Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 19
Pequena dose de despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/19

A escuridão tinha tomado Katy, sua consciência dizia que ela estava sendo levada por alguém, sua cabeça dizia que não era para ela se preocupar, tudo ocorreria bem, mas inconsciência a pegou, só sobrando um vazio, e o sonho veio.

Será que ele estava mesmo sendo carregada? Mas por quem? Ela estava ao lado de Eric quando ela caiu, mas foi afastado pelos lobos, mas por que os lobos estariam a levado? Por que não a mataram na hora? Talvez a fizesse sofrer um pouco, mas talvez podia ser Eric que estivesse a levando.

Ela conseguia sentir o calor de um corpo, mesmo ela estando no mar escuro.

Katy não conseguia abrir os olhos, o cansaço era muito, ela queria se entregar ao mar escuro, mas a voz que ele ouvia gritando seu nome a fez ficar ali, naquele estado, alguém gritava e lutava com alguém, mesmo com ela nos braços ela conseguia sentir uma energia estranha, uma que nunca sentiu.

Seu nome foi dito de novo. Era Bruce.

Katy queria abrir os olhos e ver seus olhos azuis esmeralda, mas não conseguia.

Ele parou, algo deveria estar acontecendo, Katy foi dada para outro, ela não sabia quem, mas a presença estranha que Bruce emanava sumiu.

Bruce ficou frente a frente com mais de 30 lobisomens, ele estava com raiva, raiva pelo que fizeram com sua princesa, raiva daquelas coisas. Ele tinha matado os outros 5 que a cercaram lentamente. Ele estava muito sombrio.

Parecia que outra pessoa o controlava.

Bruce riu friamente, ele levantou a espada, Eric olhava para ele enquanto Katy estava em seus braços. Set observava Bruce atento, ele estava estranhando a energia que ele estava emanando.

Bruce passou tão rápido no meio dos lobos que nem eles conseguiram acompanha-lo, Bruce cortava todos. Um por um.

Bruce pulou e caiu com leveza no chão, os lobos caíram no chão com os olhos arregalados, ninguém conseguiu acompanha-lo, nem mesmo Set. Mas isso deu uma dica, quem estava no comando era a força de Bruno e um pedaço de sua consciência, mas a raiva de Bruce a fazia não deixar Bruno ter o poder total.

–Bruno. -Sussurrou Set.

Bruce olhou para Set com os olhos vermelhos. Seu sorriso frio estava nos seus lábios.

–Maninho. -Sussurrou Bruno.

Mais lobos pararam quando viram seus companheiros mortos. Eles temeram Bruce, mas quando foram se virar um campo invisível não deixou.

Bruce riu friamente, e correu em direção a eles, os lobos caíram no chão sem vida alguma, nenhum lobo inimigo sobrou, os membros dos mercenários estava com os olhos arregalados, isso era possível? um vampiro comum fazer tudo isso.

Bruce caminhou em direção a Katy, ele a pegou e deu meia volta, Eric nada falou, ele estava perplexo, com o que tinha visto.

Niro e os membros do conselho tinham aparecido no campo de batalha, eles viram todos os inimigos mortos, os lobos aliados foram ao lado de seu rei, ate Alíce estava assustada com o que tinha pronunciado, mas viu que Set não estava nem um pouco.

Todos menos Set e Marisi não estava perplexos, eles sabiam o por que, mas agora começava a guerra, a verdadeira guerra onde Marisi faria se jogo, Set se preparava, ela iria despertar Bruno totalmente, Set tinha que impedir, depois de ter ouvido Bruno falar ele sabia que Bruno destruiria o mundo e governaria, governaria até os humanos se fosse possível, se poder sobrenatural era desconhecido, ele era o primeiro, e o único que podia para-lo é Katy, mas Katy estava morrendo.

Set cerrou os dentes.

Bruce sentiu uma dor na cabeça forte, ele cerrou os dentes, mas ficou de pé segurando Katy, ele não a largaria por nada. Ele a amava muito, seu coração pediu ajuda nas suas forças para salva-la.

Niro estava perplexo, mas isso deu lugar ao desespero quando viu Katy inconsciente nos braços de Bruce. Niro correu em sua direção.

Katy escutou uma voz, ela abriu os olhos, ou era o que ela tinha pensado. Ela estava numa cidade velha, parentava seculo XVI, estava fazia, uma cidade fantasma,

Ela viu nevoa, em toda parte, ela não sabiam onde ir, mas onde ela estava não tinha nevoa, ela achou estranho, uma sombra, alguém surgia naquela nevoa sussurrando seu nome.

Katy deu um passo para trás, a voz era fria, mas conhecida, Katy conseguiu visualizar o cabelo negro, depois suas roupas negras.. Parecia ser... Bruce.

Katy deu um passo para frente, ela se perguntava se era Bruce mesmo, ela ficaria feliz, ficar com ele naquela cidade fantasma era melhor que ficar sozinha nisso.

Mas não era o Bruce que ela conhecia.

Os olhos azuis esmeralda se abriram, ele sorriu, suas presas estava mais afiadas, os dentes brancos, sua aparecia não mudou, continuava atraente e lindo.

Katy estranhou, ele parecia assustador.

–Bruce. -Sussurrou ela.

Ele balançou a cabeça, ele não saia da nevoa.

–Sou um pesadelo, um pesadelo do mundo, menos seu, princesa. -Dizia Bruno. -Você esta onde eu estou preso por seculos. Mas meu despertar é logo, quando aquela tola me despertar, vou mostra-la o mundo, minha rainha.

Katy deu um passo para trás, quando ouviu, minha rainha, ele falava num jeito misterioso, mas assustador. Uma fala fria.

–Bruce, o..o qu...que..

–Já disse, não sou Bruce.

KAty arregalou os olhos.

–Bruce é a casaca, eu sou Bruno a alma. -Riu ele alto.

A nevoa cresceu, Katy não conseguia enxergar nada.

–Não se preocupe, princesa, meu irmão ira salva-la, eu sei disso.

Tudo desapareceu, e o mar escuro surgiu de novo...

Eles depositaram Katy num leito feito improvisado, era melhor o que se fazer, era um barraca grande, tinha bastante coisas. Mas quem não saia do se lado Bruce.

Niro estava desesperado, mas se acalmou quando receu um frasco de sangue de Set, ele mandou dar para a Katy, misturado com outro sangue.

Niro assentiu e perguntou se podia ser sangue humano. Set negou e disse que só podia ser misturada no sangue de alguém que já tenha provado o sangue dela.

–Mas será impossível, ninguém bebeu dela! -Reclamou Niro.

Set nada disse, só observava Bruce que olhava para Katy, ele estava sentado ao lado da cama improvisada de Katy, ele estava com as mãos unidas que segurava se queixo. Ele estava triste, queria ver sua rainha, abrir os olhos, e não sairia do lado dela.

Set olhou para Niro.

–Obvio que tem. -Set levantou a entrada da barraca, mas antes apontou para Bruce, e logo saiu.

Niro arregalou os olhos, como Bruce tinha bebido de Katy, Katy tinha bebido dela, não só para se alimentar, mas para seu unir no seu laço.

Niro olhou para o frasco, e suspirou, ele desejou que nenhum membro do conselho entrasse, nem Eric, por que aquilo era quebra da regra, Katy tinha que ser somente de Eric, mas ela era de Bruce.

Niro estendeu o frasco para Bruce, que levantou o olhar.

–Você ouviu Set, só pode ser misturado com o sangue de quem já bebeu dela. -Niro pegou um frasco de deu para Bruce. -Não deixarei o conselho entrar, mas faça rápido.

Niro se retirou da tenda, ele olhou para o céu, tudo tinha acabado? Não ainda não, Set tinha ficado mais misterioso ainda, e Bruce tinha ficado diferente.

Horas se passaram, mesmo assim Bruce não saiu do lado dela, Mercúrio tinha ido visita-lo e tentado tira-lo dali para se alimentar ou comer comida humana, mas foi impossível, seu olhar só tinha ódio e raiva. Ninguém tentou chegar perto dele, só Marisi.

–O que faz aqui. -Rosnou Bruce.

–Vim trazer isso, só, mandaram para você, não para ela. -Marisi jogou um frasco antigo com sangue, estava gelado.

Bruce olhou para ele.

–Não é nada para Você dormir, não se preocupe, mesmo sendo eu que estou dando. -Marisi se retirou da tenta.

Bruce olhava para o frasco, o sangue que estava lá o chamava, algo o fazia querer abrir e tomar...

Um som na sua cabeça dizia para pegar, sua pupila dilatou, suas presas apareceram, Bruce perdeu os sentidos, não sabia o que estava fazendo, apenas abriu e tomou o sangue...

logo o efeito iria surgir, o despertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???? comentem o que estão achando da fic, ou do capitulo :3