Cidade Do Amor escrita por Boobear


Capítulo 2
Serras, Sorte e Fogos


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! ~Devia de tochas e pedras~ Me desculpem pela demora! A criatividade foi embora e eu tava com preguiça de ajeitar essa fanfic, me perdoem mesmo! Gomen ne! Mas aqui está u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504935/chapter/2

POV. Ally

Arranquei o formulário das mãos da Srta. Marie ansiosamente, e quase rasgando, comecei a ler os nomes imprimidos no mesmo:

Projeto Cidade do Amor

(A escola recomenda estar sempre com o seu par, quer queira ou não.)

Os seguintes pares foram recomendados e escolhidos por fontes confiáveis.

Kelly Moron & Mason Grey

(Ela e Ele até que ficam bonitinhos juntos... Além disso, o irmão do Dallas é lindo até demais)

Tilly Thompson & Alex Dawson

(Coitado do meu irmão, sério, ele não merece isso huahuahua)

Austin Moon & Cassidy Stewart

(Cassidy, minha segunda melhor amiga! Fico triste por ela.)

Patricia de La rosa & Desmond

(Ih, vai ter briga! Cadê a pipoca?)

Allyson Dawson & Dallas Grey

(Ai meu deus! Não acredito!)

– Ai

– Meu

– Deus... – Abracei o formulário como se fosse o próprio Dallas. AAAh, eu teria oportunidade de falar com ele! A gente iria finalmente namorar, depois a gente iria casar embaixo do carvalho mais bonito da Califórnia, ter dois filhos chamados Alice e Tobby, e um cachorro chamado-. Fui interrompida por uma voz conhecida; Era Cassidy, e estava com a mão erguida no ar.

– Srta. Marie... Posso te pedir um favor? – Ela levantou timidamente da cadeira, olhando para o pés. Oras, mas que tipo de coisa?

– Sim, querida? – Ela sorriu, simplesmente adorava Cassidy pelo fato dela se parecer muito com a sua filha. Na verdade, a filha não se parecia nada com ela; Srta. Marie era dotada de cabelos curtos castanho-escuros que contrastavam com seus olhos azuis mar, enquanto Cassidy tinha longos cabelos loiros e olhos amendoados de um castanho mel.

[...]

Austin (só por umminuto, desculpem.)

Pelo jeito (Ou pelo formulário mesmo) vou ficar com a cassidy nessa viagem para paris! Ai quem sabe eu finalmente fale com ela, ai então vamos começar a namorar, ai eu peço ela em casamento e... -. Fui interrompido por gritinhos silenciosos e era Ally, a garota do meu lado. Ela abraçava o formulário continuamente, como se fosse uma pessoa. Eu, hein. Que nerd. Mas, de alguma maneira ela é tão... Incrível... Surpreendente... Pare Austin! Ela é apenas uma idiota! Você não gosta dela! Quem tocou em gostar dela? Eu odeio ela! É, eu odeio ela! Isso.

Eu estava surfando nas nuvens calmamente por ficar com Cassidy, mas fui novamente interrompido por nada menos que ela mesma;

– Srta. Marie... Posso te pedir um favor? – Oh-uh.

Ally

– Posso trocar de par com a ally?- Cassidy torceu as mãos, sorrindo inocentemente.

– O QUÊ?! – Eu levantei bruscamente, deixando meu diário cair para o outro lado; E Moon havia feito o mesmo, mas mantinha as duas mãos apoiadas na carteira.

Quando percebi os olhares a minha volta, eu corei levemente e sentei-me novamente.

– Por favor Srta. Marie, Dallas é meu namorado – Ela corou. -, e eu tenho um problemas de ronco na hora de dormir e ele me ajuda com os remédios... – Ela olhou para seus próprios pés. OPA, OPA! PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Suspirei, sem saber como agir diante daquilo. Eu não queria ficar com Austin, ele é tão arrogante... Fechei os olhos, sentindo uma pequena lagrima ligeira descendo.

Ai então eu senti alguém pegar com o polegar ninguém menos que Austin, ele olhou pra mim, e desviou o olhar novamente. Por que será que ele se importa?

– Sim minha querida; você pode trocar, mas depois disso...- Ela deu um olhar gélido pro resto da turma. -, sem nenhuma exceção entendido? – Eles não responderam, assustados. – ENTENDIDO? – Ai foram ouvidos vários “sim” “claro” “você que manda”

– Ótimo. Então, todos coloquem seus assentos encostados na parede, por favor! Vamos, não temos o dia todo. – Nossa, como ela consegue ser estressada. Alguém tem um remédio sedativo? Por favor? Sério, eu juro que vi o valentão da escola ter pesadelos com a voz dela! Huahuahaushuahu

Quando todas as cadeiras estavam encostadas na parede, e tínhamos um bom espaço; O hitle... Cof cof, Quero dizer, a Srta. Marie se pronunciou novamente.

– Agora sim, bem melhor.

Sentei-me em frente ao retarda... Cof cof Austin, (nossa como estamos gripados hoje, não?) que estava me encarando levemente pelo canto dos olhos.

Como eu vi isso? Eu não sei.

– Então, aqui estão as algemas, começando pela primeira dupla! Kelly e Mason por favor, aqui.

– Ugh, aperta. Ai minha claustrofobia! – Mentiroso. Ele nunca teve claustrofobia.

– E os meus pulsos? Nem combina com a minha roupa! – Kelly Chorou.

E assim foi...

Tilly e Alex... “Eu odeio algemas, ODEIO, ODEIO, ODEIO!”

Dallas e Cassidy... “*Sorrisos*”

Trish e dez... “Cara, eu acho que vou serrar meu braço fora.” Trish...

E o dia continua melhorando para Ally Dawson! Onde estão os fogos? Ah. Já sei! Na fuça de Austin Retardado Moon. Então eu e ele nos levantamos rumo a ver o sol nascer quadrado. (Bela frase. Vou anotar depois.)

E quando ouvi o ‘clic!’, ai sim a ficha caiu que a gente está preso um ao outro por um mês inteiro, começando hoje... Eu vou me matar ou matar ele! Mais provável que eu mate ele, já que ele deve querer ser catador de lixo, e eu serei uma bela advogada.

Ri para esse pensamento até que fui maldosamente interrompida.

– Rindo Sozinha, Dawson? – Ele me olhou desafiadoramente, eu rolei os olhos.

– Pelo jeito esse vai ser um longo mês... - Murmurei novamente

– Pelo Jeito fala sozinha também – Ele riu maldosamente, acho que alguém vai ser decapitado hoje, tsces.

– Não me tente, blondie. – Cuspi as palavras.

– Aposto que você está louca pra dormir comigo, Dawson. – Ele passou a língua sobre os lábios. EEEEW!!

– Prefiro dormir com um leão canibal! - Eu cuspi novamente, para deixar bem claro quem manda aqui.

– Ótimo, então.

– Ótimo!

– Ótimo... – Ele virou as costas pra mim.

Virei para a Cassidy e sussurrei assustadoramente; Ou pelo menos tentei.

eu vou te matar” Ela deu de Ombros.

Ótimo, minha vida já é péssima, agora quando fico um pouco feliz de ir com Dallas pra paris, tenho que ficar presa ao blondie! E isso graças à Cassidy! Pensei e permaneci calada pelo resto do planejamento.

Riiiiiiiiiing

A aula acabou! Eu estou morta! E agora vão pensar que eu e o blondie estamos namorando, mas ótimo ainda! Ugh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!