Quem se importa? escrita por All Of The Stars


Capítulo 1
Um dia de cada vez.


Notas iniciais do capítulo

Yey*-*Aqui estou eu com mais uma ficEspero que gostemTive muito tempo para escrever já que o NYAH!tava bugado,já tava ficando com abstinência.Escreve e fiquei muito feliz com o resultado.Milhões de beijos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504984/chapter/1

Quem se importa?

A beleza agrada á primeira vista;mais quem se importa com ela depois de estar em casa três dias?

–George Bernard Shanw

A vida é uma metáfora,entendi?

Você só tem de descobrir a forma que ela está presente na sua vida.

As pessoas são imbecis o bastante pra pensar que a vida é apenas viver,mais não é.

Ela é sonhar,pensar,requisitar,errar,e como na maioria dos povos inclusos no mundo dizem:È seguir em frente!

Seguir em frente não está incluso no vocabulário de alguém que moralmente vive no passado,essa pessoa?Eu,uma anti-social boba epachorrenta,que vive em uma terceira dimensão inexistente do planeta Terra,e que sua vida cheia de interrogaçoes tem um próposito revolucionario de fazer-lâ acreditar em amor de verdade.

Mas afinal. Quem se importa?

Prazer. Ally Dawson. 17 anos,daqui alguns meses meus dezoito finalmente chegarão e eu poderei me apoderar da independência que tanto sonhei,finalmente poderei me mudar pro meu apartamento dado pelos meus pais fruto de uma promessa feita aos 15.Nem queira saber!

Morava na Califórnia deis dos 8 anos agora,minha familia está decidida a voltar para Miami ,o que pra mim não faz o minimo sentindo

Vamos ver..Sou uma pessoa que odeia ficar rodeada de outras,isso se chama ser anti-social,viciada em séries de televisão principalmente as sobrenaturais,AMO picles,ler para mim é um fato que a vida concedeu,sou movida a metáforas quer dizer para mim elas fazem todo o sentindo do mundo,são épicas demais para alguém como eu.

Sou uma pessoa considerada indecisa. Na verdade eu não sou uma pessoa indecisa, eu sou decidida até demais mais tenho uma lei própria que diz que quanto mais você dizer ao mundo o que pensa mais é jugada,ou seja sou uma pessoa indecisa por não ter certeza do que mostrar pro mundo,ou o que dizer,isso atrapalha um pouco a minha relação com o ele.Mais quem se importa?

"Quem se importa?" é o meu inslogan,para mim a frase e a pergunta mais eficiente que já falaram em todo o mundo.

Quando você é jovem,um adolecente que perdeu metade de sua vida sendo adulto sabe disso!

Sabe que ninguém que diz se importar se importa realmente.

Já passaram por situações em que pessoas dizem que estão com você para o que precisar e de um segundo e outro somem como se nem existisse mais

Eu mesma já passei por isso.Várias pessoas assim passaram por minha vida.Hoje eu ás recuso e qualquer uma que tente se interessar por algum problema ou acontecimento meu.

Quando simplesmente me perguntam se há alguma coisa a minha resposta é sútil o bastante para calar a boca de quem não se importa

Sobre AMOR...

Não sou chegada no amor sabe?

A vida é feita de partidas, um dia você parte, outro dia te partem.

Tipo,sou daquelas pessoas que finje que ele não existe,não que eu não acredite eu até acredito mais alguém como eu uma psicopata presa nos seus pensamentos não acredita que simplesmente você se apaixone por alguém de uma hora para outra,isso pra mim é clichê demais

Eu acredito que quem é verdadeiro sempre vai estar ao seu lado até quando você menos merecer,mais to começando a acreditar que essa teoria mundial é uma grande farça

Para mim ás pessoas sempre esperam algum em troca no amor que não seja o amor,isso já começa errado,isso não é amor:È interesse seja no que for,aliás...Se quer alguém por sua beleza:não é amor,é desejo.Se quer alguém por sua inteligência:não é amor,é admiração.Mais se quer muito alguém e não sabe o porque...

Isso sim é amor!

Minha história...não muito diferente das outras,nasci de 9 meses,creci com amor e carinho,cai quando comecei a andar de bicicleta sem rodinhas,tive festas de aniversarios,briguei com meus pais,perdi meu irmão há seis meses...

Cheguei a cicatriz mais profunda.

Eu e meu irmão éramos tipo João e Maria,sempre juntos brigando,se estapiando e sempre um com ciúme do outro

Èramos inseparaveis,carne e unha juntos

Mas então a vida seguiu um caminho contrário,o caminho da dor o caminho menos e mais fácil de se seguir

Estávamos voltando de uma festa quando aconteceu

Luke estava sóbrio já eu uma bêbada descontrolada

Ele não era o tipo do cara pegador,cachaceiro e vago que o mundo tem a necessidade de ter o que eu acho desnecessario e qualquer outra garota que tenha um cérebro na cabeça também acha

Ele estava rindo de mim enquanto eu fazia as piadas mais sem graças e ridiculas que bêbados fazem

Ai veio um caminhão e derrepente tudo ficou preto

Me lembro de ouvir pessoas gritando e pedindo ajuda desesperadas

Vi Luke deitado no chão sangrando e com os olhos fechados

Eu queria gritar,tentar acorda-lo,dizer para resistir mais eu sabia que era tarde demais.Lágrimas enxarcavam o meu rosto fino e pálido,decidi não querer mais vivenciar aquilo,só deixei a conciência escapar de mim e tudo voltar a ficar preto novamente.

Deis de então eu fujo desse respectivo assunto

Quer dizer ver seu irmão morrer não é uma coisa que você pode fugir todos os dias,isso,essa lembrança vira uma parte de você,vive com você.

Todos nós sabemos que a imortalidade não existe a não ser nos seriados e em alguns filmes espantosamente horriveis

Mais a questão é

Por tudo isso ter acontecido eu me considero uma alma perdida

Metade de mim ficou alí,naquele dia,metade de minha alma morreu junto a ele

Não só porque ele não sobreviveu mais porque eu vivi mais uma vez,eu tive uma chance de viver de novo,uma parte de mim morreu para outra nascer

Muitos pensam que tem uma vida pela frente o que mal sabem é que o tempo finge ser nosso amigo enquanto passa,levando com ele um pouco dela.Algumas vezes é preciso silenciar ,sair de cena e esperar que ele nos traga as respostas certas.

A morte não é o fim da vida,e sim o começo de outra,uma que nenhum dos seres humanos vivos da terra reconhecem de verdade,o anceio de morrer em muitos é visivel,o medo de não ter tempo suficiente para terminar seus desejos é aguniante,e assustador.Qualquer um pode morrer,basta estar vivo.Consigo adimitir isso para qualquer que for,pois no fundo todos nós temos anceio de morrer.

Perder quem a gente ama de repente são coisas que teremos que nos acostumar pela vida toda.Eu considerei essa ideia,pelo menos agora.

Mais eu vou superar isso, do mesmo jeito que sempre foi.

Um dia de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Mereço comentários?Milhões de beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se importa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.