As Irmãs Malucas da Vida escrita por Lahi, Liana Uchiha


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui é Anna Katharina, desculpa a demorar por não ter postado o capitulo, mas eu tou ferias e também tava a escrever as minhas outras fic's e a preguiça, mas daqui o mês eu não vou ter muito tempo como antes.
Há uma pessoa que vai me matar, é melhor eu fugir.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504937/chapter/5

Aki Pov's On

Depois ter-mos conseguido ter o nosso plano do sucesso de roubar o panda, nós todos adormecer-mos espalhado por todo o canto da sala, Makoto está deitado no chão, a ser esmaga por a minha imouto, o funcionário gostoso apelidado por a Ryu, descobrir que se chamaYuuki Sakamoto, por antes de cair do sofá com a imouto que ainda se encontrar em cima de Mako-chan.

Já de amanhas, todos estavam acordados menos a imouto que ainda continua em cima do Mako-chan, esse agora estavam todo aflito por não conseguir livrar do peso que ta na sua barriga, então caminhei a calma com uma das minhas mãos tinhas um corpo de água gelada, até onde se encontrava a minha imouto, deita água em cima dela, pus o corpo melhor dizer lancei para a sofá, tapei logo os meus ouvidos com as duas mãos, porque sabia o que vinha ai.

–QUEM POIS ÁGUA GELADA EM CIMA DE MIM, QUANDO ESTAVA NO MEU SONHO MARILHOSO, A SONHAR COM VACA MALHADA COM DE ROSA COM UMA ROSA DA BOCA, A DANÇAR VALSA. - gritou Ryu, outros dois estavam a sofrer agora muito nos ouvidos.

–Ma Ma Calma Ryu-chan. - tentou Makoto, a calmar que não estava conseguir.

Enquanto o bébe panda fugia da gritaria da Ryu, caminhou até a casa de banho a dançar a de panda, o Yuuki estava fugir de casa, mas não consegui, porque eu resolvi lança um almofada para a cabeça dele, caiu no chão.

–PORQUE BATESTE NO FUNCIONÁRIO GOSTOSÃO. - continuou a gritar Ryu, Mako-chan foi atrás do panda, para não começar a ver a gritaria das irmãs.

–ELE TAVA A FUGIR, ENTÃO AGRADECE. - gritei eu.

Aki Pov's Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo capitulo é Liana que escreve.
Até ao proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Malucas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.