Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 5
Dia 5 - O começo de uma jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/5

Então é isso... Meu filme de zumbi começara de uma hora para outra, sem nenhuma explicação, só o medo que surgia a cada minuto que passava...

“Essa cena estava me perturbando, vísceras daquela menina entre os dentes daquele canibal, não conseguia me mover de medo, estava perplexo me perguntando o que eu deveria fazer, até a hora que esse ser se levanta da garota com cara de insatisfeito cheia de sangue e vem correndo atrás de nós. Rodrigo me puxou, fazendo com que eu saísse desse transe de medo e desconforto e começasse a correr em direção a esquina do colégio.

Já na esquina gritei para irmos para minha casa, por ser a mais perto daqui e por já estarmos meio que no caminho. Durante o percurso cheguei a notar que aquele homem não era o único esfomeado de carne humana, haviam outros, vários pra ser sincero, isso me deixava com cada vez mais medo, será que isso seria o início do fim do mundo?

Avistara minha casa a uma quadra de distância, quando, de repente, ouço um grito vindo logo de trás de mim, virei para ver o que era e Gabriela pedindo socorro com uma daquelas criaturas logo acima, uma menininha que estava “possuída”, ela aparentava ter seus oito anos de idade e pelo que posso perceber essas coisas são muito fortes, enquanto Ro e os outros ficavam parados olhando sem saber o que fazer. Nesta hora um pico de adrenalina desceu em mim me dando coragem para agir de modo sábio, peguei o primeiro pedaço de metal que encontrei jogado ao chão e rebati a cabeça da garotinha fazendo com que sangue voasse para todos os lados. Perguntei para a Gabi se estava bem, apesar de ser uma pergunta bem idiota em uma hora dessas, levantei-a do chão e falei para ela não se preocupar pois eu a cuidaria daqui para frente, me respondeu com um sorriso e voltamos a correr em direção ao nosso destino.

Chegando em casa, entramos correndo trancando tudo, fechando todas janelas, e pedi pra todo mundo ligar para a polícia, emergência, bombeiros... Minha mãe não estava, deveria estar trabalhando, resolvi ligar para ela, queria saber se estava bem, afinal passavam várias coisas em minha mente, as piores... Perdi a conta de quantas vezes a ligação dava em caixa postal, fiquei desesperado, comecei a chorar até o momento em que todos vieram me abraçar e dizer para não me preocupar, que tudo iria ficar bem, apesar de que em seus rostos o medo gritava...”

Eles estavam errados, nada melhorou, tudo só foi piorando a cada dia ... Vou descansar, não estou bem, só de lembrar o que acontecera depois começo a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.