Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 5
V - The Devil Within


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas tá aqui! Sabe como é né gente? Bloqueio de criatividade. Juro que vou fazer o máximo pra não acontecer de novo haha. Esse capítulo tem umas tretas ótimas, e não há música melhor para retratar as mesmas do que The Devil Within do Digital Daggers (www.youtube.com/watch?v=G049LeVG6BI), a qual eu ouvi em um episódio de PLL. Mas deixa de enrolação e #partiu ler jkashfkjsa boa leitura pessoal s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/5

I made myself at home
In the cobwebs and the lies
I’m learning all your tricks
I can hurt you from inside
Oh, I made myself a promise
You would never see me cry
Til I make you

You’ll never know what hit you
Won’t see me closing in
I’m gonna make you suffer
This Hell you put me in
I’m underneath your skin
The devil within
You’ll never know what hit you

Dormitório masculino nº 5 da Grifinória; 29 de Novembro de 2022; 9h08min AM

Os olhos de Dominique se abriam e se focavam aos poucos. Estranhou o lugar assim que olhou, mas logo se lembrou da noite anterior. Ah, a noite interior... Nunca pensara que faria aquilo.

Assim que se virou para o outro lado da cama, lá estava James Sirius Potter, dormindo feito uma pedra. Ela acenou bem na frente do rosto dele, mas o garoto não mostrou nenhuma reação. Assim, ela levantou da cama e percebeu que estava apenas camisola – que por acaso estava quase que destruída – e foi até o guarda-roupa de James e vestiu um blusão qualquer.

Ela começou a fuxicar o dormitório de James e viu que ele dividia com Fred. Milagre era ela não ter visto ele por aí.

Então ela encontrou uma estante no canto da parte de James cheio de fotografias. A maioria delas era dele com a família, e tinha pelo menos umas três em que Dominique estava presente. E uma delas era ela, James e Fred no segundo ano rindo e com vassouras na mão. Dominique sorriu automaticamente ao ver a foto.

– O que está fuxicando, Weasley? – Ótimo, ele acordara. Dominique riu e se virou para ele, que estava andando em sua direção.

– Ninguém usa mais essa palavra. – Ela respondeu, rindo de novo. James a abraçou por trás e murmurou em seu ouvido.

– Você não respondeu a minha pergunta.

– Bem, eu estava vendo essas fotos e estava pensando em como você ainda guarda elas mesmo depois de nos evitarmos. – Dominique ergueu a cabeça e viu que James também estava olhando pra ela, e ele entortou o lábio.

– Memórias da infância, sabe como é. – Ele disse, e Dominique respondeu com um “uhum” e fez o primo rir fraco. – É só pra lembrar a época que você vivia gritando comigo. Era legal.

Dessa vez, a loira gargalhou e fez o garoto gargalhar junto. Os dois se surpreenderam ao ouvirem a porta sendo aberta. Quando se viraram, viram a imagem de Fred com os olhos arregalados.

– Você... Você... Vocês dois... – Ele falava, freneticamente, enquanto apontava para os primos. – Como? Quando? O QUE?

James e Dominique se entreolharam, rindo de Fred. O mesmo fez bico e Dominique começou a explicar.

– Foi só por uma noite. Vingança contra a Jade e o Jason.

– Vingança... Sei... – Fred disse, assentindo, e Dominique deu alguns tapas no braço do garoto, que dava alguns gritos.

– Eu quero saber é como anda o planejamento da nossa pequena brincadeira de hoje. – Ela disse, sorrindo de lado. Aquilo fez Fred sorrir da mesma maneira e sussurrar:

– Está tudo pronto. Hoje à noite.

Dominique abriu um sorriso maroto e assentiu, balançando a cabeça e deixando James completamente confuso.

Algum corredor de Hogwarts; 29 de Novembro de 2022; 10h05min AM

– Ok, então, recapitulando. – Dominique falava enquanto ela e James caminhavam por Hogwarts na esperança de topar com Jason e Jade, missão que até agora estava falhando. A loira usava o mesmo blusão que pegara anteriormente e uma calça jeans que roubou de Roxy quando entrou sorrateiramente no dormitório da prima. – Espera... O que eu estava recapitulando mesmo?

Aquilo fizera James dar uma risada e bagunçar ainda mais seu cabelo que já estava um ninho. Ele passou os braços em volta do pescoço da prima.

– Sobre o nosso plano, ou como você chamou, “nova negociação”. – Respondeu, fazendo aspas com os dedos. Dominique assentiu, lembrando-se.

– A gente vai basicamente tentar causar ciúmes neles. Só isso, eu acho. Não temos que agir como namorado e namorada, mas sim agir como se fôssemos melhores amigos.

– Como antes. – James concluiu. Dominique pressionou os lábios, assentindo de novo.

– Como antes.

Eles continuaram caminhando, não falando nada, e não avistavam os outros dois. Estavam pensando em desistir quando foram às proximidades do Salão Comunal da Sonserina e viram a silhueta de um casal encostado em uma parede. Dominique e James chegaram mais perto e obviamente não se surpreenderam com o que viram.

Jason e Jade arregalaram os olhos quando viram os primos Weasley-Potter em sua frente. Eles não só os descobriram, mas sim estavam com a aparência de duas pessoas que acabaram de transar.

– Muito bonito, não? – Dominique foi a primeira a falar, abrindo um sorriso um tanto cínico e entrelaçando seu braço no de James, que continuou com a expressão intacta enquanto observava Jason.

– Eu digo o mesmo. – Jade retrucou, enquanto as duas amigas, provavelmente agora ex-amigas, fuzilavam-se com os olhares.

A tensão naquele corredor era grande, e nenhum dos garotos falara nada até aquele momento. As meninas se olhavam ameaçadoramente como se fossem capazes de incendiar tudo ali naquele exato momento.

Houve alguma hora, não se sabe qual, em que todos se dispersaram. Mas Jade e Dominique acabaram topando uma com a outra “sem querer” logo após as aulas terminarem.

– Adorei aquele teatrinho que você e o James fizeram mais cedo. Vocês transaram de verdade ou nem? – Jade perguntou com o sorriso mais falso do mundo no rosto, enquanto segurava o pulso da Weasley que retribuiu o sorriso.

– Foi de verdade. Diríamos que você não estava satisfazendo ele do jeito que ele queria. – Ela disse, piscando.

– Bom, o mesmo aconteceu com você e o Jason. Coitadinho, você nunca deu a devida atenção a ele. – O tom de voz das duas garotas era suave, porém com seu toque venenoso de sempre. Elas nunca teriam imaginado que algum dia usariam esses tons com uma a outra.

– Jade Brusqué, huh? – Dominique se soltou do aperto que Jade estava fazendo em seu pulso e começou a rodear ela, fazendo a garota engolir em seco. – Cheia de segredos. Segredos que chegam a ser até obscuros. O que as pessoas iriam fazer se descobrissem eles? Coitadinha, a família, a vida complicada e escondida... Você não merecia isso, merecia?

– Por que você está falando dos meus segredos? – Jade respondeu, com a voz um pouco trêmula, mas tentando transmitir força. – Esqueceu que os seus são tão obscuros quanto? Ou esqueceu que você foi violada e oitenta por cento da sua família te deixou na mão sem nem saber o que houve?

– Faça-me o favor Jade, se as pessoas descobrirem o meu segredo elas sentirão pena de mim e vão me acolher. Já com você, o caso é diferente. Se as pessoas descobrirem o seu segredo, elas irão te jogar pedras e querer que você seja deserdada desse mundo. Tudo por causa dos seus antepassados e seu sobrenome que você se recusa a falar. Seria uma pena se eu fosse a única pessoa a saber...

– E é por causa da minha família que eu posso eliminar a sua em um estralar de dedos, Weasley. Eu sou mais poderosa que você.

– Mais poderosa? Não sei se você sabe, mas foi a minha família que ganhou a guerra contra a sua. Aliás, você pensa que eu sou boazinha e pacífica como o resto da minha família, certo? – Dominique agora falava com o tom mais agressivo e rápido, e olhava fixamente nos olhos de Jade. – Pois saiba que eu não tenho misericórdia. Eu não sinto pena. Eu poderia te ver queimando em uma fogueira e eu não iria me importar. Eu posso te apunhalar pelas costas quando você menos esperar, Jade Brusqué. Eu sou o que me chamam. A “Weasley contrariada” ou “a ovelha negra da família”. Eu te conheço bem, Jade. Eu tenho razões o suficiente pra te fazer sofrer. Quem ri por último, ri melhor.

E assim, a loira saiu dali dando um leve empurrão nos ombros da outra, deixando-a intrigadíssima.

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 29 de Novembro de 2022; 8h43min PM

Dominique estava lendo – ou pelo menos fingir que estava – enquanto esperava Jade no dormitório. Era a hora da armadilha. Aquilo seria muito bom e ela mal esperava para ver a reação da garota.

Finalmente, Jade apareceu, e com todo o seu veneno foi comentando sobre Dominique estar lendo:

– Sabe, você não precisa fingir que gosta ou até que sabe ler. Já está bem na cara. – Ela disse com um sorriso cínico, o qual foi retribuído pela outra.

– Vamos fazer paz, está bem? – Dominique respondeu, fazendo uma pequena atuação. – O Jason veio devolver umas coisas suas e deixou um bilhete no seu armário. Não vai olhar?

Jade ficou olhando para Domi por um tempo e suspirou derrotada, indo em direção ao armário. Ao abri-lo, o seu coração deve ter parado por um segundo: ela estava vendo ela mesma morrendo. A garota começou a gritar histericamente.

– Petrificus Totalus. – Dominique apontou a varinha para ela e a petrificou, indo em direção ao corpo duro no chão. Ela colocou seu salto em cima do mesmo. – Isso é apenas uma pequena vingança por ontem, eu posso fazer muito mais. Não mexa com Dominique Weasley a não ser que queira se machucar. Fica aqui o aviso.

A loira saiu “desfilando” do quarto em direção ao Salão Principal. A vingança nunca foi tão boa.

I will be here
When you think you’re all alone
Seeping through the cracks
I’m the poison in your bones
My love is your disease
I won't let it set you free
Til I break you

I tried to be the lover to your nightmare
Look what you made of me
Now I’m the heavy burden that you can’t bear
Look what you made of me
Look what you made of me
I’ll make you see


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ele ficou mais curto do que o normal, mas era isso que estava planejado pro capítulo e não tinha nada mais adicionado. Enfim, espero que tenham gostado e nos vemos depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.