Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová


Capítulo 1
O surgimento de novos inimigos


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem do primeiro capítulo, pretendo melhorar cada vez mais nos capítulos que vem logo após. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505058/chapter/1

Green Hill Zone

Em um paraíso pitoresco, com campos verdes e belos lagos azul, com um solo marrom quadriculado. Um jovem ouriço azul corria em grande velocidade pelo local, tomando a forma de um vulto azul por onde passa. No meio do caminho se encontra diversos obstáculos que incluem plataformas e picos enormes. Sem hesitar, o ouriço passa por todos eles, avançando na direção da cidade, a Station Square. Station Square é uma cidade densamente povoada famosa por suas muitas atracções, incluindo um parque de diversões, um hotel / restaurante e um casino.

Station Square

Ao chegar na cidade, Sonic avista Tails voando em seu Tornado, um biplano vermelho, se assemalhando com um avião.

- Cheguei atrasado, Tails? – Sonic indagou, fitando no Tornado.

- Não é hora para perguntas, Sonic, os robôs de Eggman estão atrás de você, parece que Eggman tem uma nova arma pra te derrotar.

- Sonic! – Amy gritou, acenando para o ouriço.

Próximo a Amy, diversos robôs de Eggman se posicionavam em posição de ataque, com a inteção de atacar o ouriço azul, e acima deles se encontra Eggman, flutuando em sua capsula voadora.

- Eu estava á sua espera, Sonic, essa vez você não vai me vencer. Ataquem! – Eggman ergue o palmo para frente, ordenando que os robôs ataquem.

Os exercito de robôs ergue as armas para frente, disparando tiros lasers na direção de Sonic. O ouriço se movimenta em alta velocidade, desviando dos tiros e avançando contra os rôbos.

- Spin Dash!

O ouriço gira em forma oval, tomando a forma de uma esfera azul, destruindo diversos robôs.

- E então Eggman, acha que pode me vencer apenas ficando nessa cápsula voadora? – Sonic desafiou, encarando o inimigo.

- Quem disse que eu que vou lutar contra você?

- Katon Endan!

De repente, uma bola de fogo é disparada na direção de Sonic, que desvia rapidamente, executando um enorme pulo para trás. Sonic olha para a sua direita, avistando um sujeito de cabelo espentado, blusa azul, short branco e uma bandana com o simbolo da folha. E a ao olhar para a esquerda, ele avista uma garota de cabelo rosa, vestida com uma roupa estranha e uma bandana amarrada em sua cabeça. E na sua frente, um garoto de cabelo amarelo, equipado com uma bandana em sua testa, possuindo um simbolo da folha no centro da mesma.

- Vejo que arranjou novos subordinados, Eggman. – Sonic comentou.

- Não nos compare com subordinados, estamos apenas cumprindo a nossa missão. – O sujeito da direita esclareceu.

Tails salta do seu tornado, se posicionando a esquerda de Sonic, e Amy na direita, ficando em formação.

- Certo, já que vai ser dessa forma, vamos! - Sonic exclamou, avançando na direção do garoto de amarelo, que também avança contra Sonic.

- Sasuke, Sakura, vamos! – O garoto de amarelo exclamou, sacando uma kunai de sua hip-pouch.

Sakura, a garota de rosa, e Amy, avançam uma contra a outra. O mesmo fazia Sasuke, o garoto de azul que avança contra Tails. Naruto dispara a sua kunai contra Sonic, que desvia facilmente para a direita, se movimentando em alta velocidade contra o garoto, executando um chute em seu rosto, lhe mandando para longe.

- Hammer Attack!

Amy saca o seu martelo Piko Piko, movendo o objeto contra o rosto de Sakura. A inimiga executa um pulo para cima, disparando uma kunai equipada com um selo explosivo, na direção de Amy, lhe jogando longe com diversos danos.

Sasuke executa um soco na direção de Tails, que gira as suas caudas no formato de helíce, voando para cima.

- Katon Endan!

Sasuke executa um conjunto de selos manuais, disparando de sua boca, uma bola de fogo na direção da raposa, mas de repente, Sonic salta contra o vácuo, empurrando ele e Tails contra o solo.

- Não pense que me derrotou apenas com um golpe. – Naruto fica de lado com Sasuke, tirando o sangue de sua boca.

- Não me interrompa, perdedor. – Sasuke debochou.

- Você fala isso, pois não está lutando contra o ouriço.

- Então vamos trocar de oponente e veremos se o resultado será o mesmo.

- Tudo bem.

Aceitando o desáfio, Naruto e Sasuke trocam de lugar, fazendo Naruto ficar de frente para Tails e Sasuke de Sonic.

- Light Speed Attack!

Sonic corre na velocidade da luz contra Sasuke, executando diversos golpes em rápida sucessão, impossibilitando o desvio do inimigo. Sasuke tenta correr para longe, mas continua sendo acertado pelos golpes, sendo jogado para trás.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Naruto executa um selo manual, criando diversos clones ao redor de Tails. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário.

- Super Tail Swipe!

Tails movimenta as suas caudas, formando uma grande onda de energia azul contra uma grande quantia de clones, destruindo-os. O restante dos clones saca suas kunais, pulando na direção da raposa, movendo o objeto contra o inimigo.

- Propeller Flying!

Tails gira suas caudas se assemelhando á lâminas rotativas, criando assim, um forte impulso que lhe permite voar no ar como um helicóptero, se afastando dos clones restantes. Enquanto em vôo devido à hélice Voador, Tails pode mover-se a velocidades que rivaliza com a de Sonic the Hedgehog.

- Shihōhappō Shuriken!

Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones da sombra arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic And Naruto: Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.