A história de Hermione Granger e Sirius Black escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aposta - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente um detalhe:A Hermione é da Grifinória nessa fic,ok?
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504970/chapter/2

POV HERMIONE.

Alice e Marlenne só poderiam estar malucas,o que Alice quis dizer com:

" Resta saber qual dos dois casais vai se casar primeiro:Lily e James ou Hermione e Sirius "

O que ela pensa?Que eu Hermione Granger vou me casar com Sirius Black,o mulherengo de Hogwarts?Um dos marotos?Que fica ajudando o James a azarar o coitado do Snape?Tudo bem que o Snape tem lá seu jeito de ser,mas sempre foi legal comigo,não vejo motivo para quererem azararem ele só por ele ser da Sonserina e isso se chama preconceito algo que não tolero,eu mesma já sofri com isso,uma vez no meu primeiro dia do meu primeiro ano em Hogwarts.

FLASHBACK ON.

– Olha lá as sangue-ruins - disse Bellatrix Black se referindo a mim e a Lily,de quem eu ainda não era amiga na época - Aquela ali é a mais horrorosa e nojenta das duas - ela diz falando de Lily

– TÁ FALANDO DE QUEM?APOSTO COMO ELA É MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ,SUA VADIAZINHA,QUE É?SE ACHA SUPERIOR?VOCÊ NÃO PASSA DE UM LIXO,BLACK!PORQUE TEM PRECONCEITO CONTRA NÓS NASCIDOS-TROUXAS?SERÁ PORQUE SAMBAMOS EM VOCÊ QUE TEM UMA CARA E UM CABELO DE DAR DÓ?EU POSSO NÃO SER TÃO BONITA,MAS APOSTO QUE EU AQUI ARRANJARIA DOIS PRETENDENTES EM UM SÓ DIA E A EVANS TRÊS JÁ VOCÊ NEM EM 100 MIL ANOS ARRANJARIA UM,NÃO MEXA COMIGO NEM COM ELA SENÃO VAI SE ARREPENDER - eu gritei defendendo a Lily e a mim mesma.

– Olha aqui Granger - ela começou.

– Granger nada,fica na tua Bellatrix eu sei alguns feitiços interessantes,posso testar em você - eu disse ameaçando-a e ela ficou calada.

– Obrigada - agradeceu Lily.

– De nada,você faria o mesmo não?E também fiz isso por mim,foi questão de honra,podemos ser amigas que tal? - perguntei.

Ela assentiu positivamente e viramos melhores amigas.

Fim do flashback.

Voltando aos dias atuais...

Só eu e Lily sabemos o quão ruim é ser vitíma de preconceito e não queremos que ninguém passe pela mesma situação, é algo terrível.

– Oi rosinha - me chamou o Sirius denovo ainda na cabine.

– O QUE QUER PARA ME DEIXAR EM PAZ,BLACK? - gritei,irritada.

– Que aceite sair algum dia comigo- ele disse sorrindo.

– É mais fácil eu aceitar sair com Você-Sabe-Quem ou com um trasgo - respondi.

– Você ainda vai ser minha - ele promete e depois todos chegamos e entramos no castelo.O Sirius vai conversar um pouco com o James e enfim me deixa em paz então eu chamo a Alice e a Marlenne:

– Que história é essa de vocês duas falarem que vou me casar com o Black? - pergunto.

– Nós sabemos que vai,assim como a Lily com o James - responde Alice sorrindo maliciosamente.

– CALADAS - gritamos eu e Lily juntas,fazendo as duas abafarem uma risada.

Logo,entramos no salão comunal da Grifinória e Dumbledore começa seu discurso:

– Bem-vindos a mais um ano alunos,sejam bem vindos também turma do primeiro ano,tenho alguns avisos,tomem cuidado pois Você-Sabe-Quem ainda está por ai tocando terror.

– Eu não sei porque todos temem o nome dele,o medo do nome só faz aumentar a própria coisa - sussurrei mais para mim mesma,mas Alice,Lily e Marlenne escutaram.

– E eu não entendo tamanha coragem sua de não temer o nome - diz Marlenne revirando os olhos.

– Eu tenho medo dele sim,mas no limite tenho medo dele não do nome,duvido que ele apareça se falarmos o nome - digo fazendo as três me fitarem surpresas e incrédulas.

– Vamos- disse Lily assim que Dumbledore terminou o discurso e comemos a comida que foi servida no banquete para todos os alunos.Como Lily é monitora da Grifinória,falou as senhas mas foi dormir no mesmo dormitório que eu,Alice e Marllene,pois recusou o quarto de monitora.

– Vamos dormir que amanhã será um longo dia - eu digo e logo adormeço.

POV SIRIUS.

Eu estava conversando com James no dormitório quando ele pergunta sorrindo maliciosamente:

– E você e a Granger?

– Continua do mesmo jeito sem ligar pra mim,mas ela ainda vai ser minha um dia - eu disse,confiante.

– Duvido,conquisto a Lily antes de você conquistar a Granger - ele disse sorrindo marotamente.

– Aposto 300 galeões que é o contrário,conquisto a Hermione e assumo meu namoro com ela antes de você e a Lily ssumirem o namoro de vocês - digo em tom desafiante.

– Aposta aceita,mas saiba que perderá - diz James.

– É você quem vai perder,viado - eu digo,rindo.

– É cervo pô e quem vai perder é você,Almofadinha - retrucou ele.

Eu sei que não vou perder,a Hermione ainda será minha,só preciso de tempo e chance...Ela ainda vai ser minha,só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Hermione Granger e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.