Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 2
Dia 2 - Pra todo começo um início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/2

Estou aqui escrevendo de novo, um bom sinal... De que estou vivo haha, apesar de tudo continuo com meu bom humor, meu animo de seguir enfrente. Agora sem mais prolongações escrevei o início, pelo menos o começo de tudo para mim.

“Já estava acordado fazia uns cinco minutos, ainda meio ensonado levantei-me e fui ao banheiro lavar meu rosto. Só depois disso reparei que hoje seria meu primeiro dia de aula em um colégio novo, não sabia se me sentia bem pois só saíra de minha antiga escola por que não me dava muito bem lá, havia repetido dois anos e vamos dizer que eu não era a pessoa mais “popular”, me perdi em meus pensamento até o momento que minha mãe grita para mim descer por que já estava na hora de ir para o colégio.

Por sorte não era muito longe de casa, somente algumas quadras, conforme caminhava ia pensando em diversas coisas, especialmente se me daria bem com as pessoas da escola nova, não queria me sentir mal ou sozinho. Cheguei rápido no colégio, pelo que eu percebi não ficaria “alone” pois a quantidade de alunos era imensa combinando com o tamanho do lugar, cheguei a ficar impressionado com o tamanho da infraestrutura. Depois de me recompor desse “susto” vou direto checar a lista de alunos do nono ano.

Subi para minha sala que se encontrava no segundo andar do prédio, eu devo ter sido o último a entrar por ela estava cheia, senti alguém atrás de mim, me assustei com a presença que em seguida me pediu para sentar. Fui para a única carteira que restava livre, logo me sentando o professor, o respectivo vulto que se estabeleceu atrás de mim na entrada da sala começou a explicar que hoje seria o dia de apresentação dos alunos, para todo se conhecerem melhor.

Por sorte eu era um dos últimos a me apresentar, antes de mim veio Pedro ou mais conhecido na sala como Pépe, um garoto de altura mediana pouco menor que eu, cabelos lisos e pretos bem animado pelo visto, depois dele veio Marla, uma garota alta bem magra com cabelos cumpridos e castanhos, em seguida veio Gabriela uma garota de aproximadamente um metro e sessenta magra com o corpo emoldurado com uma bela silhueta , de cabelos pretos bem cumpridos e japonesa, por final veio Rodrigo, um garoto com seus quase um metro e noventa, com cabelos curtos e pretos. “

Esses foram meus amigos de início para a jornada que viria, estou parando de escrever aqui pois estou exausto e preciso dormir para amanhã estar disposto a seguir em frente e buscar mais armamento para nossa proteção e continuar escrevendo este diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.