Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová


Capítulo 14
Memórias do passado


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, pessoal. Isso tá sendo mais uma grande conquista, pois sei que muitas Fanfics são abandonadas. Mesmo sabendo que aqui no Nyah a Fanfic não é muito popular, eu também terminarei aqui. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505058/chapter/14

Shadow lança um olhar desafiador para o ouriço azul, se afastando com um grande pulo para trás. Sonic se vira para o Echidna que continua com as mãos na Esmeralda Mestra, se aproximando do seu companheiro.

– Knuckles, o que aconteceu? A esmeralda que tá comigo perdeu o poder.

– Sonic, se afaste.

Uma poderosa energia começa a ser transmitida através da esmeralda e do Echidna, se expadindo em um grande brilho, jogando o ouriço contra a parede fortemente.

– O que está fazendo? – O ouriço apoiou o joelho no chão vagarosamente.

– Shadow e sua equipe estavam prestes a danificar essa nave, a única maneira para impedir foi eu ter que me comunicar diretamente com a Esmeralda Mestra para desligar as esmeraldas do caos, assim ele tentaria me parar em vez de tentar danificar a nave, pois assim ele também ficaria preso aqui caso deixe a nave incapaz de voar. O problema é que não está sendo facíl controlar essa energia.

– Em outras palavras, isso que acabou de acontecer foi um resultado de sua falta de controle. – Shadow falou.

– Shadow, a energia da Esmeralda Mestra é muita poderosa, tem certeza que vai tentar fazer algo? – Sonic ergue o outro joelho, apoiando ambas mãos no chão e se levantando com firmeza.

– Sonic, você sabe muito bem do que aconteceu. Maria me pediu para trazer esperança para a humanidade, proteger o mundo. E é isso que eu estou fazendo, Eggman vem causando muitos problemas, você teve diversas chances mas nunca fez nada. Então eu vou fazer.

– Shadow, mas todas as vezes impedimos Eggman em seus planos, porque ainda temos esperança!

– Esperança... – Shadow resmungou, abaixando a cabeça.

– O que tá acontecendo? Não tou entendendo mais nada. – Naruto indagou, olhando toda aquela cena.

– Shadow foi um projeto liderado pelo meu avô, professor Gerald Robotnik – Eggman se levantou da sua cadeira, se aproximando do time sete. - Um ser imortal que poderia ser usado para o benefício da nação, provavelmente de uma forma militarista. Enquanto Gerald tinha dúvidas iniciais para o objetivo da pesquisa foi designado para, ele percebeu que seus resultados podem ser capaz de salvar sua neta, Maria. Sofrendo de doença incurável Neuro-Immune Deficiency Syndrome, Maria teve um curto tempo de vida, e Gerald estava disposto a fazer o que fosse necessário para salvar a vida dela. Indo contra as suas preocupações de pisar em território humano, tinha nenhum negócio, o professor começou imediatamente a trabalhar, na esperança de que ele poderia aplicar qualquer conhecimento recém-adquirido para encontrar uma cura para a NIDS . Para isso, o meu avô entrou em contato com uma civilização alienígena denominada Black Arms. Ele ofereceu o seu sangue que acabou sendo a chave para aperfeiçoar a forma de vida definitiva em troca das sete esmeraldas do Caos. Quando Shadow foi trazido a vida, ele fez amizade com Maria, depois desses dias eles se tornaram grandes amigos. Shadow só tinha ela como amiga, eles se tornaram muitos próximos e viviam na ARK, mas tudo mudou quando a G.U.N, uma organização da terra. Eles invandiram tudo a procura do protótipo de sucesso de Shadow, eles continuaram fechando tudo e matando todos aqueles que resistia a eles, se necessário. Sabendo que a G.U.N estaria ali a qualquer momento, Maria convenceu Shadow a ir em uma cápsula para escapar, ela fez um último desejo a Shadow, pedindo a ele a oportunidade do povo da terra de ser feliz. Shadow não podia fazer nada, a única coisa que ele podia fazer era observar a G.U.N invadir o laboratório e disparar um tiro que mudaria para sempre a vida dele. Gerald logo enlouqueceu jurando vingança contra a humanidade fazendo ele modificar as memórias de Shadow, deixando claro que o último desejo de Maria foi vingança contra a humanidade, quando na verdade foi bem diferente. Depois disso muitas coisas aconteceram, eu aproveitei essa oportunidade para realizar meus planos, mas Shadow acabou se lembrando do verdadeiro desejo de Maria com a ajuda de Amy e acabou ajudando Sonic. Muito tempo se passou e Shadow perdeu a memória, ele estava preso em uma capsula onde eu o prendi, mas ele se soltou com a ajuda de Rouge e depois eles se reuniram ao Ômega e foram atrás de mim para saber a verdade. Eu não dizia, mas eles insistiam, no final eles descobriam que possuiam androides do Shadow, ele continuou a sua luta até que com muita luta conseguiu se lembrar de tudo.

– E aqueles Black Arms?

– Como eu falei, muita coisa aconteceu e eles foram derrotados. Se eu fosse falar passo a passo de cada confronto ia demorar muito, o importante eu acho que já falei.

– Agora que sabem do importante, estão vendo o motivo de tudo isso, então não me atrapalhem mais! – Shadow exclamou, enfurecido.

– Espera! – Sonic exclamou – Maria tinha esperança! Ela te pediu a oportunidade deles ser feliz, já que você se lembrou de tudo antes, você não devia tá fazendo isso!

– A minha cabeça... – Shadow bota as mãos na cabeça. – Eu não sei mais o que fazer, estou confuso...

– Eu também perdi pessoas queridas. – Sasuke se aproximou. – Meu clã, toda minha família foi assassinada pelo meu irmão, eu também desejo vingança, assim como você desejava pela humanidade quando a sua memoria estava modificada, mas diferente de você, eu não tive modificações nem explicações, não tive nada! Apenas aquelas memorias claras, nada foi modificado...

– Sasuke... – Sakura ficou triste, botando a mão direita em cima do seu peito.

– Sim, eu me lembro... – Shadow levantou a cabeça lentamente, se acalmando e respirando fundo, se sentindo tranquilo com o ambiente do local. – Eu quero ver a imagem da Maria novamente, para a minha memoria ficar totalmente clara...

– Como assim, mas e o Eggman e tudo? – Sonic perguntou

– Eggman até hoje vem causando problemas, e de qualquer forma ele continua sendo um Robotnik, a mesma família da Maria, mesmo se não fosse, Maria era uma garota muito boa e de paz, ela tinha esperança...

– Mas eu não entendo...

– A Esmeralda Mestra, ela pode me ajudar. Eu realmente estava furioso com Eggman, no começo ele me usou para seus planos, não quis me contar a verdade quando perdi a memória, estava querendo revidar, mas não preciso mais disso, parece que tudo ficou claro, mas agora me lembrei de algo que pode me deixar mais feliz e fazer essa viagem até esse mundo valer a pena.

– Do que ele tá falando? – Naruto perguntou.

Knuckles continua com as mãos na Esmeralda Mestra, canalizando uma grande quantia de energia que vai aumentando a cada segundo, emitindo um brilho maior que o anterior. A Esmeralda Mestra cria imagens holográficas tridimensionais dentro de si mesmo para se comunicar. Em uma das imagens estava Maria Robotnik, uma linda garota loira de grandes olhos azuis e lábios rosados, vestindo um top azul escuro com com mangas curtas bufantes e leves terminações azul, um vestido azul claro e um chinelo. A garota estava sorrindo, observando a imagem da terra através uma janela da ARK junto com Shadow.

– Maria... – Shadow se aproximou da imagem, expressando um grande sorriso ao ver aquela imagem.

Knuckles se afasta da Esmealda Mestra com pequenos passos para trás. A Esmeralda aumenta o seu brilho, criando mais imagens holográficas tridimensionais, mostrando diversas cenas das pessoas do local. Em uma das imagens estava um homem de cabelos longos e amarrados para trás, o sujeito se assemelha a Sasuke. O mesmo estava na frente de Sasuke ainda criança, vestindo uma blusa preta, short branco e seus chinelos, Itachi, o seu irmão sorria para ele, colocando o dedo em sua testa.

Em outras imagens estava Naruto em uma enorme floresta sorrindo ao pegar sua bandana com um grande sorriso. Sakura também aparecia em uma das imagens, a garota estava entrando na academia sorrindo ao ver Sasuke. Ao lado daquela imagem, Kakashi estava se divertindo com o time sete enquanto comiam pela vila. Mais e mais imagens surgiam, todos se aproximam da Esmeralda Mestra se lembrando de seus momentos. Sonic corria feliz pelas florestas e cidades, Knuckles ficava sentado em uma rocha enquanto observava pequenas criaturas azuis voando, os Chao.

As imagens sumiam e todos pareciam estar felizes, tudo parecia está acabando. Amy e Tails estavam deitados perto da floresta, eles continuavam exaustos e feridos. Amy olha para o céu sorrindo, expandindo seus braços para os lados.

– Será que esse é o fim?

– Não, não é. Vamos ficar bem. – Tails olha para a rosada, animando-a.

Perto daquele local, Decoe permance deitado próximo de uma árvore ainda ferido pelo ataque de Amy. O Robô se levanta ainda um pouco tonto, dando leves passos e olhando ao redor pra ver se ainda tinha alguém. Percebendo o estrago no local, Decoe não hesita e caminha em direção da entrada da nave do seu criador.

– Amy, precisamos ir. Você consegue, não deixaremos tudo acabar aqui. – Tails se levantou vagarosamente, totalmente ferido e exausto.

– Tem razão, mas eu não conseguirei ir sozinha. – Amy ficou de joelhos, levantando uma perna.

– Eu te ajudo. – A raposa apoia o braço da rosada em seu ombro, e sai caminhando em lentos passos na direção da nave de Eggman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler o último capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic And Naruto: Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.