Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová


Capítulo 8
Acompanhando o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao Gerson Knight por favoritar a Fanfic e comentar no capítulo anterior, muito obrigado mesmo. Também quero dizer que essa Fanfic não vai ser muito longa, e é só isso ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505058/chapter/8

No meio da vila de konoha, Decoe, um dos robôs de Eggman que acompanhou o doutor maligno até o Mundo Shinobi, caminhava normalmente pela vila estranhando os olhares que os habitantes do local lhe lançavam por ser um robô, algo que não é comum naquele mundo. O robô ignorava e continuava caminhando normalmente pelo local, se escondendo atrás de uma casa e observando tudo que ocorria com Eggman que aparentemente estava cercado pelos seus inimigos.

– O que vocês vão fazer comigo? – Eggman perguntou.

– Só queremos que você nos faça voltar a nossa forma normal. – Sakura respondeu.

– Não dar pra eu fazer isso aqui, eu preciso da maquina e da Esmeralda Mestra para tentar reverter o processo, e é claro que com certeza precisarei do poder do garoto. O problema é que na explosão a maquina ficou danificada, então vão ter que esperar eu reparar.

– Não tem problema, acompanhamos você no processo. – Knuckles argumentou, exibindo um sorriso confiante. - Mas primeiro diga, onde está á maquina?

– Tá na minha nave. Ela tá fora dessa vila escondida na floresta.

– Você vai nos levar até lá.

– O que?! Eu poderia ficar aqui, eu já disse onde tá, só alguns metros da vila pra direita.

– Precisamos garantir que você não fará nenhuma gracinha.

– Esperem. – Kakashi se aproxima do local. – Se é alguns metros fora da vila pra direita, então sugiro que teremos que ir pegar a Esmeralda Mestra antes, mas para apressamos eu sugiro que eu vá com Tails até a sua nave. Quero que Sasuke e Sakura venha comigo, Naruto vai com os outros guiar o Eggman.

– Mas Kakashi – Sensei, Eggman não tem para onde fugir, não precisa se preocupar o nosso inimigo já está cercado. – Sakura comentou.

– Segundo a Hokage, o doutor Eggman veio acompanhado de um robô então eu sugiro que tenha mais com ele, por isso precisamos ficar alerta. Eu pedi permissão para fazer isso e ela permitiu.

– O que é exatamente um “Hokage”? – Tails indagou.

– Hokage é o líder da vila. Eles são geralmente reconhecidos como o mais forte na aldeia, são eles quem planeja as coisas na vila, atualmente a nossa Hokage é aquela que vocês viram na torre.

– Entendi...

Perto do local, o fiel robô de Eggman continuava observando tudo, ele se afastava do local e pensava em uma solução para ajudar o seu criador.

– Preciso fazer alguma coisa. – O robô fechou seus punhos.

Saindo de konoha, o grupo se separava em dois, um com o objetivo de acompanhar o vilão até a sua nave até que a maquina seja reparada, e o outro ir até a nave do Tails para conseguir a Esmeralda Mestra. Kakashi, Sasuke, Sakura e Tails ficam encarregados de ir até a nave da raposa e conseguir a Esmeralda que está na sua nave, enquanto o resto fica com a missão de acompanhar Eggman.

– Acho que a partir daqui nos se separamos, em breve procuraremos vocês. – Kakashi se vira junto com a sua equipe, se afastando dos demais.

Na vila de konoha, a Hokage estava em sua mesa arrumando os papéis quando de repente a sua assistente, Shizune, abre a porta suada e se posicionando na frente da loira.

– Tsunade – Sama, pelo que aparenta o robô já saiu da vila antes mesmo de começamos a procura.

– Tudo bem, caso aquele robô planeje algo ele vai ser impedido por aqueles sujeitos e pelo time sete.

Tudo estava ocorrendo como planejado, Eggman já estava em sua enorme nave que mais se parecia com uma fortaleza voadora. O vilão pegava sua caixa de acessórios, abrindo e pegando chave de fenda para concertar a enorme maquina, perto do jeito estava todo o time que ficou encarregado de acompanhar o doutor até o local. O local era enorme, era uma enorme com muita tecnologia, computadores e armas, no centro da sala está a maquina onde Eggman estava reparando, e ao redor tinha cadeiras e mesas onde o restante estava sentados.

– Acho que vou tomar um pouco de ar lá fora. – Sonic comentou se retirando da sala.

– Sonic... – Amy resmungou, botando a mão no seu peito.

O ouriço sai da nave, se sentando no gramado verde do local. Sonic olha para as árvores e se sente relaxado com a tranquilidade do local, ele respira fundo e sente o vento passar pelo local até que de repente o ouriço escuta um barulho vindo das árvores ao redor.

– Quem está ai? – O ouriço se levantou.

Uma grande quantidade de robôs sai das árvores, ficando em posição de batalha contra o ouriço que se ver cercado pelos inimigos. Sem pensar duas vezes, o ouriço corre na forma de um vulto azul, executando golpes corporais e destruindo uma fileira de robôs.

– Sabia que Eggman não viria para este planeta de mãos vazias.

– Claro que não. – Decoe sai da floresta junto com um robô tartaruga. O robô possui um poderoso casco de coloração verde junto de um canhão em suas costas.

– Parece que Eggman foi injusto com o seu companheiro e lhe abandonou com a gente. – Sonic sorriu.

– Está falando de Bocoe?

– Sim, aquele robô amarelo que sempre está com você, ou estava.

– O que fizeram com ele?

– Não fizemos nada com ele, ele veio com a gente para nos dizer onde ficar este lugar e está lá dentro junto com o seu criador, mas se veio aqui para tenta resgatar Eggman, sinto muito em lhe dizer que não permitirei que isto aconteça, ainda mais com esses robôs que eu derroto brincando.

– Não me subestime, não tem só esses robôs para você lutar, também tem esses.

Decoe estrala os dedos, chamando um quarteto de robôs tartarugas que se posicionam na sua frente, disparando o canhão contra o ouriço. Sonic não hesita e novamente toma velocidade, desviando dos canhões e avançando na direção de um dos robôs tartarugas, que rapidamente entra no seu casco rebatendo o ouriço para longe.

– Parece que essa vez você subestimou os robôs do Doutor Eggman. – Decoe debochou.

– Isso não quer dizer que eu não consiga te acertar. – Sonic se levanta.

O ouriço volta a correr em enorme velocidade, aumentando cada vez mais a sua velocidade, ele desviava diversas vezes consecutivas dos canhões disparados pelos robôs tartarugas, executando um enorme pulo na direção de Decoe.

– Eu acho que não! – O robô exclamou, apontando o dedo contra o ouriço.

Recebendo o comando, as tartarugas apontavam os seus canhões para cima, acertando o inimigo de cheio e lhe derrubando no chão.

– Blue Tornado!

Sonic não desistia e novamente se levantava, correndo em enorme velocidade ao redor dos inimigos, criando uma trilha de aura azul. A correção resultante cria um efeito de tornado que se forma um vórtice ciclônico azul de ar ao redor dos oponentes, jogando ambos a altura e fazendo as tartarugas cair com o casco no solo. Nesse momento o ouriço aproveita e executa diversos golpes corporais nas tartarugas, explodindo-as.

– Não pense que ainda acabou! – Decoe se levanta ferido.

Mais e Mais robôs se posicionavam ao redor do local, atacando o ouriço com diversos golpes corporais, iniciando uma troca de socos e chutes. De segundo em segundo os robôs iam explodidos em consequência do poder do ouriço, lançando uma fileira na direção das árvores.

– Sonic!

Olhando para cima, Sonic avistava a nave de Tails chegando e pousando no local. Abrindo a plataforma, Kakashi, Sasuke, Sakura e Tails saiam do veiculo se posicionando na frente do ouriço com o olhar firme nos inimigos.

– Chegaram na hora certa. – Sonic sorriu.

– Percebemos. – Sasuke fica em posição de batalha juntamente com os seus companheiros, avançando na direção dos inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic And Naruto: Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.