A ruivasabe-tudo e o loiroalbinaOs opostosseatraem escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Plágio é crime,não plagie seje original.
— Talvez eu crie alguns personagens.
— Na fic o Sev não morreu,nem ele nem o tio Dumby.
— Fic Scorose
— Comentem sempre,toda autora ou autor gosta de ter o trabalho reconhecido,se gostarem da minha deixem reviews,please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505101/chapter/1

Olá,eu sou Rose Lilian Granger Potter,sim sou filha de Hermione Jane Granger Potter e Harry Potter,dois dos membros do trio de ouro...Amo muito meus pais,mas as vezes eles pegam pesado comigo,ano passado eu botei fogo na cama da Brown enquanto ela dormia,porque horas mais cedo ela veio dizendo que sou apaixonada pelo Malfoy...Onde já se viu?Eu e o Malfoy?Seria mais fácil eu me casar com um trasgo ou morrer solteira...Enfim,recebi detenção e meu pai me deixou de castigo por três meses,sendo que nem foi tão grave o que eu fiz só deixei a Brown ficar com queimaduras em algumas partes do corpo e ficar entre a vida e a morte no S.T Mugnus durante uma semana...Viram?Nem foi tão grave o que eu fiz assim,eu podia ter feito pior.Mas pelo menos me divirto muito com os meus amigos,que adoro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ruivasabe-tudo e o loiroalbinaOs opostosseatraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.