Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 35
Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/35

Bruce se afastou de sua rainha e a fitou nos olhos. Ele sorriu para ela, Katy ainda o puxava para continuarem.

–Agora não. -Ele pegou sua mãe e beijou sua testa.

–Por que? Já começamos.

Ela o puxou e o deixou de baixo dela, Bruce sorriu para ela quando Katy prendeu seus pulsos acima da cabeça dele. Eles se beijaram mais e mais ainda. Katy o prendia pelo pulso não deixando ele escapar dele, Bruce sorria entre os beijos. Ele se rendeu à ela e deixou Katy comandar.

Ele gostava de estar com ela, sentir seu cheiro, sentir seu calor, seu amor... Era ótimo. Ela beijou seus pescoço e depois o mordeu, Bruce sentiu o cheiro dos cabelos dela, aquela juba douradas.

Bruce soltou-se de sua prisão e tocou nos cabelos dela, sussurrando para ela "minha rainha". Ela se afastou de seus pescoço voltando para os lábios dele.

Os dois ficaram por horas naquela cama se amando, amando cada minuto que estavam junto, cada sentimento... Era único e precioso.

Horas depois quando Katy já estava descansando com a respiração calma, Bruce aproveitou para sair, talvez Niro ainda estivesse na sala, mas não estava, nem Eric.

Bruce desceu as escadas, estava tudo realmente calmo, sem sinal de movimentação. Ele desceu o ultimo degrau das escadas, e olhou em direção a cozinha.

Bruce só conseguiu ver algo o atacando. Ele foi jogado para trás e deu de costas nos degraus, ele rangeu os dentes de dor. Ele olhou a sua frente, um bastão vermelho com detalhes dourados estava flexionado contra a garganta dele.

–Alíce!

Ela estava com a expressão furiosa, ele pressionava o bastão, o bastão era especial dos lobisomens, quando lutavam com os vampiros eles faziam um pequeno estragos na pele de um vampiro, com o contato com a pele, ele fazia o sangue ferver e começar a queimar. Era isso que ela estava fazendo com Bruce que gemeu de dor.

–O que você esta fazendo.

–Culpa sua! -Ela gritou, mas Bruce não entendeu. -Culpa sua, tudo culpa sua! Set não confia mais em mim por culpa sua, por que contou para ele!

Bruce arregalou os olhos, mas não era por dor, ele não sabia do que ela falava.

–Eu desejaria nunca ter ido ao encontro até você quando Mercúrio me levou, e culpa sua.

Bruce pegou o bastão mesmo queimando sua mão, e o girou batendo em Alíce e fazendo ela cair no chão.

–Eu não sei o que você esta falando, mas se você me explicar desde o começo... Talvez entenda.

–Set me odeia... -Choramingou ela.

Bruce levantou uma sobrancelha não entendendo.

–Ele sabe que Alexandra não é filha dele, e é culpa sua, você contou! -Bruce arregalou os olhos de surpresa.

–Minha? Eu não o vejo desde a luta que tive com Eric a 3 meses atrás! Como a culpa é minha? E nem sabia que Alexandra não era filha dele!

–Então como ele descobriu?

Bruce balançou a cabeça negando. Ele se aproximou dela e estendeu a mão para ela se levantar, mas ela não quis se levantar.

–Talvez ele mesmo tenha descoberto, não sei Alíce. -Disse ele para conforta-la. -Mas se ela não é do Set, ela é...?

Alíce olhou para Bruce.

–Seu.

BRue deu um passo para trás surpreso. Alíce se abraçou enquanto sentada no chão.

–Quando fui morar com ele, já estava gravida de 2 meses, Mercúrio sabia, por isso que pensei que você tinha contado para Set. -Ela o olhou. -Eu escondi a barriga dele, até ir para cama com ele, para ele ter certeza que era filha dele, mas parece que não adiantou, agora ele esta ignorando Alexandra...

Alíce começou a choramingar. Bruce se abaixou.

–Mercúrio nunca me disse nada, e depois que sai dos mercenários, só o vi na guerra que comandei, mas ele não disse nada. Mas por que você não fala com Set?

–Eu tentei explicar, mas ele me ignorou e me mandou sair da presença dele, tenho medo que ele me mande embora do castelo dele, tenho medo de perdê-lo.

Bruce sorriu.

–Parece que a garota que tanto me amou, esta amando seu verdadeiro macho agora. -Bruce tocou na cabeça dela, ela não gostou, ele sabia que ela odiava isso.

Ele sorriu para ela. Ela ficou envergonhada de falar assim de Set para ele.

–EU mesmo falarei com ele, ninguém trata você assim. Principalmente quando você gosta tanto dele assim.

–Não quero perdê-lo Bruce, eu...

–Eu sei que você ama ele, eu amo Katy e entendo seu sentimento. -Bruce tocou no rosto dela cheio de lágrimas. -Ele não sabe o que esta perdendo, mas pare de ser a fêmea que ele quer que você seja, quero que você seja a Alíce, fêmea dele.

Ela assentiu e sorriu.

–E sobre Alexandra... Não sei se ele ira aceita-la mais lá, se ele não aceitar ela pode ficar aqui com você?

–Não sei Alíce, eu sou um guardião, preciso proteger Katy a futura rainha.

–Ela pode te ajudar, ela luta bem, Set a ensinou, Por favor Bruce.

Bruce suspirou, e pensou por alguns minutos. Alíce pedia para aceita-la aqui, mas ele tinha outra coisa em mente. Chamar seu "irmão".

Ele falaria com Set na frente de Alíce.

Os dois estavam sendo ocultos pelo sofá quando Set apareceu ao lado da mesinha de centro, ele estava com os braços cruzados e surpreso por Bruce chama-lo, sempre era Niro, mas...

Ele parou ao lado do sofá quando viu Alíce no chão chorando. Ele olhou para Bruce que se levantou rapidamente e ficou de frente a ele.

–Fiquei surpreso por você me chamar, mas agora que a vi, nem tanto.

–Precisamos conversar.

Set revirou os olhos.

–Se for sobre ela, não tenho tempo.

–Você tem! Se não tem vai ter! -Ordenou Bruce. Set sorriu, ele dava ordem como Bruno, mas não o mesmo tom sombrio de Bruno.

Set sentou no braço do sofá e olhou para Bruce, Alíce se levantou e olhou-o.

–Alíce me contou sobre Alexandra e sobre que você descobriu.

–É descobri faz alguns meses, apesar de já estar desconfiado desde que ela nasceu, por que?

–Você vai expulsar elas do seu bando?

Set suspirou cansado.

–Não sei.

–Ela é sua fêmea! -Rosnou Bruce indignado. -Ela quer ficar com você, você não pode expulsa-la.

–Eu não me importo! -Gritou Set. -Como você é para sua fêmea? Sincero? Ou esconde muita coisa dela?

–Set. -Alíce choramingou. -Eu...

–Você o que? -Gritou ele para ela. -Não tenho tempo para isso, para briguinhas disso.

Ele se levantou, mas foi impulsionado a sentar-se de novo quando Alíce se jogou nos braços dele. Ele ficou surpreso.

–Alíce teve seus motivos, ela é sincera e ótima fêmea, eu a tive por alguns anos, mas agora ela ama outro macho, um que não da valor a ela, você não sabe o que esta abrindo mão, ela ama você. Ela tem medo de perdê-lo, de ser expulsa por você e nunca mais aparecer na frente dela! Você é um egoísta! -Rosnava Bruce. -Não deixarei que machuque ela.

Alíce chorava enquanto se agarrava em Set, ela não queria soltar dele, ela não podia imaginar ir embora sem ele.

Set desviou o olhar.

–Bruce. -Bruce olhou para o topo das escadas, Katy estava com uma camisola negra esfregando os olhos e bocejando.

Ela tinha acordado pelos gritos, mas não entendia nada da situação.

–Princesa.

Ela desceu as escadas e fui até Bruce e agarrou seu braço, Alíce viu a cena desejando que Set fizesse o mesmo, não queria ele a odiando. Ela apertou mais suas mãos sobre a camisa de Set.

–Vocês estão brigando...? -Perguntou Katy ainda sonolenta.

Set desviou o olhar, não queria falar disso.

–O que você faria se sua fêmea escondesse um segredo de você por 16 anos, de um fruto de outro relacionamento, e fazendo você acreditar que o filho era seu?

Katy arregalou os olhos.

–Eu perguntaria o motivo por ter escondido isso, sempre há um motivo para tudo que fazemos, alguns bons e justificáveis outros é pura mentira e só servia para usa-lo. -Katy dizia para ele.

–Então pergunte para Minha adorável fêmea por que ela escondeu que Alexandra não é minha filha e sim do seu macho. -Set tentava fazer ela solta-lo, mas não adiantava nada.

Katy arregalou os olhos e olhou para Bruce.

–Eu não sabia disso, soube agora quando ela me atacou. -DIsse ele levantando as mãos.

Katy olhou para a Alíce.

–Por que pensei que você não aceitaria ela se soubesse que o pai dela era um vampiro, e não me deixaria ficar com você nem no seu castelo, eu... Eu seria uma exilada, e não queria isso... Não queria isso para ela. -Alíce começou a chorar.

Katy ficou com pena dela.

–viu ela disse o por que, mas cabe a você decidir.

–Como sei que ela esta falando a verdade. -Set se levantou e se soltou dela, Alíce queria ficar perto dele, mas ele impedia.

–Isso só um macho sabe quando sua fêmea fala a verdade como vice-versa. -Disse Katy. -Quando Bruce falou que não sabia até ela contar, eu conseguia sentir seu coração e seus sentimentos, junto com a verdade que vinha.

Katy olhou para Set sorrindo.

–Ela ama você, você isso não pode duvidar, mas dê uma segunda chance. -Set bufou. -Quando Bruno controlou Bruce e matou todos os vampiros do conselho, eu não desisti dele, por que sabia que meu Bruce estava lá precisando da minha ajuda, eu o amo, e ele me ama, eu queria ajudar desesperadamente Bruce, e consigui tê-lo de volta.

Set olhou para Katy que abraçou Bruce.

–Você mesmo disse que Bruno era poderoso, mesmo assim, Bruce voltou.

Set desviou o olhar, Alíce olhava ele com esperanças, seus olhos se encontraram, ela suplicava, seus olhos diziam isso.

Set suspirou cansado.

Ele se virou e se afastou deles, Alíce baixou o olhar. Bruce cerrou os punhos.

–Nos vemos, princesa. -Disse ele se despedindo. -Você vem?

Alíce levantou o olhar feliz, ela correu até ele e o abraçou, Set piscou para Katy e sumiu com Alíce.

Katy olhou para Bruce sorrindo.

–Não me olhe, eu falei a verdade. -Bruce levantou as mãos. Katy riu dele.

–Eu sei, mas você me acordou. -Ela o chutou e cruzou os braços.

–Não tenho culpa.

Katy balançou a cabeça e voltou para seu quarto enquanto Bruce ria lá de baixo, ela sorriu e entrou no quarto. Essa situação que passaram foi extremamente estranha, mas ela esperava que estivesse resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe um comentario :3 se quiserem ler a minha nova fic