Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 4
Primeiro dia de aula parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem ao Brasil que já começou ganhando! E também aos meus amados leitores que comentaram:
Gina Weasley
Maylaila Black
SlytherinLovers
A menina dos olhos verdes
Hermione Evans Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/4

Pov Hermione Delacour

Eu vou matar o Black, ele além de ser metido fica toda hora me jogando cantadas baratas e sinceramente eu estou cogitando a ideia de mandar um Avada nele e se eu for presa tudo bem,  afinal esse chato do Black causa muitos danos só pelo fato de existir.

Sério eu não sei como eu o aguento. Eu resolvi matar aula... depois eu invento uma desculpa e sei lá digo que senti uma dor de cabeça enorme e todos irão acreditar. Agora vocês devem estar se perguntando Hermione, você matando aula? Sim, eu só quero descansar um pouco afinal eu também tenho uma vida. Eu sigo andando para o meu dormitório e adivinha só no caminho eu me deparo com a pessoa que eu mais queria ver – notem a ironia- e junto a ele estavam meu “irmão”, Rony, James, Lupin e Pedro. Sirius me olha espantado e dá um sorriso de lado.

—Eu sabia que você não resistiria a mim, mas é sério... você matando aula?  Que coisa feia Delacour,  seu irmão ficaria decepcionado, não é Harry?

—Cala a boca pulguento agora saí da minha frente que eu tenho coisas melhores para fazer do que falar com você- eu digo com raiva dando tapas fortes em seu braço

—Aii, maluca! Nervosinha eu hein! Harry como você aguenta essa maluca serio ela nunca tentou te espancar? Confessa amigo,  ainda dá tempo de mandar ela para Azkaban– disse Sirius irônico fazendo o meu amando amigo Harry começar a rir

—Chien stupide - (tradução: cão estúpido) eu digo e todos me encaram- francês, idiotas eu nasci em Londres, mas minha família é francesa- eu digo e isso não é mentira, pois a família da minha mãe é francesa e assim eu aprendi a falar francês e inglês.

—Onde você vai, irmãzinha? - perguntou Harry

—Para o meu dormitório, eu estou com uma dor de cabeça horrível- eu digo fazendo uma cara de dor e sigo para o meu dormitório sem esperar mais perguntas, mas como o destino é doce Sirius decidiu que para melhorar a minha falsa dor de cabeça eu deveria matar aula com ele.

—Vamos mana- disse Harry

—Não- eu digo

—Vamos diz que sim vai- insistiu James

—Deixa de ser chata vai- foi a vez do pulguento falar

—Vamos Mione- insistiu Remo pela milésima vez

—Vocês esqueceram de me avisar que hoje é o dia mundial de irritar a Hermione? - eu pergunto irônica – vamos antes que eu me arrependa.

—Não se preocupe, nós vamos voar no campo de quadribol. Será divertido- disse Harry rindo

—Seu idiota sabe que eu detesto voar- eu disse com raiva

—Nem vem Mi, já está mais que na hora de superar esse medo bobo não é tão difícil voar- disse Harry de um jeito autoritário me fazendo mais uma vez ceder. Todos nós seguimos para o campo de quadribol os garotos conjuraram as vassouras para todos. De início eu não me sai muito bem,  mas com o tempo eu comecei a voar como se já tivesse feito isso várias vezes e acabei até perdendo o meu medo de voar... quando se está lá em cima dá para sentir uma sensação maravilhosa de liberdade.

—Então você me enganou maninha? Pensei que nunca tivesse voado antes- disse Harry se fingindo de magoado- você é muito boa.

—Concordo, Harry- disse Rony

—Vamos gente temos que entrar- eu digo e James concorda e diz para todos nós estarmos aqui amanhã à tarde para os testes. Já era quase a hora do jantar e então nós resolvemos voltar para o castelo eu fui para o meu dormitório e tomei um banho rápido amarrei o meu cabelo em um coque desajeitado passei um brilho lábial e me vesti. Sai do dormitório às pressas e entrei no salão principal, me sentei com ao lado da Gina que me olhava com um olhar de “desembucha ou eu te jogo da torre de astronomia”.

—Calma amiga, eu só estava voando um pouco com os garotos- eu digo fazendo ela arregalar os olhos- eu descobri que eu amo voar, é muito legal sabe?Dá para a gente uma estranha sensação de liberdade como se a terra não fosse o meu limite.

—Uau! Temos que tentar uma vaga no time da sonserina,  afinal pelo que disse você deve ser boa- disse Gina super alegre.

—Amiga, vamos tentar fazer amigos? –eu pergunto- sinceramente já que estamos aqui vamos curtir um pouco, eu não quero passar a vida toda sozinha esperando o príncipe perfeito

—Quem é você? E o que fez com a minha melhor amiga? - brincou Gina e eu simplesmente dou língua para ela fazendo ela começar a rir e logo eu também comecei a rir e ficamos como duas retardadas. Enquanto comíamos,  um garoto não muito bonito com o cabelo oleoso, uma garota loira e um garoto loiro idêntico ao Draco se aproximaram.

—Oi, gente- disse alegremente a garota loira recebendo um olhar de reprovação do garoto loiro

—Vejo que ainda mantém contato com as irmãs traidores de sangue- disse o garoto loiro e eu dou então uma risadinha sínica.

—Quem é você para falar mal de algué?- eu perguntei com raiva

—Eu sou um legitimo herdeiro Malfoy- disse ele cheio de si e então eu percebi que era Lucio Malfoy o pai da doninha albina ou seja isso faz dele a doninha paraguaia oficial e o Draco Malfoy agora é só a doninha júnior.

—Então eu devo pedir desculpas, majestosa doninha? –eu perguntei cinicamente e todos aqueles curiosos que ouviam a conversa param para rir – se veio aqui para me aborrecer nem perca o seu tempo, queridinho- eu digo e a doninha albina paraguaia vai embora.

—Desculpe-disse o garoto com o cabelo lambido

—Tudo bem- disse Gina um pouco tensa- Ele é sempre assim?

—Na verdade é pior a cada dia fica mais insuportável- disse Narcisa- mas mesmo assim se você conhecer ele melhor vai ver que ele é um doce

—Você gosta dele, né? Porque sinceramente aquele loiro oxigenado não é nada legal- disse Gina

—Concordo- disse o garoto

—Bem, quanto tempo né meninas?- disse Ciça e nos duas concordamos.

Ciça é uma ótima pessoa e ontem mesmo provou para a gente que não é uma sangue-puro preconceituosa que achávamos que ela fosse ser.

—Me chame de Mi ou Mione, já somos amigas mesmo- eu digo

—Pode me chamar de Ginny

—Então meninas me chamem de Ciça é assim que os meus amigos íntimos me chamam- diz Narcisa e nós quatro então começamos a conversar sobre Hogwarts, sobre festas e então eu decidi como unir a Sonserina e a Grifinória: Fazendo uma super festa na sala precisa! Eu sou genial. Como eu não pensei nisso antes?

—Ginny, Ciça, Snape vocês me ajudariam a fazer uma festinha?- eu peço fazendo o meu melhor olhar de cachorro abandonado.

—Cara, como você consegue fazer esse olhar? - perguntou Gina

—Sei lá,vai ver eu nasci com esse milagroso dom- eu digo e todos nós começamos a rir -então vocês topam?

—Claro- disseram Gina e Ciça

—E você Snape? - eu pergunto olhando para ele

—Precisa perguntar? É claro que eu topo

—Eba! Tirem essas bundas gordas da cadeira e vamos preparar os convites,  essa festa promete! -eu digo animada, afinal não iria ser uma festinha de quinta essa seria a melhor festa que Hogwarts já teve em anos e eu até tenho tudo planejado vai ser incrível.

Depois de planear a festa fomos dormir eu sonhei com o Black me beijando e eu tenho que admitir foi maravilhoso.... Que isso,  Hermione? Foi horrível... pesadelo nojento. Depois de deixar esses pensamentos de lado eu tomo um banho, escovo os dentes e me visto, penteio rapidamente o meu cabelo e amarro em um rabo de cavalo e vou junto com Gina para o salão principal. Sentamos na mesa da Grifinória junto a Ciça, James, Lupin, Pedro, Harry, Rony e o Black.

—Oi, meu lírio- disse James cumprimentando a Lilian e ela revira os olhos com raiva

—Pra você é Evans, Potter- disse ela com raiva

—Nada disso, quantas vezes eu já te disse que só será uma Potter só depois do casamento? - disse James fazendo todos rirem- então Sirius como vai a sua futura noiva?

—Bem, certo minha rosa? - perguntou Sirius

—Me chame de Hermione, ou melhor me chame de Delacour, Black- eu digo com desprezo na voz

—Nada disso, como diria o James, Black só depois do casamento- disse Sirius com um sorriso maroto arrancando risadas dos nossos amigos.

—Grosso- eu digo

—Mimada- ele fala

—Chato- eu digo

—Sabe- tudo-ele fala

—Cachorro pulguento, eu não me casaria com você nem se fosse obrigada- eu digo com raiva- eu prefiro me casar com um cachorro vira-lata a ter que te aturar- eu digo com raiva e os marotos trocam olhares divertidos.

Puts fala sério! O Sirius é um animago sua anta, diz uma voz na minha mente, quem é você? Eu pergunto mentalmente Sua consciência retardada. Retardada é você Besta, eu sou você chega eu 'tó discutindo com a minha consciência? Fala sério. Eu saio da mesa com raiva não só da minha consciência idiota mas também do Black irritante, pegador, burro, gato... para Hermione ele não é gato Quem você está querendo enganar? Ele é um deus grego,  menina se joga! Está escrito na sua cara que você é caidinha por ele. Cala a boca!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo.