Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 24
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/24

Bruno tinha voltado para buscar Katy, ela não tinha achado as passagens secretas a tempo. Ele apareceu no meio do salão pegando seu braço e a levando.

Katy não sabia para onde ele levaria, mas Bruno fazia questão de leva-la junto com ele. O que ele planejava?

Eles apareceram numa trilha numa floresta em Little Rock. Bruno olhou em volta, Katy se perguntou se ele sabia onde estava? Pelo visto não.

–O que aconteceu? -Perguntou Katy. -Estamos perdidos?

Bruno riu.

–Não, só sua velha amiga nos trouxe para cá. -Bruno falava com os olhos fechados. -Eu a ensinei a controlar o teletransporte, não é Marisi. -Bruno abriu os olhos.

Katy olhou em direção onde Bruno olhava, Marisi saiu de traz de alguns arbustos. Marisi olhou para Katy e depois para Bruno e sorriu.

–Queria vê-lo.

Bruno sorriu friamente, seu sorriso sempre era frio, isso Katy percebeu, diferente do sorriso de Bruce. Katy amava quando Bruce sorria para ela, era cheio de desejo e alegria por estar ao lado dela e realizar seus desejos.

–Para que? Me controlar? Me chantagear?

–Por que esta com ela?

–Minha prisioneira. -Disse Bruno se escorando numa velha árvore perto deles.

Bruno olhou para Katy e sorriu, logo depois fechou os olhos como se nada importasse ali.

–Prisioneira? Por que não esta amarrada?

–Já acabou o século XIV, Marisi. -Bruno continuava com os olhos fechados.

A brisa brincos com os cabelos negros dele, Bruno abriu os olhos, o azul esmeralda brilhou em seu olhar.

–Então, vamos brincar.

Eles desaparecem da trilha na floresta. Katy caiu no chão ao sentir a areia nos pés e o vento trazia areia para seus olhos. Bruno sorriu.

–Você é desnecessária. -Marisi olhou para Katy que se incomodava com a areia.

Seus cabelos loiros compridos agora estavam cheio de areia, ela sentia coceiras. Mas ela viu algo estranho na areia, parecia que alguém a controlada. Katy olhou para Marisi, e se lembrou que ela era usuária de terra, onde conseguia controlar a areia também.

–Você usa sua magia, não sabe lutar como mulher. -Provocou Katy.

Ela se levantou e limpou suas calças ainda provocando Marisi. Marisi cerrou os punhos.

–Não vou sujar minhas mãos com lixo como você.

Katy rosnou para ela.

Bruno ainda estava na mesma posição que estava na árvore, mas não existia nenhuma árvore ali, como ele ficava inclinada para o lado, se apoiando em que? Katy estava com os olhos arregalados.

Bruno continuava com os olhos fechados. Não estava se importando com o que acontecia a sua volta.

Marisi começou a fazer um redemoinho em volta de Katy, ela não tinha como sair, como lutaria com a areia? Era possível? Sim, como poderes, mas os de Katy era de cura, ela não sabia sobre os outros.

O redemoinho crescia mais e mais, o ar de Katy era tirado.

Bruno abriu um dos olhos, mas voltou a fecha-los, com um sorriso no rosto.

Katy caiu de joelhos na areia, não conseguia respirar... O redemoinho estava cada vez maior tomando conta, fazendo Katy ficar presa.

Katy se atrevei tocar o redemoinho, mas pareciam laminas, sua pele branca ficou cortada.

Ela seria derrotada por Marisi? Sempre sonhou com o dia que iria derrota-la e agora iria perder? Perder por que não tinha Magia para lutar? Katy cerrou os punhos.

Não irei perder.

Katy abriu os olhos, com os punhos cerrados, ela se levantou.

Marisi mandou o redemoinho que virou um tornado de areia acabar com Katy, isso poderia ser o fim de Katy?

Marisi ria de Katy, ela conseguiu destruir a princesa dos vampiros, Bruno abriu os olhos e sorriu.

A areia começou a girar, seus círculos que rodeavam agora os três, Marisi parou de rir.

como isso era possível.

Pensava ela, Katy agora era que controlava a areia, Marisi não conseguia mais, tinha perdido o controle.

–Co...Como?

Katy não sabia como fazia isso, mas estava feliz, ela teria sua vingança, depois de tanto tempo de humilhação e indiretas, ela derrotaria Marisi. A vampira que nunca mais a incomodaria, a vampira descartável.

Bruno sorriu friamente, ele sabia que o jogo mudaria, nunca subestime uma garota com um desejo.

Bruno ficou reto, no meio das duas, ele abriu os braços e a areia sumiu em volta deles, o deserto ficou mais calmo, Katy e Marisi o olharam. Bruno ria alto.

–Tola.

Katy imaginou que fosse para ela, já que Marisi tinha sido sua amante, ele não a chamaria de tola, certo? Então seria para ela?

–Você subestimou sua adversária, uma adversária que bebeu mais do meu sangue que você, que tem mais poder que você. A princesa.

Bruno olhou para Marisi. Ela chegou perto dele.

–Eu... Eu sou forte, mais forte que ela, e vou mata-la, não se interfira, Bruno.

Bruno pegou sua garganta e apertou, Marisi começou a se bater, ela tentava se soltar de suas mãos, já que o olhar de Bruno tinha mudado, sua raiva estava transbordando.

–Você sempre foi desnecessária para mim, só a peguei para encontrar minha copia que minha alma ficaria, mas nada, sei que você foi uma das culpadas de ajudar a machucar minha fêmea, você a conhecia muito bem, eu te coloquei no conselho, por que Jade permitiu. -Katy estava com os olhos arregalados. Ela não sabia nada da historia. -Jade seria a rainha, e você não queria isso, o conselho queria me matar pelo meu poder, era tão forte que poderia colocar todos do mundo inteiro se ajoelharem aos meus pés, então você ajudou a mata-la, mas se vez que era minha aliada e me aproveitei disso.

Bruno a trouxe mais para perto dele, Marisi tremia de medo, seus olhos tinha só medo. Bruno falou ao seu ouvido.

–Obrigado por me ajudar, tola. -Bruno a soltou.

Katy arregalou os olhos, como ele a deixaria ir? Depois de tudo isso!

Marisi sorriu aliviada. Bruno sorriu friamente e atravessou sua mão em seu peito arrancando seu coração. Marisi foi pega de surpresa.

Seu corpo se desmanchou virando em cinzas, seu coração após Bruno largar também virou em cinzas, Katy estava com os olhos arregalados, não era assim que ela imaginava a morte de Marisi.

Bruno chegou perto dela. Ele sorriu, e desapareceram do deserto, aparecendo num pedação de depressão. A baixo havia um castelo negro de pedras.

Seu próximo passo. Conselho dos líderes dos guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem....... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.