irmão.

–Eu sei que você está louco para ver as meninas pessoalmente,você se faz de santinho, mas no fundo está louco para ficar mais perto delas.

–Será que você só pensa nisso?-falou Steve irritado

–E será que você nunca pensa nisso?Cai na real Steve, você é assim porque NUNCA ficou com nenhuma mulher, e se sente inqualificado,que não sabe fazer nada.

–CHEGA!! - Steve se levantou e estava irritado-diferente de você eu espero o tempo certo e a pessoa certa,eu tenho pena dessas meninas que vão competir por você.

–Eu que tenho pena das que vão competir por você,ai meu Deus!!Coitadas, coitadas mesmo.

Os dois ficaram se encarando sérios até que Maxon apareceu.

–O que está acontecendo aqui?

–Nada,pai, nada - respondeu Steve.

–Acho bom mesmo, porque o Jornal Oficial vai começar.

Os dois de desencararam e foram aos seus lugares.

Jesper começou:

–Boa noite povo de Illéa,eu não vou enrolar mais,conheçam hoje,nesta noite as 6 últimas selecionadas de cada príncipe.Então vamos as selecionadas do Príncipe Ulric.

Amanda Cristop,casta 3,Hansport,17 anos

Amanda

Emma Smith, casta 4,Port of Trade,18 anos

Emma

Christine Waddel,casta 7,Whites,17 anos

Christine

Phoebe Desireé Lafount,casta 2,Kent,18 anos

Phoebe

Geovana Quezia Bertti,casta 3,Georgie,17 anos

Geovanna

Katheriny Gabriela Notte,casta 2,Angelis,16 anos

Katheriny

Bom,essas foram as selecionadas do Principe Ulric,vamos agora as 6 últimas selecionadas do Príncipe Steve.

Juliana Set Taylor,casta 3,Kent,19 anos

Juliana

Elizabeth Asgard,casta 2,Carolina,17 anos

Elizabeth

Vitória Katherine Black,casta 4,Port Angeles,17 anos

Vitória

Luka Alya Prior ,casta 6,Kent,17 anos

Luka

Cassandra Roose Thorn,casta 2,Waverly,18 anos

Cassandra

Kate Dewitt Bukater,casta 3,Carolina,17 anos

Kate

–Então,essas são as selecionadas obrigada a todos e boa sorte as escolhidas-disse Jesper e a transmissão foi cortada.

Como o clima estava pesado, os irmão foram para os quartos, e AAmerica e Maxon se despediram de Jesper e fizeram o mesmo.

Em poucos dias o castelo teria 20 novas moradoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou louca para começar a seleção e vou tentar apresentar essas selecionadas em 3 capitulos.
Obrigada
ps:Se os links n pegarem me desculpe e eu coloco depois