Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 38
Extras


Notas iniciais do capítulo

esse é um extra que fiz para vcs verem o nascimento do principe do Bruce, seu pequenino, e descobrir o misterio do que estava acontecendo com Bruce, então gente, esse é o ultimo capitulo, não esqueçam de marca-la como lida :3 e não chorem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/38

7 meses depois...

A sala real estava escura, a pouca iluminação existente nela não deixaria um humano enxergar bem, mas não havia humanos ali. No alto da plataforma, um trono e em sua volta os acentos que o conselho ocupava estavam faziam, no escuro olhos brilharam... Bruce estava sentado lá.

O cotovelo apoiava no braço do trono, e sua mão segurava seu queixo. Ele abriu os olhos vermelhos e sorriu.

–Pensei que não viesse.

Botas pesadas soaram no piso incolor da sala real, alguém parou no meio da sala, em cima do simbolo do rei vampiro.

Os cabelos negros estavam pegando uma parte de seus olhos, mas o sorriso malicioso de Set foi visto.

–Sou um lobo, demoro para me arrumar. -Disse ele imitando uma garota. Bruce riu balançando a cabeça. -O que deseja?

–Você agora é meu conselheiro.

–Sei disso.

–Imaginei que não aceitaria.

–Por que? Por que sou um lobisomem e você um vampiro? Bruno era um vampiro, e eu um lobisomem, e eramos irmãos.

O sorriso nos lábios de Bruce ficaram frios, como de costume quando Bruno falava, eles eram um só, mas as vezes o lado de Bruno conseguia controlar algumas coisas...

–Somos irmãos, sou um vampiro. Não morri... -Bruce brincou com uma adaga com uma fita roxa enrolado no cabo, a adaga que surgiu perto de suas botas no dia de se casamento.

Set soriu friamente, ele sabia que Bruno ainda morava ali, Bruno era Bruce, só mudando as duas ultimas letras do nome, Bruno Westney Bruce Westney.

As mesmas pessoas...

–Você não mudou nada, maninho, sabe que ainda o amo. -Disse Set ironicamente.

Bruce levantou uma sobrancelha.

Set corre os olhos até a adaga que Bruce brincava na mão, Ele franziu.

–Que coisinha linda, com uma fitinha? -Ele disse rindo de Bruce.

Bruce levantou a adaga até sua visão e balançou ela.

–Eu ganhei ela, pelo que parece.

–De quem?

Bruce balançou a cabeça dizendo não saber, ele fitava ainda a adaga com a fita roxa.

–Depois do duelo com Niro, eu fechei os olhos e quando senti uma presença abri, mas não tinha ninguém, apenas a adaga perto das minhas botas... -Bruce semicerrou os olhos. -Não sei quem o deixou, mas seja quem for talvez eu conheça, ainda sinto a presença...

Set levantou um sobrancelha estranhando... Uma adaga e uma presença, um vampiro não conseguiria ser tão rápido, nem fugir tanto assim dos olhos de Bruce, se era pego pelo olfato dele.

–Tem alguma de quem seja? Algo que a adaga relacione.

Bruce encarou Set por alguns segundos e semicerrou os olhos. Ele abriu a boca para falar, talvez soubesse...

–Alguém? Talvez S... -Bruce foi interrompido quando a porta foi escancarada, uma empregada veio correndo, quase não tinha folego para falar.

Ela colocou a mão no peito antes de falar pegando um pouco de ar.

–O bebê....

Bruce deu um pulo.

–O bebê esta nascendo...

Bruce saiu correndo porta fora, deixando a adaga cair no chão, Set se aproximou da adaga e a pegou. Ele a levantou até seu olhar e puxou a fita roxa, tinha um S grande em dourado na fita.

–"S"? -Set semicerrou os olhos...

=

Bruce corria em direção ao quarto para ver o nascimento de seu filho, seu pequeno príncipe, que nascia nesse exato momento.

Bruce subiu as escadas correndo, ele viu algumas vampiras pegando alguns lençóis, outras correndo para pegar algum objeto que o médico mandava, ao lado do medico loiro tinha mais duas vampiras, uma de cabelos ruivos e outra de cabelos castanhos curtos.

Bruce entrou no quarto, Katy o olhou sorrindo, um choro de bebê soou, e ele viu o medico levantando seu filho, seu pequeno bebê...

Ele levou até a mãe da criança e deixou em seus braços enrolado num lençol branco. Bruce sorriu para ela e seu filho sentando ao lado dos dois, Katy o olhava feliz, tinha seu pequenino nos braços finalmente... Bruce a beijou na testa e sorriu para ela.

–Qual nome vamos dar? -Perguntou ele.

Katy olhou para o pequenino que balançava as mãozinhas para Katy querendo chegar mais perto, ele sorriu para ela e choramingou, Katy o levou até seu rosto e o beijou longamente em sua cabecinha, o bebê pareceu gostar e balançou as mãozinhas olhando para Bruce.

Bruce pegou sua mão pequena e delicada, ele olhava para se pai, seus olhos azuis esmeralda iguais os dele...

–Gustavo. -Sussurrou Katy perto de se rostinho, o bebê sorriu para ela.

Bruce a abraçou sorrindo.

–Perfeito. -Sussurrou ele enquanto a beijava em sua cabeça.

Katy sorriu deu para ele segurar o pequenino.

O medico pediu para ele se retir por alguns minutos, Bruce levou o pequeno Gustavo com ele em seus braços.

descendo as escadas, Bruce viu Set escorado na parede perto da janela. Ele levantou o olhar quando viu Bruce com o pequenino.

Bruce mostrou seu pequenino para Set que sorriu.

–Parabéns.

O bebê começou a chorar, Bruce não intendeu, talvez a presença de Set tenha feito isso? Não, ele nem sabia distinguir lobo de vampiro, mas o que tinha feito ele começar a chorar tanto. Alexia chegou perto de Bruce e pediu pegar o pequenino, ela em poucos minutos conseguiu faze-lo parar de chorar e começar a rir com o brinquedo que Alexia fazia ele tentar pegar.

Bruce sorriu, ele precisava de umas aulas de como ser pai.

Set pegou a adaga que Bruce tinha deixado da sala e levantou até o olhar de Bruce o captar. Ele semicerrou os olhos.

–Tem um "S" na fita roxa... S de que? -Set jogou a adaga e a fita para Bruce.

Diante da janela, o ele viu as nuvens tapando as estrelas no seu...

S? S de...

Bruce arregalou os olhos... Set levantou o olhar.

Bruce olhava fixamente para fora da janela, onde havia um nevoeiro intenso tomando conta de tudo lá, e um vulto negro no meio, Set buscou o olhar dele, e viu alguém no meio do nevoeiro, um homem de olhos roxos...

–Siegrain. -Sussurrou Bruce deixando a adaga cair no chão... -Siegrain esta... Vivo.

O nevoeiro desapareceu levando as nuvens do céu junto... E tudo voltou ao normal no seu.

–Siegrain! O demônio.

Bruce caiu de joelho do chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Descobriram o mistério, mas quem é ele? Que relação ele tem com Bruce? vcs descobriram no próximo livro.
Descendentes II o segredo de Bruce/Bruno e quem é Siegrain o demônio que vai querer destruí-lo para sempre...