As Irmãs Malucas da Vida escrita por Lahi, Liana Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal.
Mais um nova fic´s por aqui, mas não vou fazer sozinha
Eu chamo Anna Katharina sou uma das autores da fic´s.
Quem vai fazer o proximo capitulo é Liana Dragnell.
Espero que curtem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504937/chapter/1

Em Tokyo estava um dia normal como do costume, onde as pessoas estão andar um lado para outro as pressas para chegar a tempo ao trabalho, outras menos despreocupados com o movimento da cidade, já que tinha que ir para a escola mesmo se chegasse muito tarde era prejudicados, mas eles não se importavam com isso já que tinham os seus clubes, onde faziam as suas atividades.

Pov's Aki

Para mim é sempre o dia igual aos outros, por onde ando há sempre tédio, faço todos os dias mesma coisa, levantar esta bunda na cama onde está sempre bem que nunca apetece sair dela já que é a minha amada, comer e ir para inferno na escola que eu nunca faço nada nela a muito tempo desde que a minha imouto fosse embora para o intercâmbio sei lá onde as fazer as suas atividades que gosta.

Desculpa nem me apresentem sou Aki Nukumura, tenho 17 anos, ando numa escola para mim nome dela é realmente estranho “Iwatobi da High School”, ando do 2ºano do ensino médio, o meu cabelo é muito fora do normal é longo com os azul natural já que nasceu assim e olhos na mesma cores, uso habitualmente o uniforme da escola, só laços de todas as raparigas e as gravatas são de cores diferentes do meu ano do 2ºano é da cor verde, algumas pessoas ou melhor dizer quase todos tem medo de mim e nem falem comigo, por causa da minha personalidade só porque andava em porrada, porque pessoas começaram me irritar, tira mesmo do sério, sou muita maluca da minha só faço asneiras atrás de desgraças quem me conhecem sabe muito bem como sou, quando me conhecerem melhor vai habituar se a mim, tenho alguns amigos que falo mas nunca ando com eles.

A minha única família é a minha irmã que já não vejo a bastante tempo, nós temos algumas coisas iguais, queria muito ter aqui perto de mim, nós juntas somos muitos piores quando estamos sozinhas.

Pov's Ryu

Cá estou eu a fazer as minhas malas para voltar a minha cidade de origem, já que saiu de lá no ensino fundamental e tinham feito um intercâmbio para Austrália para melhorar das minhas atividades que costume fazer.

Vou voltar a viver com a minha nee-chan, já que não vemos por alguns anos, depois que partir, as vezes escrevíamos carta uma para outra, mas depois param já que não estavam habitua-mos, ela não sabe que eu vou voltar por isso aproveito faço uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até lá, não sei quando vai ser a minha proxima.
Aqui vos deixo a Liana a comandar o proximo capitulo.
Bjs :)