JisaBaka - O Homem Suicida e a Eterna Idiota escrita por Akira Noda


Capítulo 6
Capítulo 5 - Luz Escura de uma Noite Sem Estrelas


Notas iniciais do capítulo

- Jistatsu no Otoko to Fumetsu no Baka -

— O Homem Suicida e a Eterna Idiota -

por Diogo Lima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505053/chapter/6

Parte Cinco -

Eventualmente, a noite chegou.

— Hoje foi muito divertido! — a garota disse por alto, enquanto marchava tentando imitar um soldado. Que estúpido.

— Se você diz... — eu não dei muita importância, apenas caminhando com as mãos nos bolsos.

A garota continuou caminhando na minha frente, colocando um pé a frente do outro com cuidado, tentando se equilibrar no limite da calçada.

De alguma forma, eu acabei me tornando responsável por ela... Que dia cansativo... Cuidar de crianças é realmente problemático, por isso eu não quero ter filhos. Minhas pernas doíam tanto que cada passo parecia uma tortura.

Um pensamento ocorreu na minha mente enquanto eu observava o nublado céu noturno.

— Ah, é verdade... Onde você vai dormir? — eu olhei para a garota, que devolveu o olhar com um sorriso malicioso.

. . .

Eu realmente tinha que perguntar...

— Boa noite! — a garotinha falou com um largo sorriso no rosto e se cobriu com o edredom azul escuro.

— Por que na minha cama!? — eu berrei, sentindo-me totalmente invadido.

A respiração constante da garota e sua falta de reação me indicavam apenas uma coisa. Ela havia dormido. Eu me aproximei dela e fiz cócegas na sua orelha com o dedo.

Nenhuma reação.

— Incrível, ela dormiu instantaneamente... — eu olhei para minhas mãos, tremendo, como se tivesse feito uma incrível descoberta. — Eu devo ter poderes mágicos ocultos que me permitiram usar um feitiço do sono... Eu sempre soube! — eu estava a ponto de me convencer daquilo, até que percebi a idiotice das minhas palavras e suspirei, desistindo até mesmo de pensar.

Eu fui até a cadeira na frente do computador e me sentei. Como costumo fazer, inclinei o recosto um pouco para trás e apoiei as pernas em cima da bancada, observando a escuridão do teto.

Eu me pergunto qual foi a visão que meu irmão teve enquanto caía. Ver o céu ficar cada vez mais distante, ver minha mão inutilmente tentando alcança-lo...

Aquela garota está realmente bem comigo? Ou talvez eu esteja apenas sendo negativo de novo?

Eu fechei os olhos, tentando afastar de mim os pensamentos sombrios que me cercavam.

Parte Cinco -
Luz Escura de uma Noite Sem Estrelas. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nomes Japoneses - Nomes japoneses, como, por exemplo, Kurogami Kano, são escritos ao contrário. Ou seja, o nome dele é Kano e seu sobrenome é Kurogami. Bem simples, não?

—chan, -san, -kun - Essas três palavras, dentre outras existentes, fazem parte de um grupo de palavras consideradas "sufixos" japoneses. Basicamente são palavras que se ligam ao final do nome de alguém para demonstrar carinho, respeito, dependendo da palavra utilizada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "JisaBaka - O Homem Suicida e a Eterna Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.